Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por rafaelfahel Qua 07 Set 2016, 00:07

    Conheça o clone chinês do Game Boy Color, que traz melhorias e surpreende.
    Análise completa, desde o unboxing, os vários testes e até onde comprei e quanto paguei.

    A grande vantagem desse portátil é sua tela com backlight ( retro iluminação ) que fica muito mais prazeroso de se jogar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Re: Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por vits Qua 07 Set 2016, 15:02

    Muito bacana o vídeo, eu pelo menos tenho uma quedinha por esses consoles chineses, especialmente os que tentam clonar um aparelho, como esse Game Boy Color e o GBA K101. Mas com o dólar nas alturas, eu acabei deixando esse hobby de lado.
    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Re: Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por rafaelfahel Qua 07 Set 2016, 23:49

    vits escreveu:
    Muito bacana o vídeo, eu pelo menos tenho uma quedinha por esses consoles chineses, especialmente os que tentam clonar um aparelho, como esse Game Boy Color e o GBA K101. Mas com o dólar nas alturas, eu acabei deixando esse hobby de lado.

    Tb curto, ainda mais quando é quase um clone perfeito como esse.
    Mas esse de GBA ai que vc falou é daqueles que é por emulação né? Pq o que pega os cartuchos originais que eu vi, não funciona como esse clone do GBC, não tem suporte pra save e outras funções especiais do cartucho.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Re: Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por vits Qui 08 Set 2016, 00:00

    rafaelfahel escreveu:
    vits escreveu:
    Muito bacana o vídeo, eu pelo menos tenho uma quedinha por esses consoles chineses, especialmente os que tentam clonar um aparelho, como esse Game Boy Color e o GBA K101. Mas com o dólar nas alturas, eu acabei deixando esse hobby de lado.

    Tb curto, ainda mais quando é quase um clone perfeito como esse.
    Mas esse de GBA ai que vc falou é daqueles que é por emulação né? Pq o que pega os cartuchos originais que eu vi, não funciona como esse clone do GBC, não tem suporte pra save e outras funções especiais do cartucho.

    Acho que você se confundiu, o K101 é um clone, compatível com os cartuchos originais e piratas do GBA original, inclusive aqueles especiais como o do Boktai, além de ter suporte a link cable. Mas ele vem com um cartucho especial, que permite que ele emule jogos do GBA (dentre outros) também, basicamente um clone que também pode funcionar como emulador.

    E recentemente a mesma equipe fez alguns avanços por meio de engenharia reversa em um clone do Nintendo DS:

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Revo-k2ds-blue-vs-2ds
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Re: Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por NateDamasca Qui 08 Set 2016, 10:43

    Eu queria muito comprar um GBC, mas tem esse problema da tela que não possui backlight e isso é um danado de um problema para mim, pois não posso jogar em movimento, nem quando está escuro e nem quando está claro demais. Eu estranhei esses botões direcionais dele, não me parece muito confortável... Eu acho que é uma excelente alternativa para quem se incomoda em portáteis sem backlight, apesar que os vendedores estão metendo a faca sem dó no preço. Bem, parabéns pelo canal, vou me inscrever!
    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Re: Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por rafaelfahel Qui 08 Set 2016, 13:55

    vits escreveu:
    rafaelfahel escreveu:
    vits escreveu:
    Muito bacana o vídeo, eu pelo menos tenho uma quedinha por esses consoles chineses, especialmente os que tentam clonar um aparelho, como esse Game Boy Color e o GBA K101. Mas com o dólar nas alturas, eu acabei deixando esse hobby de lado.

    Tb curto, ainda mais quando é quase um clone perfeito como esse.
    Mas esse de GBA ai que vc falou é daqueles que é por emulação né? Pq o que pega os cartuchos originais que eu vi, não funciona como esse clone do GBC, não tem suporte pra save e outras funções especiais do cartucho.

    Acho que você se confundiu, o K101 é um clone, compatível com os cartuchos originais e piratas do GBA original, inclusive aqueles especiais como o do Boktai, além de ter suporte a link cable. Mas ele vem com um cartucho especial, que permite que ele emule jogos do GBA (dentre outros) também, basicamente um clone que também pode funcionar como emulador.

    E recentemente a mesma equipe fez alguns avanços por meio de engenharia reversa em um clone do Nintendo DS:

    A cara que maneiro esse portatil ai, uma pena que ele tem cara de portatl generico, eu queria mesmo um clone igual o GBA original que  acho que tem a melhor pegada pra GBA. Não sei se vale a pena gastar quase 300 nesse ai sendo que posso jogar GBA no DS lite que tem uma tela tão boa quanto, diferente do GBC que só o gba 101 tem uma tela legal pra jogar GBC. E um ds lite hoje se acha por 100 reias rsrs se esse clono fosse nessa faixa de preço daria pra pegar.
    NateDamasca escreveu:Eu queria muito comprar um GBC, mas tem esse problema da tela que não possui backlight e isso é um danado de um problema para mim, pois não posso jogar em movimento, nem quando está escuro e nem quando está claro demais. Eu estranhei esses botões direcionais dele, não me parece muito confortável... Eu acho que é uma excelente alternativa para quem se incomoda em portáteis sem backlight, apesar que os vendedores estão metendo a faca sem dó no preço. Bem, parabéns pelo canal, vou me inscrever!
    N se engane não cara os controles nesse clone eu achi mais confortáveis de se jogar viu, principalmente pelo start, que no zelda mesmo é usado toda hora, e no original é bem chato de apertar aquele botão de borracha toda hora. O direcional tem uma cara estranha mas é tão bom quanto o original. Opa valeu pela força Smile

    Conteúdo patrocinado


    Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende Empty Re: Análise GB Boy Colour - O clone de Game Boy Color Que Surpreende

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:12