Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.  Empty Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.

    Mensagem por vits Qua 06 Jul 2016, 14:37

    Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.  259cr5t

    Team Fortress 2 já foi um dos jogos mais rentáveis da Valve, mas nos últimos anos perdeu espaço para CS:GO e DOTA 2, por serem jogos com apelo mais competitivo. Agora com o Overwatch no mercado, a situação ficou ainda mais complicada para o FPS cartunesco e medidas para torna-lo mais interessantes a novos jogadores vem sendo colocadas em prática com uma velocidade absurda.

    A noticia da vez fica por conta da introdução do machmaking competitivo, onde dois times com seis jogadore,s de mesmo rank, irão se enfrentar a fim de subir em colocações. As melhores posições garantiram prêmios como insígnias e possivelmente itens, o conjunto completo de regras desse novo modo está abaixo:


    • 6 vs 6
    • Sem restrição de armas ou classes.
    • Sem críticos aleatórios.
    • Sem mudança de time.
    • Espalhamento das shotguns fixado.
    • Bo3 e Bo5 para mapas CP.
    • Mapas de Ataque/Defesa em modo stopwatch


    Vale lembrar que ao contrário do que muitos acreditam, Overwatch teve pouco impacto na comunidade de TF2, que mantém seu número de jogadores orbitando entre 60mil diários, número que já estava estabelecido muito antes do FPS da Blizzard aparecer no mercado. Essas mudanças provavelmente vem para tornar o título uma experiência mais competitiva e tentar expandi-los a novos jogadores, aos moldes do que foi feito com CS: GO e DOTA2.

    Você pode jogar Team Fortress 2 de graça pela Steam.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu jogava TF2 na época que ele ainda era pago (Orange Box) e até que gostava, mas ai quando o jogou ficou de graça e novos jogadores começaram a chegar, eu passei a perder demais (porque era ruim) e mudei para Battlefield. Razz

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.  Empty Re: Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.

    Mensagem por Silver Snivy Qua 06 Jul 2016, 15:40

    passei 5 anos jogando tf2 e ja to bem enjoado do jogo.Como muitos estão dizendo,eles tinham que ter botado modo competitivo no jogo a muito tempo atras quando o tf2 era febre dos FPSs,hoje apesar de manter um bom publico,muitos ja se aposentaram do jogo ou foram para jogos mais competitivos,e esse competitivo nao vai ter um BIG de um impacto,pelo menos na minha opinião 

    em fim,boas noticias pra quem vai começar a jogar
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.  Empty Re: Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.

    Mensagem por Legendy Qua 06 Jul 2016, 18:38

    Ainda jogo TF2, amo demais ele, mas eu prefiro jogar nos modos normais mesmo, não curto muito o competitivo (e também não quero ficar sem os meus críticos aleatórios Twisted Evil) e achei bacana a valve incluir o competitivo, pode ser que assim aumente ainda mais os players de TF2

    Conteúdo patrocinado


    Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.  Empty Re: Team Fortress 2 finalmente ganha matchmaking ranked.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:03