Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
frederico.p.antunes
Nujaka Knight
Marcio1000
Hoshi no Kirby
MikaelJMuller
9 participantes

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Dom 14 Ago 2016, 10:42

    Aeee. Por um ponto em Silver.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 14 Ago 2016, 12:14

    Acho que devia mudar as configurações para ter pelo menos uma blue shell por corrida. Foi loco pessoal!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Silver Snivy Dom 14 Ago 2016, 18:12

    Wolflink escreveu:Aeee. Por um ponto em Silver.
    nem sei como fiquei em segundo ja que minha net caiu kk
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Dom 14 Ago 2016, 19:15

    silver snivy escreveu:
    Wolflink escreveu:Aeee. Por um ponto em Silver.
    nem sei como fiquei em segundo ja que minha net caiu kk

    E nem eu sei como fui pro bronze. Deixei minha mulher jogar duas partidas ainda ashuashasuhas foi uma decepção só Villager Assassino  ( Espero que ela nunca leia isso)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 14 Ago 2016, 20:32

    Wolflink escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Wolflink escreveu:Aeee. Por um ponto em Silver.
    nem sei como fiquei em segundo ja que minha net caiu kk

    E nem eu sei como fui pro bronze. Deixei minha mulher jogar duas partidas ainda ashuashasuhas foi uma decepção só Villager Assassino  ( Espero que ela nunca leia isso)

    OH, por isso q vc pediu para eu não cantar Nego Bam??
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 14 Ago 2016, 20:40

    Kirby escreveu:Último lugar.

    Isso foi esperado, afinal, eu fiquei sempre em último lugar em quase todas as corridas...

    Mas saibam todos vocês que último lugar é uma colocação bastante honrada e de extremo respeito. É de longe uma das colocações mais interessantes e notáveis dos resultados finais.

    Mas falando sério,  eu realmente sou péssimo nesse jogo. Planejo jogar ele com um pouco mais de frequência pra ver se em algum futuro campeonato eu obtenho alguma coisa como penúltimo, ou anti-penúltimo lugar. Mas no fim das contas o torneio ainda foi bastante divertido!

    @MikaelJMuller escreveu:Inscrevam-se e venham correr e sofrer! N-Blast
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Dom 14 Ago 2016, 21:27

    Nujaka Knight escreveu:
    Wolflink escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Wolflink escreveu:Aeee. Por um ponto em Silver.
    nem sei como fiquei em segundo ja que minha net caiu kk

    E nem eu sei como fui pro bronze. Deixei minha mulher jogar duas partidas ainda ashuashasuhas foi uma decepção só Villager Assassino  ( Espero que ela nunca leia isso)

    OH, por isso q vc pediu para eu não cantar Nego Bam??


    ahuashasuahsuash na vdd não. É pq eu tenho um amigo que spameia nessa musica dele. ( Mas eu gosto muito dos memes)

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos - Página 2 Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:46