Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Chazzy
Cortex
twelington
vits
Killer Bread
Mastxadows
Gutosnow
Zerok
Marcio1000
Crash10
TextoJr.
Schweppes
Legendy
NateDamasca
18 participantes

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Mazza Qua 20 Jul 2016, 23:20



    Acho que Shurato deveria ser um dos primeiros desenhos que no bloco de animes da Manchete. Junto com Dragonball Z, era uma daquelas coisas que milagrosamente deixava a garotada quieta em frente da televisão. Razz



    Eu sempre rio com essa abertura. O "Pinky e o Cérebro" original era ótimo, mas quando adicionaram a Felícia por sei lá qual motivo, ficou mais engraçado ainda.

    Spoiler:
    Nem fala. Essa abertura sempre me dá cala frios. Assisti os 3 primeiros episódios há um tempo atrás e o desenho continua sendo interessante de se ver mesmo após muitos anos.WS
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Kurama Qua 20 Jul 2016, 23:29

    Não tenho uma preferida, mais gosto bastante dessas.

    spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Schweppes Qui 21 Jul 2016, 00:17

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por NateDamasca Qui 21 Jul 2016, 13:08

    Chazzy escreveu:Inu Yasha pra mim é o Anime com os melhores temas de abertura, todos são bons, até mesmo em português, fizeram um ótimo trabalho na adaptação das letras:


    E eu amo essa abertura e amo esse desenho, não me julguem:

    Valeu @Chazzy! Eu me lembrei que eu tinha assistido InuYasha quando moleque, mas eu só lembrava do finalzinho da primeira abertura.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Jul 2016, 01:33



    Cool Cool Cool
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Chazzy Sáb 23 Jul 2016, 01:39

    Lembrei de alguns desenhos míticos hoje:





    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Schweppes Dom 24 Jul 2016, 05:25

    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Q. Maxis Dom 31 Jul 2016, 22:53

    Algumas aberturas que eu gostava: 

    Mega Man: 


    Cavalo de Fogo:


    Sonic:

    Fly:


    Família Addams:


    Digimon Tamers:



    E o clichezão mas é a melhor de todas:
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Q. Maxis Dom 31 Jul 2016, 23:07

    Mazza escreveu:
    Eu sempre rio com essa abertura. O "Pinky e o Cérebro" original era ótimo, mas quando adicionaram a Felícia por sei lá qual motivo, ficou mais engraçado ainda.

    Originalmente a série era pra ser apenas o Pinky e o Cérebro, mas os chefões da Warner estavam insistindo para os produtores do desenho colocarem três personagens, sendo que os produtores até criaram um terceiro rato, o Larry, para criticar e satirizar essa decisão e mostrar que dois personagens já eram suficientes mas por causa dessa insistência eles botaram a Felícia.

    Conteúdo patrocinado


    Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui! - Página 2 Empty Re: Poste suas aberturas ou encerramentos de animações prediletos aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:40