Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports Empty Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jul 2016, 19:05

    Seguindo os passos de clubes de futebol como FC Schalke 04, da Alemanha, Besiktas, da Turquia e os brasileiros do Remo Brave, o Manchester City também entrou para o ramo dos eSports. O time britânico contratou o jogador de FIFA Kieran "Kez" Brown, de 18 anos, para representar a camisa azul nos campeonatos eletrônicos do jogo de futebol.

    O cyberatleta fará transmissões no Twitch e vídeos no YouTube do Manchester City. Diego Gigliani, vice-presidente sênior de inovação e mídia do Manchester City, diz que: “Esta é uma evolução natural para o Manchester City. Nós estamos muito envolvidos com nosso parceiro, EA SPORTS, e a franquia FIFA por um bom tempo."

    "Com os eSports ganhando mais visibilidade, faz sentido que nosso clube faça parte da ação e se aproxime de nossos fãs, que amam jogar FIFA como Manchester City", finaliza Gigliani.

    Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports Man-city-fifa-player_y8aa

    Fonte: IGN
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports Empty Re: Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports

    Mensagem por hayt Qui 07 Jul 2016, 21:00

    O Santos fez isso com uma equipe de CS aqui do Brasil. Existem boatos também que o Bayer poderia comprar o Schoret Kommando.

    Cada vez mais o e-Sports crescendo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports Empty Re: Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports

    Mensagem por Cortex Qui 07 Jul 2016, 21:19

    Eu acho q vi na própria pagina do Manchester sobre esse assunto no facebook.

    Eu achei bem legal, por mais q eu n goste de futebol eu gosto de ver que jogos não são simplesmente um passatempo, assim como tem no CS e nos Mobas

    Conteúdo patrocinado


    Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports Empty Re: Manchester City contrata jogador de FIFA e entra para os eSports

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:54