Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Xenoblade Chronicles X nao inicia

    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Xenoblade Chronicles X nao inicia Empty Xenoblade Chronicles X nao inicia

    Mensagem por Suxss Sáb 16 Jul 2016, 14:01

    Gente, estou com um problema na hora de iniciar o jogo. Após selecionar a squad o jogo trava na tela de loading e depois volta para a inicial. Isso já ocorreu com alguem? Eu já selecionei todas as squads e da o mesmo erro.  confused


    Última edição por Suxss em Sáb 16 Jul 2016, 14:25, editado 3 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles X nao inicia Empty Re: Xenoblade Chronicles X nao inicia

    Mensagem por Nightwalker Sáb 16 Jul 2016, 14:14

    Suxss escreveu:Gente, estou com um problema na hora de iniciar o jogo. Após selecionar a squad  o meio que trava na tela de login e depois volta pra tela inicial. Isso já ocorreu com alguem? Eu já selecionei todas as squads e da o mesmo erro.  confused
    Nunca aconteceu comigo, mas acho que tinha algo assim acontecendo depois de um atualização que adicionou espanhol. Mais ai tem um esquema usando as configurações de linguagem do Wii U e ai esse problema parava, só que eu não sei detalhes. Teu jogo esta atualizado na ultima versão?

    Tenta desligar o teu wi-fi e entrar no jogo offline. Ai depois desliga e tenta de novo só que online, vai que da certo.

    Mas bem, se não der, procura isso que eu te falei do esquema que as pessoas fizeram quando teve o update de adicionar espanhol e alguns jogadores tiveram problema.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xenoblade Chronicles X nao inicia Empty Re: Xenoblade Chronicles X nao inicia

    Mensagem por vits Sáb 16 Jul 2016, 14:37

    Sua versão é física ou digital? Na minha (digital) acontecia um erro parecido, mas me mandava para o menu do Wii U, acabei descobrindo que o jogo tinha sido corrompido no HD, a solução foi baixa-lo de novo e eventualmente trocar de HD externo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Xenoblade Chronicles X nao inicia Empty Re: Xenoblade Chronicles X nao inicia

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 16 Jul 2016, 16:40

    Acho que esse bug é relacionado ao idioma do console, muda pra inglês e tenta.

    Quando isso aconteceu comigo foi assim que funcionou.=D

    http://forum.nintendoblast.com.br/t42594p60-discussao-xenoblade-chronicles-x

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles X nao inicia Empty Re: Xenoblade Chronicles X nao inicia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:24