Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 18 Out 2016, 15:06

    Então, eu sei que a demo não tem o dever de ser boa (pra isso que serve o jogo completo), mas essa demo do Sun e Moon está tão meia boca. Não tem graça ficar derrotando um monte de oponentes de nível inferior com o mesmo Pokémon.
    Nem o menu de opções existe...tem que ficar vendo os Pokémon fazendo os movimentos, deixando a batalha com o dobro de duração.
    E espero que dê para desligar as dicas de movimentos super-efetivos no jogo final. Game Freak tá deixando os jogos um pouco fáceis demais.  Se não puder desativar o Exp Share eu escolho o Litten como forma de revolta.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 18 Out 2016, 15:13

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Pkmnsunmoonleaks-1
    Dugtrio é a salvação de Alola.
    Also, Ash-Pikachu parece adorável, quero 12.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Angel Kenede Ter 18 Out 2016, 15:13

    Agora num quero mais, tchau -q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucasmon Ter 18 Out 2016, 15:14

    Sinceramente, eu deixaria somente um tópico, permitindo a discussão com o que foi vazado. Hoje em dia, é impossível não receber spoilers, e os pokémon revelados são de conhecimento praticamente geral. E outra, quem entra no fórum e no tópico específico de Sun/Moon, já tem que esperar que vai receber novidades a cerca dos jogos. Deixa o povo discutir, agora é a época que os comentários e o movimento devem subir  Razz
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Revemzin Ter 18 Out 2016, 15:15

    Agora é sem graça, todos já falaram tudo que tinha pra dizer no primeiro tópico.
    Só sei que o Muk novo é lindo.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 18 Out 2016, 15:22

    O novo persian é inspirado nesse Gato? SERIO...como acham ele feio? COISA MAIS LINDA É FOFA !


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 British-shorthair-standing


    Xonado Xonado Xonado


    Última edição por Julio Cesar Madeira em Ter 18 Out 2016, 15:24, editado 2 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 18 Out 2016, 15:23

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não entendo...ate agora todo mundo estava amando e adorando os novos Pokémon , agora só porque veio uma ou duas Alola Form diferente é tudo ruim? Eu contei 85 novos Pokémon...aonde que isso é ruim? Kalos tinha bem menos e ninguém morreu por isso.

    Infelizmente levei um Spoiler na cara agora pouco no Facebook e acabei decidindo ver tudo , e achei todos bem característicos de regiões tropicais mesmo, bem originais e bem desenhados...não entendo o RAGE.

    Nem é essa a questão, o que eu pelo menos defendo é que novamente optaram por dar atenção somente a Kanto, enquanto o resto das regiões foram esquecidas. E o pior de tudo, esses pokémon que receberam Alolan Forms, em grande parte, tiveram justificativas toscas, como a do Grimer/Muk. E nem preciso comentar a respeito do design deplorável do D, P, entre outros. E os iniciais para mim desde a quarta geração estão caindo de nível, faz tempo que começo os jogos sem ter aquela dúvida clássica: "qual inicial escolher?". Lógico, vou lembrar que isso aqui é somente a minha opinião. Sun/Moon não vão deixar de ser bons e divertidos por esses fatores, mas que alguns pontos na franquia estão deixando a desejar, isso não posso negar.

    Discordo em dois pontos.


    - Muitas das Alola Forms tiveram explicações bem legais para entender a mudança de forma , e ser uma região mais ligada a Kanto para mim não é um problema.

    - As formas finais dos iniciais são as melhores desde Sinnoh , porque Unova e Kalos foram só decepções ( com exceção de duas , Greninja e Samurott ).
    isso é so a sua opinião,pode ser que tenha pessoas que concordam com voce obviamente,porem eu adoro os iniciais da 5 e 6 geração e as suas evoluções (tirando tepig),e pra mim DP teve os piores iniciais com as piores evoluçoes,tanto que nem toquei no jogo por este mesmo motivo.

    mas é so minha opinião e nao um fato
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio-Sama Ter 18 Out 2016, 15:24

    Spoiler:
    FreezingPain
    FreezingPain
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por FreezingPain Ter 18 Out 2016, 15:28

    Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:
    Spoiler:
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Ter 18 Out 2016, 15:34

    Julio Cesar Madeira escreveu:- As formas finais dos iniciais são as melhores desde Sinnoh , porque Unova e Kalos foram só decepções ( com exceção de duas , Greninja e Samurott ).
    É questão de gosto. Eu também gosto do Samurott, mas eu vejo um monte de gente dizendo que ele é o pior starter de todos.
    Delphox é meu inicial preferido e muita gente odeia ela.

    Johto e Hoenn tem os inciais que eu menos gosto.
    Do melhor para o pior:
    1 - Kanto
    2 - Kalos
    3 - Unova
    4 - Sinnoh
    5 - Johto
    6 - Hoenn

    Alola provavelmente ficará em 1º ou 2º.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Ter 18 Out 2016, 16:02

    Algumas considerações sobre os vazamentos:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 18 Out 2016, 16:04

    Ok, eu acabei de chegar aqui. Estou em aula, na vdd (o que não muda muito porque eu não tô entendendo nada de Álgebra Linear mesmo, então que se exploda).

    Não estava envolvido na confusão, vou deixar meus cinquenta centavos aqui.

    -Não concordo com a atitude de nenhum dos lados. Acho, sim, que a atitude que a gente tomou foi excessivamente severa (gente banida pra ***, mds) e não creio que havia necessidade de excluir alguns posts (se havia necessidade de excluir - pessoalmente, não gosto de excluir postagens).

    Porém. Teve muita gente que, pelo que eu vi, floodou pra caramba. ***, tá no título do tópico que é sem spoilers e o Brake fez a droga de um post explicando que os spoilers deviam ser marcados, cêis são preguiçosos pra carái pra ler, hein? Entendo que os primeiros spoilers tenham sido por acidente, mas a chuva de spoilers desnecessários foi... Bem, completamente desnecessária.

    Incluindo o spam de Alolan Dugtrios. Eu sei que eles são lindos, Dré, mas não justifica.

    Aliás, por mais que eu concorde com alguns bans, creio que outros foram desnecessários. Eu não sei, não tenho como saber, apagaram os posts. ._. (eu vi alguns prints, porém)

    Enfim, espero que tenham acalmado os ânimos. Eu criei im tópico Spoiler-Free pra quem tiver preguiça de marcar spoilers, então vão lá e aproveitem.

    Não vou julgar a conduta de ninguém porque eu não estava aqui na hora. Só falei o que eu concordo e não concordo. Essa é a minha opinião, não a da moderação do fórum. Só espero que agora vocês possam fazer desse ambiente um lugar feliz e agradável, com sorrisos e muita alegria! Agora todo mundo dê as mãos e vamos cantar ciranda cirandinha.

    Agora, licença, que eu tenho uma Álgebra pra entender.

    (also, Djous, você mandou uma MP direcionada ao EHHH pra mim)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 18 Out 2016, 18:35

    impossivel tankar esse dugtrio
    sieuahsioehaoiehaosiehioashoahoeahesihiohaoisehiu
    Nepu
    Nepu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 18

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nepu Ter 18 Out 2016, 19:42

    Uma hora falar de Alolan Dugtrio é coisa de pôr em spoiler e outra hora é algo que Admin diz livremente, não to entendendo mais nada desse tópico. kkk

    Poxa essa Demo é bem legalzinha e gostei de alguns momentos dela, pena que quando tem mais de 2 Pokémon em campo e quando tem interação 3d o fps do jogo ainda fique todo cagadinho. ;-;
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 18 Out 2016, 20:07

    todos os sprites (normais e shinies) no spoiler.

    de acordo com os ditiminers, ainda há 9 sprites que não identificaram

    fonte:https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/583czu/spoiler_all_sprites_from_the_demo_minus/
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 70 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:02