Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
BoBzitoxD
ExtremeZelda
Allusian
Reshay
ari789
Simplesmente Gian
Wind Ice
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
14 participantes

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 29 Ago 2016, 19:34

    De surpresa, a Nintendo publicou em sua conta oficial no Twitter um vídeo onde o Reggie Fills-Aimé (!) anunciou o novo modelo, dizendo que é agora o seu favorito.
    Ele custará os mesmos US$199,99, e estará disponível "ao longo dessa semana", já podendo ser encontrado na Amazon. O console não acompanha nenhum jogo.

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style CrCxci6XYAQXjrI

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Original

    Para ver a publicação da Nintendo com o vídeo, clique aqui.

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Lucas_XY Seg 29 Ago 2016, 19:49

    Bonito, pena que é o modelo XL e que não vem com um port de Mario Galaxy -q.
    Bem, falando sério agora, ao menos poderia ser os dois modelos de New 3DS, não gosto muito do XL pelo tamanho, pra mim ele tira a parte "portátil" do console. Mas concordo com o Reggie, é bem bonito mesmo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por vits Seg 29 Ago 2016, 19:57

    Gostei do roxo da parte de baixo, mas não gostei dessa galáxia não. Parecem aqueles stickers que você cola em cima do console.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Ago 2016, 19:57

    Eu jurava que tinha algo de Super Mario Galaxy...
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 29 Ago 2016, 20:17

    é lindo
    mas e Mario Galaxy pro 3DS, cadê?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por ari789 Seg 29 Ago 2016, 20:34

    Sabem que Mario Galaxy 2 só não foi pro 3DS por conta quê o portátil não aguentava né ?, a propria Nintendo comentou isso, provavelmente o New 3DS aguentaria ( mesmo que tivesse downgrade como Xenoblade ) porem estamos a menos de 1 ano do NX, não acho que compensaria a Nintendo fazer um port agora.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Reshay Seg 29 Ago 2016, 21:29

    Achei ok. Nada de mais.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Allusian Seg 29 Ago 2016, 22:52

    Pra lançar tanto modelo novo ultimamente, o 3DS deve coexistir com o NX. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas =/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 29 Ago 2016, 23:02

    Allusian escreveu:Pra lançar tanto modelo novo ultimamente, o 3DS deve coexistir com o NX. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas =/
    Não necessariamente. O GBA Micro por exemplo, foi lançado em 2005, sendo que o DS foi lançado em 2004.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Allusian Seg 29 Ago 2016, 23:19

    ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Pra lançar tanto modelo novo ultimamente, o 3DS deve coexistir com o NX. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas =/
    Não necessariamente. O GBA Micro por exemplo, foi lançado em 2005, sendo que o DS foi lançado em 2004.
     Sim, mas fazia sentido. Assim como o Wii Mini, que era uma versão básica. Meu questionamento é até pela minha vontade de comprar um New 3DS, tenho a primeira versão. Mas como tudo está tão incerto, eu não sei o que pensar ou fazer.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 00:00

    Allusian escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Pra lançar tanto modelo novo ultimamente, o 3DS deve coexistir com o NX. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas =/
    Não necessariamente. O GBA Micro por exemplo, foi lançado em 2005, sendo que o DS foi lançado em 2004.
     Sim, mas fazia sentido. Assim como o Wii Mini, que era uma versão básica. Meu questionamento é até pela minha vontade de comprar um New 3DS, tenho a primeira versão. Mas como tudo está tão incerto, eu não sei o que pensar ou fazer.
    @Allusian, também estou com esta dúvida, mas, estou aquietando meu coração até final de Setembro (possível revelação do NX pela Nintendo) só para ai decidir se pego o New 3DS mesmo...ou fico com meu 3DS velho de guerra mesmo...o jeito é aguardar...=/
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por LinQuin Ter 30 Ago 2016, 00:16

    BoBzitoxD escreveu:
    Allusian escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Pra lançar tanto modelo novo ultimamente, o 3DS deve coexistir com o NX. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas =/
    Não necessariamente. O GBA Micro por exemplo, foi lançado em 2005, sendo que o DS foi lançado em 2004.
     Sim, mas fazia sentido. Assim como o Wii Mini, que era uma versão básica. Meu questionamento é até pela minha vontade de comprar um New 3DS, tenho a primeira versão. Mas como tudo está tão incerto, eu não sei o que pensar ou fazer.
    @Allusian, também estou com esta dúvida, mas, estou aquietando meu coração até final de Setembro (possível revelação do NX pela Nintendo) só para ai decidir se pego o New 3DS mesmo...ou fico com meu 3DS velho de guerra mesmo...o jeito é aguardar...=/

    Vocês estão melhor que eu, pois já possuem o 3ds. E eu, que não tenho nenhum, não joguei Pokémon X e penso em partir para o meu primeiro portátil da Nintendo ?? 

    A dúvida está mais de 8000 !! 

    Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.


    Última edição por LinQuin em Ter 30 Ago 2016, 00:26, editado 1 vez(es)
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Fmrbass Ter 30 Ago 2016, 00:25

    LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.

    A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior Very Happy
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Pedrock Ter 30 Ago 2016, 00:29

    Muito bonito, e tal. Mas o anúncio desse modelo no facebook da Nintendo era algo tão chamativo, que parecia que iriam anunciar um game novo, ou algo do NX.
    Nintendo trolling again :v
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por LinQuin Ter 30 Ago 2016, 00:41

    Fmrbass escreveu:
    LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.

    A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior Very Happy

    lol!

    Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita.  Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo. 

    Aí, como o 3ds também é lotado de jRPGs e tem Pokémon, a dúvida me corrói.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style Empty Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21