Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Jul 2016, 13:02

    HYPEREEEEED MODEEE ON





    Olá, fãs do PlayStation! Gravity Rush 2 foi uma grande surpresa para os visitantes da E3; apresentamos a demo com ambientes enormes, primorosamente detalhados, com muito mais ação e que, claro, continuam desafiando a gravidade.
    Hoje, estou bastante animado em anunciar que Gravity Rush 2 vai deixar tudo de ponta cabeça (sem trocadilhos) ainda este ano, em 2 de dezembro. Quem pré-encomendar o jogo nas lojas autorizadas receberá uma DLC de traje branco para Kat, bem como uma Trilha Sonora especial com nove faixas para o game. Você já pode pré-encomendar o game na PlayStation Store, a partir de 2 de agosto, e obter uma recompensa imediata de 10 avatares do jogo para a PSN.
    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME 28044872340_36d9159a10_n



    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME 27710708743_040cb94461_n
    Também estou bastante feliz em anunciar que, antes do lançamento de Gravity Rush 2, lançaremos um novo anime chamado Gravity Rush The Animantion ~ Overture ~, que preenche a lacuna entre o Gravity Rush original e a sua sequência. O anime está sendo produzido pelo Studio Khara, mais conhecido pelo trabalho em Rebuild of Evangelion. Daremos mais notícias em breve e um pouco antes do lançamento.
    Gravity Rush 2 marca o retorno das deslocadoras de gravidade, Kat e Raven (agora uma aliada poderoso), o ex-policial Syd, além de introduzir um bando de novos personagens. A primeira cara nova que se juntará ao mundo expansivo de Gravity Rush 2 é o misterioso anjo da guarda, que aparece para ajudar Kat quando ela estiver em apuros, aniquilando um grupo de inimigos Nevi.
    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME 28280006436_dc8cd0c8cf_z
    Angel é uma super-heroína com um estilo de luta agressivo, selvagem, e que possui um ataque esmagador. Ela também tem uma capacidade de cristalização que a ajuda a regenerar sua saúde instantaneamente. Confira as habilidades de Angel no novo trailer!
    E caso você tenha perdido o nosso papo com o Diretor de Criação, Keiichiro Toyama na E3, não deixe de ler aqui, e fique ligado no PlayStation.Blog para mais informações!


    Fonte: PS3- Brasil
    Eu to muito, mas muitooo no HYPE por esse jogo. Eu simplesmente amei o primeiro, estava louco para ter logo uma informação sobre a data de lançamento, e aqui estamos NOOOSSSS VAICARA((((OOOO
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Jul 2016, 13:44

    ***, mais um que é fundamental haha

    Eu também amei demais o primeiro, história magnifica e em portugues, foi muito bom (queria uma promoção boa do Remaster do primeiro :v)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Cortex Ter 19 Jul 2016, 15:08

    Tipo mais um jogo no final do ano q provavelmente n poderei comprar ;_;
    e... eu ainda não joguei o primeiro infelizmente.
    Se não me engano é exclusivo do PS4 agora
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Jul 2016, 16:24

    Esse jogo vai ser bom,o primeiro Gravity Rush é muito bom.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Jul 2016, 18:07

    Tá tendo uma Sale: https://store.playstation.com/#!/en-us/superhero-sale/cid=STORE-MSF77008-SUPRHROSLELP

    Gravity Rush Remastered está com 40% de desconto> https://store.playstation.com/#!/en-us/games/gravity-rush-remastered/cid=UP9000-CUSA01130_00-GRAVITYRUSHHD000
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Wolflink Qua 20 Jul 2016, 00:20

    Cortex escreveu:Tipo mais um jogo no final do ano q provavelmente n poderei comprar ;_;
    e... eu ainda não joguei o primeiro infelizmente.
    Se não me engano é exclusivo do PS4 agora


    O 2 é exclusivo, o 1 ainda tem pro Vita kkk
    Robert Prado escreveu:Tá tendo uma Sale: https://store.playstation.com/#!/en-us/superhero-sale/cid=STORE-MSF77008-SUPRHROSLELP

    Gravity Rush Remastered está com 40% de desconto> https://store.playstation.com/#!/en-us/games/gravity-rush-remastered/cid=UP9000-CUSA01130_00-GRAVITYRUSHHD000


    Mano to pensando em pegar hein. Mas eu tinha ele pro Vita ( antes de eu vender o vita ) to colocando na balança pra ver se compensa. Só pela nostalgia de jogar ele de novo mesmo. Jogo bom de mais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Jul 2016, 15:29

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Tá tendo uma Sale: https://store.playstation.com/#!/en-us/superhero-sale/cid=STORE-MSF77008-SUPRHROSLELP

    Gravity Rush Remastered está com 40% de desconto> https://store.playstation.com/#!/en-us/games/gravity-rush-remastered/cid=UP9000-CUSA01130_00-GRAVITYRUSHHD000


    Mano to pensando em pegar hein. Mas eu tinha ele pro Vita ( antes de eu vender o vita ) to colocando na balança pra ver se compensa. Só pela nostalgia de jogar ele de novo mesmo. Jogo bom de mais.
    Mano, eu tenho o do Vita também, mas como vendi o meu...

    Comprei, 59,99 reais é um preço muito bom para um jogo tão bom como esse. E o update grafico valeu a pena, assim como o uso do giroscópio no Dualshock 4 para controle da gravidade. E repito para aqueles que não jogaram, esse jogo é magico... Pra mim é um dos melhores da Japan Studios.

    Algumas screens:

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME HuzSOMB
    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME 5fNQxHq
    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME J7wxCjg
    Partiu platinar (de novo haha)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Jul 2016, 15:38

    Queria versão física do Remastered mas to quase me rendendo à essa sale Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Wolflink Qui 21 Jul 2016, 16:06

    pikachuboy' escreveu:Queria versão física do Remastered mas to quase me rendendo à essa sale Sad

    Se não fosse tão caro eu tbm pegava a versão física dele. De qualquer por hora eu vou pular ele, como não tem diferença gritante da versão do VITA pro PS4 então eu vou deixar na geladeira mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME Empty Re: GRAVITY RUSH 2 - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 2 DE DEZEMBRO PARA O PS4; VEJA NOVO TRAILER LEGENDADO E DETALHES DO ANIME

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:02