Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Huligi
MoonBR
Jarmin kael
DuduDigital3-D
DougKbox
Tico
Times
LinkSSJ4
Giga Bowser
fabiotankian
Linkzx
GuiMagic
GustavoYoKo
Limão
Gaz
19 participantes

    Wii Speak. Um grande problema !

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Ghutto® Qua 21 Jul 2010, 21:42

    Wii Speak só é falho com que não sabe usar. Sério, é muita burrice. Pra cada game existe uma configuração diferente que DEVE ser feita no Setting do Wii na parte relacionada ao som. O PRÓPRIO GAME (ou manual se você se dá ao trabalho de comprar um game original) informa qual a opção adequada para que o acessório funcione 100% (Em Monster Hunter 3tri por exemplo é necessário estar na opção Stereo, o game monstra uma janela preta BEM GRANDE avisando para aqueles retardados de platão prestarem atenção e se darem ao luxo de LER).



    Se tratam de dispositivos USB, e assim como o Wii Speak, o Head Set também o será porque não existe nenhum BURACO de outra natureza no console ou no controle para encaixa-lo. Então se vocês tem problemas em usar o Wii Speak, porque ele deve ser muito difícil e complicado, terão com o Head Set porque eles usarão o mesmo tipo de serviço, de canal e de tecnologia que é disponibilizado pela Nintendo para games com Chat de voz atravéz da Wi-Fi Conection.


    A única diferença entre eles será no desing e na sainda de som, que não será mais por caixas de som externas.Se vocês não sabem usar o Wii Speak, não saberão usar o Head Set porque inevitalvelmete por serem dispositivos USB no Wii, terão que aprender na marra a usar o Settings do console ou vão continuar tendo os mesmo proplemas.



    A não ser é claro que vocês pensem que o formato "Head Set" por si só faz milagre...
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Jarmin kael Qua 21 Jul 2010, 21:52

    Ghutto® escreveu:Wii Speak só é falho com que não sabe usar. Sério, é muita burrice. Pra cada game existe uma configuração diferente que DEVE ser feita no Setting do Wii na parte relacionada ao som. O PRÓPRIO GAME (ou manual se você se dá ao trabalho de comprar um game original) informa qual a opção adequada para que o acessório funcione 100% (Em Monster Hunter 3tri por exemplo é necessário estar na opção Stereo, o game monstra uma janela preta BEM GRANDE avisando para aqueles retardados de platão prestarem atenção e se darem ao luxo de LER).



    Se tratam de dispositivos USB, e assim como o Wii Speak, o Head Set também o será porque não existe nenhum BURACO de outra natureza no console ou no controle para encaixa-lo. Então se vocês tem problemas em usar o Wii Speak, porque ele deve ser muito difícil e complicado, terão com o Head Set porque eles usarão o mesmo tipo de serviço, de canal e de tecnologia que é disponibilizado pela Nintendo para games com Chat de voz atravéz da Wi-Fi Conection.


    A única diferença entre eles será no desing e na sainda de som, que não será mais por caixas de som externas.Se vocês não sabem usar o Wii Speak, não saberão usar o Head Set porque inevitalvelmete por serem dispositivos USB no Wii, terão que aprender na marra a usar o Settings do console ou vão continuar tendo os mesmo proplemas.



    A não ser é claro que vocês pensem que o formato "Head Set" por si só faz milagre...

    calma ded....que dizer ghutto! o maior problema do speak é a privacidade.
    exemplo tipo eu costumo ficar madrugada a dentro jogando e o wii speak exige um certo volume para ser audivel.
    meus pais dormen numn quarto próximo então num da pra fz barulho a vera,entendesse mais ou menos o ponto?

    e eu num sou retardado não,ta seu bobão! Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Times Qua 21 Jul 2010, 22:34

    Alguém querer dizer que wii speak e ígual a um headset me fez rir e mto

    Qual a próxima, os graficos do Wii são melhores do que os do PS3? Laughing Laughing Laughing Laughing

    Ahh proposito, ouviu galerinha, o Wii Speak não é ruim, apenas nós somos todos incompetentes e não sabemos usá-lo.

    Cada dia descobrindo mais mistérios com nosso teacher.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Jarmin kael Qua 21 Jul 2010, 22:38

    gu escreveu:
    Qual a próxima, os graficos do Wii são melhores do que os do PS3? Laughing Laughing Laughing Laughing

    gu sem flames plx!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Times Qua 21 Jul 2010, 22:43

    Lol Kael, como flame o.O?

    Estou mentindo em algo?

    Todos sabemos sobre a superioridade... e quero deixar bem claro, superioridade que eu digo em relação aos gráficos nada tem haver com qualidade de jogos... isso fica a critério dos fãs decidirem se gostam dos jogos da Nintnedo, da Sony ou das 2(o que é melhor ainda).


    Por favor não me venham apedrejando com comentários "ninguém liga pra gráficos, queremos qualidade" porque eu não to falando nesse sentido.

    O comentário acima só foi pra satirizar uma afirmação grotesca que eu li... não vão criar flames ridiculas em cima dele por favor.

    Desculpem se alguém achou isso, não foi minha intenção.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Jarmin kael Qua 21 Jul 2010, 22:45

    gu escreveu:Lol Kael, como flame o.O?

    Estou mentindo em algo?

    Todos sabemos sobre a superioridade... e quero deixar bem claro, superioridade que eu digo em relação aos gráficos nada tem haver com qualidade de jogos... isso fica a critério dos fãs decidirem se gostam dos jogos da Nintnedo, da Sony ou das 2(o que é melhor ainda).


    Por favor não me venham apedrejando com comentários "ninguém liga pra gráficos, queremos qualidade" porque eu não to falando nesse sentido.

    O comentário acima só foi pra satirizar uma afirmação grotesca que eu li... não vão criar flames ridiculas em cima dele por favor.

    Desculpem se alguém achou isso, não foi minha intenção.
    eu tenho quase certeza como 1+1=2 que isso vai virar flame!
    bom boa noite a todos,amanhã vejo no que isso acaba Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_lol
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Times Qua 21 Jul 2010, 22:50

    Bom então se mais pessoas como o Kael tão achando isso... peço que ignorem meu comentário.

    Realmente não era a intenção, a intenção desde o começo era apenas estar surpreso pelo Sr Ghutto achar sempre que é superior a todos e que a opinião de milhões não vale a nada, porque são todos incompetentes e não sabem usar o aparelho.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por GuiMagic Qua 21 Jul 2010, 22:59

    nintendo qrendo ganhar uns cascalhos a mais e feiz um headset agora abandonando de veiz o wii speak
    kkk
    Daniel
    Daniel
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Daniel Qua 21 Jul 2010, 23:23

    Eu ahcava o Wii Speack bem melhor em relaçao ao q foi dito aqui... Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Icon_cry
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Kid Parada Qua 21 Jul 2010, 23:43

    Não é o Wiispeak que é fail, é uma certa empresa que não deu atenção pra ele, nem nos seus próprios jogos,
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por DarkWarlock Qua 21 Jul 2010, 23:50

    existe isso?
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 22 Jul 2010, 12:00

    gu escreveu:
    Como alguém pode dizer que ps move e kinect são ruins se nem lançou? Meu Deus... o nível de fail tá extremo.

    Ele não falou que eles são ruins, só pediu pros leitores darem problema pra pessoa não comprar. No caso do PS Move é compreensível. Já é a gota d'água da sony. Imita demais, cria de menos. No caso do quinequiti achei um exagero, já que, a minha vista, é uma coisa totalmente original, se bobear até estavam preparando antes do Wii, já que, ao meu ver, jogar jogos sem precisar de controle (mesmo WiiMote) sempre foi o sonho de produção da Microsoft, que nem o 3-D sempre foi o sonho de produção da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Wii Speak. Um grande problema ! - Página 3 Empty Re: Wii Speak. Um grande problema !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:41