Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Bloqueio Regional(3DS)

    OneEye
    OneEye
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Bloqueio Regional(3DS) Empty Bloqueio Regional(3DS)

    Mensagem por OneEye Qua 27 Jul 2016, 18:56

    Bom, eu tenho um Nintendo 3DS Europeu, e dps de ter comprado eu fui informado que o 3DS possui trava de região, então eu só poderia jogar jogos comprados na Europa. Mas esses dias eu percebi que meu Pokemon SoulSilver e Black, que são USA estão rodando de boa(eles são jogos do DS, não do 3DS), ai eu fiquei na dúvida, o jogos de 3DS tem trava de região, mas os de DS não ou o 3DS não tem trava de região?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Bloqueio Regional(3DS) Empty Re: Bloqueio Regional(3DS)

    Mensagem por vits Qua 27 Jul 2016, 19:12

    Jogos de DS são quase todos region free no 3DS, então indepentemente da origem deles, com certeza vão rodar no seu aparelho (a não ser alguns DSi enchanted).

    Agora jogos de 3DS possuem trava de região, então você só poderá jogar títulos europeus no seu.
    OneEye
    OneEye
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Bloqueio Regional(3DS) Empty Re: Bloqueio Regional(3DS)

    Mensagem por OneEye Qua 27 Jul 2016, 19:32

    Opa, muito obrigado pela resposta rápida e clara!

    Conteúdo patrocinado


    Bloqueio Regional(3DS) Empty Re: Bloqueio Regional(3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:48