Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Felipe Fabricio
Andy
6 participantes

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Andy Qui 11 Ago 2016, 17:40

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos NfxTbjg
    Créditos ao @ExtremeZelda pelo banner

    Yoo Yoo galerinha, sejam bem vindos a mais um campeonato das olimpíadas Nintendo Blast, dessa vez sera a versão do 3DS de Smash Bros, então preparem seus consoles para ver quem vai destruir a borrachinha do analógico primeiro!

    .
    R E G R A S


    • As lutas serão 1 vs 1;
    • 2 stocks e 6 minutos;
    • Mii Fighters apenas com Custom Moves Defaults;
    • Itens, Custom Moves e Equipments desligados;
    • Os jogadores decidirão entre si o stage a ser utilizado;
    • Stages na Omega Form ou Battlefield (normal);
    • Os resultados das partidas podem ser reportados pelo próprio tópico ou pelo chatbox do Fórum no Discord;
    • O campeonato iniciará as 20h do dia 12 de Agosto;

    .
    I N S C R I Ç Õ E S


    Estão abertas 8 vagas, mas caso mais jogadores tiverem interesse as vagas serão dobradas para 16. Para se inscrever apenas responda o tópico com seu Friend Code e IGN.

    As inscrições iniciam agora e se encerram às 19h30 do dia 12 de Agosto, amanhã! Você pode inscrever-se tanto respondendo neste tópico quanto pelo canal #smash3ds do Chat do Fórum.

     Usuário FC IGN
            @Felipe Fabricio     0490-8034-9206                  
    3411-1036-0098
    @Schweppes3840-6657-9430
    @Wolflink3368-1240-4933




     Usuário FC IGN
                                    







    .
    P R Ê M I O S

    Como este campeonato faz parte das Olimpíadas do Nintendo Blast, os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:
    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Ouro - Medalha de Ouro - Primeiro colocado;
    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Prata - Medalha de Prata - Segundo colocado;
    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Bronze - Medalha de Bronze - Segundo colocado;


    .
    F A Q

    Como proceder se meu adversário violou as regras?:
    Como proceder com problemas de desconexão?:


    Última edição por Andy em Qui 11 Ago 2016, 23:41, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Ago 2016, 19:44

    Não sei se vou poder comparecer no dia, mas quero participar.

    FC - 0490-8034-9206
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Zerok Qui 11 Ago 2016, 19:57

    Quero participar

    FC: 3411-1036-0098
    IGN: Zerok
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Schweppes Qui 11 Ago 2016, 20:17

    Kero

    3840-6657-9430
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Wolflink Qui 11 Ago 2016, 23:20

    Vou levar surra de novo. Me coloca ai. Meu FC ta na assinatura.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 12 Ago 2016, 14:03

    Vamos lá, gente, se inscrevam \O/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Wolflink Sex 12 Ago 2016, 18:00

    Vai ser só nós 4 mesmo hein ashuashasuhas SÓ VAMO ENTÃO.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Zerok Sex 12 Ago 2016, 18:17

    Nossa, achei que o de 3DS seria cheio, tanto que fiquei de tocaia pra fazer minha inscrição.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Schweppes Sex 12 Ago 2016, 19:49

    Zerok escreveu:Nossa, achei que o de 3DS seria cheio, tanto que fiquei de tocaia pra fazer minha inscrição.
    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos I-Know-That-Feel-Bro
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Andy Sex 12 Ago 2016, 22:14

    E depois de muita pancadaria e Shulk do Zuado sendo estraçalhados por Pikachu, vamos aos vencedores.




    Parabains a todos que participaram, e n;ao esqueçam de que temos mais campeonatos a frente. <3

    byeeeeeeeee
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 12 Ago 2016, 22:29

    Eu... Caramba, eu realmente não esperava ganhar. Eu realmente nunca tinha ganhado um torneio, e... Wow, eu tô muito feliz Chesnaught

    Parabéns pra todo mundo que participou, esse campeonato foi incrível. O Math chegando no meio, direto na Losers, e ainda ficando em terceiro, o Dré tava incrível e matador, como sempre (aquele Pikachu destruiu, mds), a Lucina do Toon é incrível, o Zuado que a gente arrastou pro torneio, a Leh destruindo a Losers, o Wolf com um Ike arrasador, o Zerok que caiu rápido, mas foi muito legal ver participando...

    Sérião, todo mundo, foi muito bom <3 Espero ver vocês nos próximos torneios!

    (Also, pra quem tiver curiosidade, a bracket final tá aqui)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Zerok Sex 12 Ago 2016, 22:59

    Eu achei que tinha melhorado no Smash, mas pelo visto continuo na mesma...

    De qualquer forma foi divertido, apanhar faz parte e apanhar mais ainda também
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Ago 2016, 23:02

    Felipe Fabricio escreveu:Não sei se vou poder comparecer no dia, mas quero participar.

    FC - 0490-8034-9206
    Antes tivesse ficado sem comparecer, nojento
    FF I love you

    Sobre o estupro coletivo promovido pelo Pikahcu Pikachu do André

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos 209lk7c
    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos 24wtv2e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Schweppes Sex 12 Ago 2016, 23:12

    foi o lag e minha borracha do analógico que soltou na hora
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Wolflink Sex 12 Ago 2016, 23:32

    Parabaaaaiiiins seus puto. \o

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos Empty Re: [Resultados] Super Smash Bros. for 3DS - Jogos Olimpícos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:36