Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 14 Jul 2016, 16:17

    Quando se é perguntado ''qual o pior Zelda já feito'', a resposta mais comum é sempre ''os Zeldas do CD-i''. Mas qual exatamente?

    Na sua opinião, dentre Link: Faces of Evil, Zelda: Wand of Gamelon e Zelda's Adventure, qual dos três ''clássicos do CD-i'' merece o prêmio de pior Zelda já feito?

    -------------------------------------------------------------------

    Por mim, eu diria que o pior deles é Zelda's Adventure. Eu digo isso porque Faces of Evil e Wand of Gamelon (que, aliás, são tão semelhantes que eu acho mais justo contar como um jogo só) ainda tem alguns méritos. Pouquíssimos, mas tem. Os gráficos deles até que não são tão ruins assim (descontando as cutscenes, é claro) e as músicas são bem decentes até. Claro que isso não compensa todos os outros defeitos dos jogos, mas pelo menos são algumas poucas qualidades que eles tem.

    Já Zelda's Adventure não tem nada disso. Os gráficos são tão feios que fazem Faces of Evil e Wand of Gamelon parecerem obras primas, as músicas simplesmente não existem, e nem as cutscenes são tão ridiculamente engraçadas quanto as dos outros dois jogos. Nem sequer o fato de Zelda ser jogável é um mérito pra ele, já que Wand of Gamelon foi lançado antes. Até a capa desse jogo consegue ser mais sem graça do que a dos outros dois. 

    Mas, e pra você, qual destes três ''clássicos'' seria o pior? E por quê?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por King Qui 14 Jul 2016, 16:46

    sei lá, como que eu vou saber se nunca joguei nenhum?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por vits Qui 14 Jul 2016, 17:06

    Dizer que os Zeldas de CD-i são ruins, ainda por cima falar que Zelda's Adventure tem gráficos feios...

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? A03ctp
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 14 Jul 2016, 18:18

    vits escreveu:Dizer que os Zeldas de CD-i são ruins, ainda por cima falar que Zelda's Adventure tem gráficos feios...

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? A03ctp
    Realmente, eu não sei o que eu estava pensando quando fiz este tópico.

    Eu desrespeitei as obras primas, os clássicos, as genialidades de inigualável magnitude que são os Zeldas do CD-i. Onde é que eu estava com a cabeça...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por Wolflink Dom 17 Jul 2016, 23:49

    Kirby você um monstro sem coração.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por Legendy Seg 18 Jul 2016, 00:02

    Zelda:Faces of Evil certeza ''Esquada-lá vaamo bora'' (eu sei que é fandub) 






    Última edição por Legendy em Seg 18 Jul 2016, 00:07, editado 1 vez(es)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 18 Jul 2016, 00:06

    Wolflink escreveu:Kirby você um monstro sem coração.
    Eu sei, eu desrespeitei a sagrada triforce do CD-i
    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Images?q=tbn:ANd9GcRCeTV4wr1EGTpGLxEO7fk_6vvmGTouTgD11hN2XzOpa9ahn8G_Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Images?q=tbn:ANd9GcRGBcxx0gHzgnilmZtjjDCDL1TnXfdBc_P0bh6BiRJS07wDMQaS
                       Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? 2Q==

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i? Empty Re: Qual é o mais inferior dentre os 3 Zeldas do CD-i?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:42