Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ezlo
JonathanAlis
Cyber Archer
Red Nocturne
Nan Gamer
Mastxadows
rafagamer
vits
ari789
13 participantes

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Jul 2016, 22:06

    Bom sei lá,mas o jogo é bom,é divertido,isso já não suficiente?
    Pra mim o jogo ser bom sempre foi o suficiente pra eu comprá-lo,nunca fiquei vendo se é jogo de anos atrás ou se tem coisinhas a mais que "justificam" o lançamento.
    Além de que não acho que deva sair pelo preço de jogo novo,deve sair um 30 dólares até uns 20 acho pode sair,o que não é caro pra esse jogo que é muito bom.



    Eu sei que no steam dá pra comprar bem mais barato,mas esse sempre foi o caso e não da pra compara preço do steam com de console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Jul 2016, 22:27

    rafagamer escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    rafagamer escreveu:Tenho o 2 e se ele lançar na eshop canadense por até 30 dólares, eu compro. Mais que isso acho absurdo pela idade do jogo. Lembrando que tem que ter alguma "perfumaria Nintendo" (como teve Bayonneta), se não tem que ser 10 dólares (preço de promoção do 2). 

    Mas acho muito difícil lançar, deve ter sido algum erro. Só não acho q foi um erro grotesco, alguma coisa tem (quem sabe uma compilação dos 2 jogos pro NX?)

    Depois reclamam que as thirds não lançam jogos pro WiiU,se vai lançar tem que ter "perfumaria Nintendo".
    Filho, se toca, estamos falando de um jogo de SEIS ANOS, lógico que tem que ter algo que justifique. Se a Capcom tivesse anunciado RE7, a EA anunciado Mass Effect Andrômeda ou qualquer empresa tivesse anunciado qualquer jogo multi-plataforma na epoca certa (não precisa ser lançado EXATAMENTE no mesmo dia, mas 6 anos é sacanagem) era pra ser lançado do mesmo jeito que as outras plataformas.

    Um jogo dessa idade, a grande maioria que tem interesse já jogou, até mesmo no PC (eu por exemplo tenho e zerei os 2 no pc e ganhei o 2 Deathnitive Edition gratis pois no lançamento a Nordic deu para quem já tinha os dois, ainda não joguei porque meu PC não roda numa configuração que justifique a diferença, no Wii U só tenho por causa do Humble Bundle), se ela tem intuito de ficar não ficar no prejuízo nesse port, precisa fazer algo que valha a pena

    Estranho... a Nintendo lançou um Port HD do Zelda Twilight Princess por 60 U$ sendo quê as únicas coisas novas que ele tinha alem da interação com o Miiverse que todo jogo de Wii U tem, foi as Texturas em HD e o Amiibo com uma ''DLC'' de nova Dungeon Psylol

    e relaxa garoto, se eles lançarem, vai ser algo como o Zelda TP HD ou até melhor, uma remasterização com gráficos melhorados ( nem tanto quanto a versão do PS4/XONE, obvio ) e talvez com conteúdo novo de verdade

    Fora isso, bem obvio que vão aproveitar o GamePad como fizeram com o Darksiders 2
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 17 Jul 2016, 00:32

    Red Nocturne escreveu:Wii U console de geração passada confirmed
    "Ao que parece, o primeiro Darksiders será lançado para o Wii U, PlayStation 4 e Xbox One."
    Wii U, PS4 e Xbox One consoles de geração passada conformed.
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por Ezlo Seg 18 Jul 2016, 02:19

    Desde que seja um port bem feito, eu não vejo problema.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 18 Jul 2016, 13:58

    rafagamer escreveu:

    O wii U está MUITO LONGE de ser "bem mais poderoso" que o PS3/x360.
    Parei de ler aqui mesmo.
    Ficamos por aqui, uma boa tarde.

    JonathanAlis escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Wii U console de geração passada confirmed
    "Ao que parece, o primeiro Darksiders será lançado para o Wii U, PlayStation 4 e Xbox One."
    Wii U, PS4 e Xbox One consoles de geração passada conformed.
    Maldita geração onde "Melhores gráficos" = "Geração superior"
    Se for seguir essa lógica, DreamCast E PS2 não fazem parte da mesma geração do Game Cube.
    (Ao menos, foi o que eu entendi por "geração passada)
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por Heerghost Seg 18 Jul 2016, 15:26

    Pena eu não ter um Wii U, vou acabar comprando para Xbox One.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por Gandalf Seg 18 Jul 2016, 20:45

    Maravilha, porem já tenho pro PC.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por Cyber Archer Dom 24 Jul 2016, 09:33

    UPDATE

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Darksiders-3-wallpaper-wallpaper-2

    A Nordic Games confirmou o remaster, segundo informações:

    - Custará 20€ (provavelmente 20US$).
    - Irá possuir alguma interação online (que pode ser apenas o miiverse talvez, não se sabe do que se trata).
    - Irá ser vendido tanto em versão física, quanto digital.
    - Será lançado no quarto trimestre de 2016.
    - Nova linhas de mercadorias também estão vindo (merchandise).

    Fonte - http://www.gonintendo.com/stories/262075-nordic-games-confirms-darksiders-remaster-for-wii-u

    ----

    Darksiders é um excelente jogo, 20€ não esta um preço ruim (bem melhor que os 50-60US$ de TPHD), é um jogo que vale muito a pena (principalmente pra quem ainda não jogou).=D

    PS - Mesmo preço dos jogos de Wii na eShop
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por AlienZ Dom 24 Jul 2016, 14:02

    Remaster de jogo AAA sendo vendido por 20 euros,não a 30,40,50,ou 60 euros,mas sim por 20.

    Parabéns pra uma empresa por não ser mercenária e ter cobrado um preço justo por um remaster,é triste que estamos em 2016 e mesmo assim temos que comemora as empresas por cobrarem o preço aceitável para um remaster.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 24 Jul 2016, 16:34

    20 U$ Por um Remaster ?, Bem que a Nintendo poderia aprender com ela né ? Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por vits Dom 24 Jul 2016, 16:53

    ari789 escreveu:20 U$ Por um Remaster ?, Bem que a Nintendo poderia aprender com ela né ? Psylol

    Pode até aprender, mais enquanto houver pessoas dispostas a comprar um Remaster por "preço de jogo novo", ela vai continuar com essa política de preços escrota. Basta ver o TPHD, que só em mídia física já foi quase million seller, isso em uma plataforma com apenas 12 milhões de consoles vendidos... Aff

    Conteúdo patrocinado


    Darksiders ganhara Remaster para o Wii U - Página 2 Empty Re: Darksiders ganhara Remaster para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26