Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    As empresas de jogos hoje em dia

    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    As empresas de jogos hoje em dia Empty As empresas de jogos hoje em dia

    Mensagem por Legendy Seg 18 Jul 2016, 03:51

    Então,criei esse tópico para falarmos sobre as empresas de jogos, e saber a opinião de vocês, vocês acham que tem empresas de jogos boas que se importam com o consumidor, ou que só ligam sé o seu jogo irá vender? e que empresas vocês consideram boas?w (se tiver um tópico como esse podem bloquear esse)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    As empresas de jogos hoje em dia Empty Re: As empresas de jogos hoje em dia

    Mensagem por Crash10 Seg 18 Jul 2016, 22:35

    Existem empresas de ambos os tipos pra mim. Ruins como Activision e EA e boas como Nintendo e Sony Interactive. Isso vale apenas para as publicadoras. Acho que as produtoras em si não tem muita responsabilidade nas coisas que as publicadoras tem. Por isso acho que empresas ruins como Activision tem produtoras boas como Vicarious Visions.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:47