Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por vits Sex 22 Jul 2016, 14:55

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Cn85TrZUsAEEEwZ

    Conception II: Children of the Seven Stars é uma título criado pela Spike Chunsoft, originalmente lançado em 2013. Nele o jogador encarna um herói que tem como missão eliminar os monstros advindos da "Dusk" e para tanto, ele precisa unir o seu poder ao de diversas heroínas, para conceber crianças estrelares com habilidade de combate únicas.


    O RPG "peculiar", agora encontrou seu caminho para os computadores e será lançado em 16 de agosto, por U$20.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Parece que virou moda relançar jogos do Vita para o PC, não que eu esteja reclamando (alguns são ótimos), mas é curioso. Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Jul 2016, 14:44

    É porque só eu tenho um Vita,e eu não comprei o jogo então eles tem que lançar pra pc que todo mundo tem. Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por vits Dom 24 Jul 2016, 16:56

    Mastxadows escreveu:É porque só eu tenho um Vita,e eu não comprei o jogo então eles tem que lançar pra pc que todo mundo tem. Laughing

    Pior que faz sentido. -q

    Eu pessoalmente to adorando essa onda, vários jogos de "nicho" estão parando no PC por conta dela. E quanto mais jogos e mais diferentes esses jogos, melhor para todos os jogadores de PC. (apesar de 90% dos ports serem meia boca) Razz
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por Allusian Dom 24 Jul 2016, 19:25

    Sim, eles tem lançado bastante ports do Vita para a master race. Isso é ótimo, antes eu só ficava namorando pelo youtube, ultimamente minha wishlist cresce por dia Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Jul 2016, 20:14

    Enquanto isso Muramasa Rebirth fica preso ao Vita,eu adoro esse jogo e compraria de novo no steam se lançassem.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por vits Dom 24 Jul 2016, 20:57

    Mastxadows escreveu:Enquanto isso Muramasa Rebirth fica preso ao Vita,eu adoro esse jogo e compraria de novo no steam se lançassem.

    Esse eu tenho no Wii, excelente jogo e belíssimos visuais, mas com certeza pegaria se saísse uma versão para computadores com gráficos HD.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Jul 2016, 23:10

    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:Enquanto isso Muramasa Rebirth fica preso ao Vita,eu adoro esse jogo e compraria de novo no steam se lançassem.

    Esse eu tenho no Wii, excelente jogo e belíssimos visuais, mas com certeza pegaria se saísse uma versão para computadores com gráficos HD.

    A versão do Vita tem mais chefes e sub chefes pra se enfrentar,além de ter 4 dlcs que são 4 novos personagens cada um com sua história e chefes.
    Por isso eu acho que devia sair pra outros consoles um versão definitiva.

    Conteúdo patrocinado


    Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.  Empty Re: Conception II: Children of the Seven Stars, chegará a Steam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:28