Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
Wolflink
8 participantes

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Wolflink Qua 07 Set 2016, 15:58

    Da última vez que ouvimos os planos da Nintendo para Fire Emblem e Animal Crossing para celulares, os dois jogos tinham previsão de lançamento para o inverno brasileiro. Agora esses planos mudaram um pouco. Junto do anúncio de Super Mario Run hoje, a Nintendo disse que "planeja lançar os títulos previamente anunciados para dispositivos móveis das séries Animal Crossing e Fire Emblem antes do fim de março de 2017."

    Super Mario Run será o próximo jogo da Nintendo para celulares. Ele será lançado em dezembro. Podemos esperar por Animal Crossing e Fire Emblem entre o lançamento de Super Mario Run e o fim de março de 2017.





    Fonte: Wii-Brasil


    Adiado para o final de março, final de março lançamento do NX. Coincidência ? acho que não.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 07 Set 2016, 16:33

    ;-;

    Eu acho que eu consigo esperar mais um pouco pelo meu FE Mobile...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Set 2016, 17:10

    O dia já tava bosta e ainda vem com essa -q
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Lucas_XY Qua 07 Set 2016, 17:13

    Ansioso pra saber qual é a dessa de lançar jogos mobiles na mesma época que um console de mesa. Pra demorar tanto assim, tem que estar relacionados de alguma forma.

    mas eu queria que ao menos o FE fosse esse ano, to sem money pra experimentar um FE de verdade, o fates ;-;
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 Set 2016, 23:22

    Fico interessado no modelo.
    F2P com microtransações?
    pagar por um jogo full?
    Ou o modelo de pokemon picross, que é F2P, mas tem um limite pra microtransações que não passa de o preço de um jogo cheio?
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por rafagamer Qui 08 Set 2016, 13:45

    Um dos diversos rumores sobre o NX diz que ele será compatível com os jogos mobile da própria Nintendo, lembrando que a data de fim de ano pra os 2 jogos era quando o NX era comentado para o fim de ano também... O cerco tá fechando em torno da arquitetura ARM mesmo. pokemon GO e esse Mario devem ser exceções.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 08 Set 2016, 13:55

    JonathanAlis escreveu:Fico interessado no modelo.
    F2P com microtransações?
    pagar por um jogo full?
    Ou o modelo de pokemon picross, que é F2P, mas tem um limite pra microtransações que não passa de o preço de um jogo cheio?
    As últimas informações que tinham é que seria free to play, mas com esse atraso,  não da pra saber...

    rafagamer escreveu:Um dos diversos rumores sobre o NX diz que ele será compatível com os jogos mobile da própria Nintendo, lembrando que a data de fim de ano pra os 2 jogos era quando o NX era comentado para o fim de ano também... O cerco tá fechando em torno da arquitetura ARM mesmo. pokemon GO e esse Mario devem ser exceções.
    Olha, ser compatível com jogos mobile eu acho difícil. Eu apostaria mais que os próximos jogos da franquia seriam integrados com esse app, não o console em si.
    E eu não lembro de nenhum rumor real que falava que o NX seria pra esse fim de ano, só especulações...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Crash10 Qui 08 Set 2016, 15:30

    Sabia que certos usuários específicos não iam gostar da notícia.

    De qualquer forma, não parece algo ruim. Sempre sou a favor de adiamentos. Pode melhorar o jogo. Quem sabe?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 08 Set 2016, 15:53

    Bom, parece que Março de 2017 é o mês mágico da Nintendo afinal, não?

    Bom, vamos apenas aguardar e vamos saber se um dos rumores do NX estará certo, integração com os jogos mobile, ou não.Acredito que não mas, se viesse, não duvidaria, as vezes pode ser uma compatibilidade como tivemos com os pokewalkers, talvez adiante alguma coisa no jogo, jogando no celular...Aguardemos...MAIS...T_T

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados Empty Re: Fire Emblem e Animal Crossing para smartphones são adiados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:23