Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Compartilhe
    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Simplesmente Gian em Sex 16 Set 2016, 14:18

    Um muito obrigado ao @ExtremeZelda pelo banner e ao pessoal da Staff Blast pelo apoio.
    Vocês são demais!!


    Algo que é natural do ser humano é a História.
    Nós estudamos o passado, vivenciamos o presente e planejamos o futuro. Isso é meio que uma necessidade do homem, trilhar seu próprio rumo.

    E, tão importante quanto a História em sí, é a maneira que você transmite a sua história. Seja para os filhos, para os amigos, sejam felizes, tristes, engraçadas ou épicas, contar sua história é normal e faz com que você deixe um tipo de marcação, um tipo de lembrança sua deixada no outro.

    E é pra isso que esse tópico existe.

    Compartilhe aqui sua história, suas lembranças de fórum, seus primeiros momentos, como você se vê aqui, suas expectativas de futuro, enfim, tudo que você quiser nos contar.
    Use imagens, vídeos, prints, enfim, tudo que você quiser para contar A SUA HISTÓRIA.


    Para dar o pontapé inicial disso, deixe-me contá-los a minha história.

    Aqui está uma música para acompanhar a leitura:




    O início



    Eu era leitor do Nintendo Blast desde 2012/2013, mas nunca liguei muito pro fórum até 2014, quando, não sei porque, me inscrevi aqui e, hoje, vejo que foi a melhor decisão que tomei. Confesso que nunca prestei muita atenção aos detalhes daqui do fórum,  mas o que valeu foi a intenção.

    Eu era meio que ingênuo com o fórum, o que explica a quantidade de gifs, emojis e memes que usava no primeiro ano de fórum. Na minha cabeça, nunca havia passado a ideia de que era prejudicial à conexão dos demais users.

    Além disso, eu tinh uns problemas com serviços do fórum, como os avatares, as assinaturas gigantes , o upload de imagens, imagens quebradas,  os memes, entre outras coisas que já me levaram a algumas tretas com alguns users (confirmar informação depois).

    Por falar em users, acho que o primeiro que me recebeu foi o @Sonic Salies na época que eu sonhava em ser Youtuber (algo que me envergonho hoje). Como eu não tinha afinidade com praticamente ninguém,  eu confesso que achava o Salies intimidador (  mas hoje tá de boas Very Happy  )

    Fora ele, eu meio que me inspirava no @Wolflink para postura no fórum. Eu levava o fórum como um hobbie mais sério do que as minhas séries.

    Mas isso é passado. Vamos avançar para...



    O hoje



    Hoje eu me considero um usuário participativo. E devo isso a duas coisas:
    --O Mês Nintendo Zelda, que me fez entrar, durante julho, quase 8 vezes ao dia pra participar, tanto aqui como no Discord.
    --A minha menção honrosa pela participação no Mês Nintendo.

    A partir disso, eu finamente comecei a escrever tópicos a respeito de duas das minhas paixões: séries e games.

    Eles são bons? Para mim, eles são.
    Posso melhorar? Claro, e já estou atrás disso.

    Foi por causa deles que eu acabei ganhando o Usuário do Mês. Nesses dois anos de fórum, estar na staff é a experiência mais interessante, agitada, confusa, bipolar, enfim, um monte de coisa.



    O futuro



    Não gosto de falar em despedidas, mas gosto de falar em expectativas, ou seja, como diria Arquivo X I love you , no que eu quero acreditar daqui pra frente.

    Eu quero acreditar estou fazendo um ótimo trabalho aqui, que esse esforço todo não foi em vão, que eu vou melhorar meu comportamento e a qualidade dos meus tópicos/artigos e que, futuramente, eu vou estar como membro fixo no Special Blast.

    Talvez há esperança, e ela é a última a morrer.


    Fim.

    Essa foi a minha Crônica Blast.
    Agora compartilhe a sua abaixo.
    avatar
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Hoshi no Kirby em Sex 16 Set 2016, 18:34

    Excelente tópico, como sempre, Gian! E essa ideia de contar sua história no fórum é muito interessante...depois eu vou re-ver meu histórico no fórum, para que eu escreva minha crônica aqui.
    avatar
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 em Sex 16 Set 2016, 21:26



    Uma música que combina comigo, para ouvirem durante a história.

    Um Duro Começo


    Não é segredo pra ninguém como eu comecei no fórum: fakes, fakes fakes e mais fakes.


    * http://forum.nintendoblast.com.br/u13808

    Multiplique isso por 4 e você tem o total de contas que eu criei. Analisando novamente as por.ras que eu fiz, eu nem merecia ter essa conta. (que também começou como fake -q)

    Se quiserem entender um pouco como era no período mais obscuro dos meus ataques aqui (e rir bastante no meio) vejam aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t36498-parem-de-banir-o-slowking

    Ao que tudo indica, iria ficar tudo desse jeito: eu crio um fake, faço um tópico, sou banido, meus posts apagados, os mods ficam pu.tos comigo,eu volto no dia seguinte. Era tudo assim, até que...

    A Ascenção


    Eu decidi seguir o mesmo caminho de qualquer garoto que fica irritando os outras na internet: virei um militante comunista virtual. forum.nintendoblast.com.br/t37200-oque-voces-acham-do-comunismo?

    As 7 páginas cheias de wall texts enormes só tem uma utilidade: mostrar como o cara que estava discutindo comigo me destruiu completamente. Como dá para ver, lá pela página 4 ou 5 eu para de falsidade e apareço com um contra definitiva. (com um avatar bem adequado: um socialista italiano e diretor do jornal comunista Avanti!)

    Os mods basicamente seguiram a estratégia mais velha do mundo: se os seu inimigo é teimoso pra cara~lho, desista. Eles me deixaram criar uma conta definitiva. (não essa, mas outra que foi banida da forma mais estúpida do mundo)
    Então vamos logo pro próximo tópico:

    Auge e decadência

    Pronto, lá estava tudo que eu queria: eu podia usar o foro sem ser banido. Foi um período divertido, isso é inegavel. As pessoas adoram fazer correlações entre eu e o Valcilio, mas se tinha um momento em que eu me sentia realmente o Valcilio foram nesses quase 3 meses. Olhando bem eu realmente parecia o Valcilio mesmo. -q (Podia chamá-lo para fazer uma crônica também, ficaria maneiro)

    Como todo mundo sabe, o mundo nunca para de rodar, e eu também não. Por mais contraditório que possa parecer, eu tomei uma decisão que qualquer pessoa sensata consideraria estupidez: eu pedi pros mods me banirem.

    Foi o ban que mais durou até então.

    Enrolação e queda

    [left]
    Todo mundo sabe que desde que o mundo é mundo, ciclos sempre se repetem. Comigo não foi diferente. Como um maconheiro não consegue ficar muito tempo sem tragar uma erva, eu não conseguia ficar muito tempo sem a minha grande paixão: criar um monte de fakes.

    A maior parte das minhas contas daquela época tem nomes de fascistas ou de  simpatizantes.

    Provavelmente a única coisa de relevante desse período foi isto:


    [/left]
    (Desculpa Shaya, mas eu não pude resistir a postar isso... -q)



    O Retorno do Rei!





    O mundo gira e, quando você menos espera, ele volta pro mesmo lugar. Os moderadores se cansaram de me banir: essa frase descreve perfeitamente porque eu estou aqui.

    Eu criei essa conta a mais de um ano e meio atrás, mas raramente a usava. Todo mundo sabia que era eu, mas ninguém me bania porque sabiam que eu voltaria.

    Só no final do ano passado eu realmente passei a usar isso aqui de facto, e isso nos leva pra o nosso próximo tópico.

    The Chatbox Domination and The Civil Wars


    Essa parte já é mais conhecida da maior parte do fórum. Da mesma forma que os portugueses pegaram a cidade até então praticamente inabitada de Palm Beach e a transformaram numa das maiores cidades da Flórida, eu conseguia sempre juntar 4 ou 5 pessoas no chatbox. (acredite, isso é realmente um feito grandioso!)

    Tudo isso estava sendo legal, até que, derrepente, chegam com uma invenção demôniaca: a por.ra do Discord. A maior parte dessa intriga vocês podem encontrar aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t41574-chatbox-ou-discord-vote-e-escolha-o-chat-oficial-do-forum?highlight=Discord

    Essas com certeza foi a minha fase favorita no fórum. Era extremamente divertido ficar no chatbox conversando com os caras que também usavam lá. Foi realmente uma pena que tenha acaba, hoje só tem aquele discord que definitivamente não é a mesma coisa.

    Bar Falido Blast

    https://discord.gg/bFvjh


    Como eu realmente não gosto do Discord oficial, criei a minha própria versão. Atualmente o projeto está parado, mas quem quiser entrar e bater um papo pode ir sem medo.

    ----------

    Acho que basicamente é isso. Se vocês lembram de alguma pérola sobre mim, é só falar. -q


    Última edição por Fútbol Argentino 96 em Sab 17 Set 2016, 14:16, editado 2 vez(es)
    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Simplesmente Gian em Sex 16 Set 2016, 22:45

    @Fútbol Argentino 96 sua história é digna de uma série ao estilo How I Met Your Mother. Sem brincadeira.
    Eu tô no mobile, mas vou começar a ver os seus antigos fakes.
    Só por curiosidade, existe algum prêmio para "User com uma enxurrada de contas fake.?
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Chazzy em Sex 16 Set 2016, 22:52

    Giant Luck(a) escreveu:
    Só por curiosidade, existe algum prêmio para "User com uma enxurrada de contas fake.?

    Sim!

    BAN
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Marcio1000 em Sab 17 Set 2016, 15:11

    avatar
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 em Seg 19 Set 2016, 12:59

    Também lembrei desse vídeo agora:

    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Robert Prado em Seg 19 Set 2016, 13:55

    Rachando o bico com o post do Slow kkkk

    Mano, eu me irritava tanto com as suas contas, que durante 1 ou 2 meses eu tranquei o fórum e cadastros novos só entravam mediante autorização minha ou de outro adm/mod.

    Depois de todo mundo estar cansado de ficar analisando contas, abrimos a porteira de novo. O desgramado venho com tudo criando mais um monte de perfil Laughing Laughing Laughing

    Eu me lembro que até conversei com você, pra tentar entender, você dizia que ia ser um usuário bom, passava pouco tempo e já tinha criado umas 30 contas novas.

    Foi aí que desistimos. Só ficávamos bloqueando seus tópicos (quando chegava a passar dos limites) e foi aí que descobrimos que seu prazer era ter a conta banida, para criar outra em seguida, por que as atividades pararam drasticamente. Ainda bem que você aquietou com o tempo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Crônicas Blast - Conte-nos sua história no fórum aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 12:10