Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    eshop Cartões

    Mirilli
    Mirilli
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    eshop Cartões Empty eshop Cartões

    Mensagem por Mirilli Qua 31 Ago 2016, 22:13

    Gente, eu estou com uma duvida sobre os cartões próprios para o eshop, quantas vezes eu posso usa-lo? E sobre adicionar fundos com cartão de crédito, quais cartões eu posso usar?
    Uma ultima pergunta, por qual método vocês acham que compensam mais? por cartão de crédito ou cartão próprio da eshop?
    Desde já agradeço

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:37