Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Desafio Zelda Ocarina of Time

    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Desafio Zelda Ocarina of Time Empty Desafio Zelda Ocarina of Time

    Mensagem por murilofd Sáb 30 Jul 2016, 19:53

    Eu postei sobre meu canal no outro tópico, recomendaram fazer como farei a seguir, mas não consegui apagar o outro. Enfim:

    Essa semana comecei em meu canal uma série de gameplays comentados sobre Zelda Ocarina of Time, um desafio.

    O desafio consiste em pegar apenas o que for realmente necessário para terminar o jogo, com exceção de alguns pontos que eu cito durante os vídeos, como a Sun's Song. Resumindo, terminar o jogo com 3 corações, 1 pote e sem upgrades de nenhum tipo! Isso vai me dar muito trabalho, estou até vendo!

    Os vídeos são postados toda quinta-feira, e o cronograma do canal pode ser visto em seu trailer. Aí vai o primeiro vídeo:


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:12