Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por LCavalini Qui 13 Out 2016, 19:30

    Minha aposta: 03/01/2017. Espero estar errado. hehe =/
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rafagamer Qui 13 Out 2016, 19:32

    Sanksuel escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Bolão da data de anúncio - Façam suas apostas!
    Eu acredito que será anunciado na próxima terça
    anunciou que vai apresentar ainda esse ano. acredito que seja em Dezembro, querem lucrar com 3DS/WiiU/ClassicNES e quando anunciarem, vai diminuir a vendas dos mesmos...

    31/12/16 melhor data...
    3DS pode até ser abalado, se realmente for hibrido. Caso não seja e seja 100% de mesa, acharia melhor até falar logo para as pessoas que estão com medo do 3ds ser posto de lado terwm um insentivo para comprar.

    O Wii U morreu, ela mesma matou. Quem comprar sabe o que tá comprando.

    O NesClassic é algo a parte, o publico é completamente diferente e acho que não será influenciado por nada que o NX apresente
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 13 Out 2016, 20:02

    heberthferes escreveu:Eu sempre achei essa estória de hibrido meio furada. Muito confuso, não parece muito bom.

    Se for mesmo mais potente ou igual ao ps4 pro pode esquecer o híbrido mesmo
    Mas eu no fundo ainda acredito que são dois consoles separados com uma enorme integração....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 13 Out 2016, 20:03

    Se seguir os rumores, a Nintendo pretende continuar com o 3DS junto com o NX ( Os ports dos jogos de Wii U para o 3DS e o novo Pikmin meio que provam isso ) mesmo ele sendo um hibrido, provavelmente como ela fez com o GBA e DS cujo os dois continuaram juntos lado a lado até 2007 ou 2008, mas sim, provavelmente vai abalar sim, se o NX der certo ele vai por o 3DS pra escanteio, caso der errado, o 3DS continua lá firme e forte.

    Acho que a Nintendo só não anunciou ainda o NX justamente pra não abafar o hype que o NES Classic Mini está tendo no momento, não acho que tenha nada em relação ao Wii U ou 3DS.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 13 Out 2016, 20:38

    rafagamer escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Bolão da data de anúncio - Façam suas apostas!
    Eu acredito que será anunciado na próxima terça
    anunciou que vai apresentar ainda esse ano. acredito que seja em Dezembro, querem lucrar com 3DS/WiiU/ClassicNES e quando anunciarem, vai diminuir a vendas dos mesmos...

    31/12/16 melhor data...
    3DS pode até ser abalado, se realmente for hibrido. Caso não seja e seja 100% de mesa, acharia melhor até falar logo para as pessoas que estão com medo do 3ds ser posto de lado terwm um insentivo para comprar.

    O Wii U morreu, ela mesma matou. Quem comprar sabe o que tá comprando.

    O NesClassic é algo a parte, o publico é completamente diferente e acho que não será influenciado por nada que o NX apresente
    ainda acho que a Nintendo não anunciou o NX porque ainda não está 100% pronto, precipitaram muito por conta de investidores que cobravam resultados, fora a mídia que esculachava o WiiU e o público mais irritado por falta de lançamentos...

    Lançar o console em março seria por conta do ano fiscal, 2017 TEM QUE SER um ano com alta lucratividade para a Nintendo, caso contrário vai ser cada vez mais desacreditada por investidores, mídia e público.

    A troca de presidente também afetou muito a Nintendo. Kimishima afirmou que não gostou nada do WiiU. Provavelmente quando ele chegou e viu o que o NX ia ser, pegou o projeto e fez modificações que o fizessem parece mais adequado e bem diferente do WiiU, fazendo os desenvolvedores terem que retrabalhar toda a estrutura do console...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 13 Out 2016, 21:27

    Bolão de que anúncio? Anúncio do anúncio? 

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 M9653k

    Mas eu acho que o anúncio oficial vai ser provavelmente agora no fim de outubro(21 ou 28), mas de novembro não passa, pq vai ser no nosso outono.

    E nem preciso comentar de novo sobre a minha opinão nesse bs de que o console não ta pronto, que vai ser adiado e anunciado só ano que vem, né?
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Qui 13 Out 2016, 22:09

    Acho que o anúncio do NX será após o lançamento de pokémon sun & moon.
    Chuto que a nintendo o fará no dia 25 de dezembro Smile
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 14 Out 2016, 01:08

    Acho que o mini console não afeta em N A D A o NX e vice versa , são propostas totalmente diferentes.
    Eu acredito ainda que o NX vai ser apresentado ainda esse mês,  mas a cada dia que passa e nada da Nintendo abrir a boca eu fico mais descrente.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Sex 14 Out 2016, 09:27

    Foi postada uma notícia em um site de análises compartilhadas de mercado financeiro que uma instituição financeira australiana emitiu um relatório recomendando a seus clientes que reduzissem as apostas nas ações da Nintendo pois acreditam que o preço especulado para o lançamento ($300 - $350) não será suficiente para sustentar vigorosas vendas.

    Enfim, queria destacar esse trecho:

    "A long-in-the-works revamp to the company's consoles -- the NX, coming next week -- is liable to come at a price that will result in a "major" disappointment for volume sales, the firm says."

    Na parte grifada o autor da notícia comenta que o console será revelado semana que vem, mas não sei se o comentário deve-se a uma interpretação pessoal baseada nos rumores recentes (dia 21/10 é semana que vem) ou se consta algo do tipo no relatório do banco. Eu não consegui achar o relatório, mas vários outros sites estão repercutindo este conteúdo, não pela data de anúncio, mas pela redução na perspectiva de compra das ações.

    Edit: o autor diz no final que "the firm says", mas ainda continuo achando que a parte em negrito é um acréscimo próprio. Queria mandar um e-mail pra ele perguntando sobre isso, mas preguiça de cadastrar no site.  rabbit
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 14 Out 2016, 09:54

    Eu acredito que será anunciado em Outubro, quero muito acreditar nisso....kkkkkkkk, mas também não me surpreende se anunciarem só ano que vem.

    O NES Classic e o Wii U em NADA afeta o anunciamento do NX, o primeiro por serem clientes diferentes, o segundo pq a própria big N já deu um tiro de 12 a queima roupa, na cara não senhor, vai estragar o velório, R.I.P. WiiU.


    O NX foi modificado no meio do caminho dado os recentes anúncio de PS4 Pro e Scorpio, simples, vir defasado como Wii U veio em relação ao PS3 é uma coisa, agora vir defasado em Relação ao PS4 sendo que já tem outro no mercado e tá chegando outro monstro em 2017? TIRO NO PÉ.

    O console deve ser "híbrido" no sentido de que, teremos uma boa integração entre duas plataformas, ou o NX vai utilizar o 3DS ou o N3DS de alguma forma, ou teremos 2 "NX's" rodnando por aí, um de mesa e um portátil com integração, mais ou menos como aquele rumor onde vc encaixava o portátil no dock...=)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Sex 14 Out 2016, 09:59

    @Elemental Se a firma disse ta falado.
    Se não anunciarem esse mês, eu acredito que só ano que vem.


    Rezando pra ser esse mês. Vou ate acender uma velinha aqui.

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Dbb5f5832847790ed3e691e763f546ee
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Sex 14 Out 2016, 10:03

    agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
    vejam o video desse doido falando sobre hahahahaha
    https://youtu.be/edqd54SyHAw
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Sex 14 Out 2016, 10:08

    elimar link escreveu:agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
    vejam o video desse doido falando sobre hahahahaha
    https://youtu.be/edqd54SyHAw
    ahsushuhausahs caraio mano, chorei de rir nesse começo do video dele asuhashaushuahsu

    Pior que ele me lembrou o Etika, eu dava muita risada vendo os videos do Etika jogando Fire emblem sahuashash ( Etika é brother de mais se loco/ my boy)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 14 Out 2016, 10:32

    elimar link escreveu:agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
    vejam o video desse doido falando sobre hahahahaha
    https://youtu.be/edqd54SyHAw
    Minha net está lenta então não posso enviar print, mas perguntaram nos comentários "What about Luigi's Mansion Third?" e ele disse "Yeees!".
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Sex 14 Out 2016, 10:40

    kkkk...qm faz pergunta besta pra ele...ele normalmente da qualquer coisa sem nexo kkkk...
    mas esse cara é um nintendista surtado kkkkkk...acho q ele terá um desmaio quando for mostrado o NX

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 65 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:50