Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sex 23 Dez 2016, 15:44

    Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:Tem dois 

    Isso, a resistence reducer é uma augment de armadura, ou seja, toma o lugar das potential XX. Mas interessante a dica das appendage crusher, vou dar uma olhada. Minha classe é mastermind e duelist, então eu não tenho arts como zero zero. Uso as que vc falou, tornado blade, true stream edge, só não uso a burning slash, no lugar eu tenho a offensive stance e a blossom dance.
     mas faz o teste, lembrando que tu precisa estar em aura pra dar dano a mais.

    minhas armas são raygun e longsword. Vai ser meio difícil tirar algum skill pra colocar este, mas eventualmente farei o teste com o aura assault. E de art com aura a única que uso é a offensive stance. Eu tenho uma art que como efeito secundário causa debuf res down nos inimigos, e por tal, talvez eu não precise ir full resistance reducer, mas só testando mesmo pra ter certeza.
    Auras pelo que li não se acumulam mesmo, não adianta usar várias, mas essa skill de aura assault da muito mais que 30% de dano e acurracy, então compensa.

    È que a skill só é funciona enquanto você está usando qualquer aura. Ou seja tu só vai ver o dano dela aumentado em relação a essa skill de topple se tiver usando offensive stance ou outra aura, mas com offensive fica maior ainda pois ela também aumenta melee atack e acuracy.

    Tenta ter 100% de topple no gradivos alguns dos outros tyrants meio que só da pra enfrentar direito voando com skell mesmo ou da uma trabalheira pra enfrentar a pé.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 27 Dez 2016, 11:41

    Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.

    Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 27 Dez 2016, 13:32

    Cyber Archer escreveu:Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.

    Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD

    vish tem achievement pra número de slots liberados haha. Po show de bola, se não me engano tem gente na internet que descobrir formas mais fáceis e um pouco trapaceiras de conseguir o true hero.

    Cara vc viu que na entrevista com a Laura Dale ela disse que o novo projeto da Monolith terá um sistema de batalha na vibe do Xenoblade e do X?

    Isso vai de encontro com o que o Takahashi havia dito uma vez. Criaram as mecânicas de gameplay principal e em seguida expandiram a história nos próximos projetos.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 27 Dez 2016, 15:57

    Cyber Archer escreveu:Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.

    Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD
    Cara nao consigo me ver perdendo tempo com achievements.
    Os de 100 inimigos de cada só os tyrant chatos de muito hp creio que demoram, ontem eu vi tu pegando um desses aquiviments acho que foi de Lophid enquanto eu tentava falar com vc e tu nao respondia de novo lol.

    Ja os holofigurines eu também tava indo atrás, mas assim como a quest de lobster precisa de um pc ou celular do lado pra nao passar nervoso, pq tem uns tyrant bem escondidos e só eles dão os drops de holofigurine, gosto mais de ir fazer auguments.

    Ontem peguei mais potential se quiser matar o Gravidios com uma Ether bLosson dance já to bem perto. Mas prefiro minha build mesmo. To com 4 potential up XX e 1 Potential Boost XX (que é um saco pegar por causa dos gerrid que nunca dropam o item) ou o Destiled Sap também é bem incomum de vir mesmo com treasure sensor XX.

    Também fechei mais uma art gain tp XX, to usando um pra cada membro dos 4 integrantes do grupo, menos a Elma que ta puro melee atack up mais equipmaneto de skell pra matar a telethia.

    Nightwalker

    Podiam melhora esse battle system deixando mais action, com um botao para defender e outro pra esquivar, ficar bem melhor e também dar uma acertada no range dos golpes pq eu acerto uma espada na asa dos bixos estando no chão e os caras ainda longe demais de mim, e também tirar o overdrive e por de volta o ataque cooperativo, é muito mais fraco mas achei o overdrive muiiiiiiiiiiiito apelativo, o ataque cooperativo era bem robado também, mas não tanto quanto o overdrive. (e nao gosto da musica de overdrive também) Mas é legal que tu tem finalizações diferente quando ganha em overdrive.


    queria tambem que melhorassem o chart do jogo, podendo ter mais caracteres por mensagem e se possivel voz e também aparecer o nome da pessoa que digitou a mensagem bem como igual no monster hunter uma forma de rever as mensagens digitadas.


    Curti bastante o sistema de multi do jogo mas da pra melhorar ainda mais deixando o jogo mais mmorpg (odeio esse genero de jogos mas tem uns que são mais legais) E também diminuirem o farm do jogo pq pegar 150 de material pra cada augument apesar de não demorar tanto no final em alguns casos é chato quando o material é raro.


    O que mais precisa melhorar é arrumar os trait das armas e armaduras, nem que coloquem mais empresas dentro do jogo para cada uma ter menos variedade de trait, o ideal é nem existir esses trait e sim tu só colocar augument e ter os mesmos slots de trait para auguments, ia ficar bem mais customizado , daria pra mim testar uma *** de build, e interessante de fazer sem eu ter que ficar 8 horas pra pegar um equipamento que eu quero e não consegui-lo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 27 Dez 2016, 19:42

    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.

    Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD

    vish tem achievement pra número de slots liberados haha. Po show de bola, se não me engano tem gente na internet que descobrir formas mais fáceis e um pouco trapaceiras de conseguir o true hero.

    Cara vc viu que na entrevista com a Laura Dale ela disse que o novo projeto da Monolith terá um sistema de batalha na vibe do Xenoblade e do X?

    Isso vai de encontro com o que o Takahashi havia dito uma vez. Criaram as mecânicas de gameplay principal e em seguida expandiram a história nos próximos projetos.

    Não tinha visto essa entrevista ainda, mas será que esse novo projeto é pra agora?

    As vezes acho que a Nintendo deveria lançar Xenoblade X pro Switch junto com uma DLC de expansão da história, classes, etc... (tipo o que acontece com MMORPGs), assim ela aproveitaria todo o trabalho que teve construindo o Mira.=D

    --------------------------------------------------------------

    Rafaelm escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.

    Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD
    Cara nao consigo me ver perdendo tempo com achievements.
    Os de 100 inimigos de cada só os tyrant chatos de muito hp creio que demoram, ontem eu vi tu pegando um desses aquiviments acho que foi de Lophid enquanto eu tentava falar com vc e tu nao respondia de novo lol.

    Ja os holofigurines eu também tava indo atrás, mas assim como a quest de lobster precisa de um pc ou celular do lado pra nao passar nervoso, pq tem uns tyrant bem escondidos e só eles dão os drops de holofigurine, gosto mais de ir fazer auguments.

    Ontem peguei mais potential se quiser matar o Gravidios com uma Ether bLosson dance já to bem perto. Mas prefiro minha build mesmo. To com 4 potential up XX e 1 Potential Boost XX (que é um saco pegar por causa dos gerrid que nunca dropam o item) ou o Destiled Sap também é bem incomum de vir mesmo com treasure sensor XX.

    Também fechei mais uma art gain tp XX, to usando um pra cada membro dos 4 integrantes do grupo, menos a Elma que ta puro melee atack up mais equipmaneto de skell pra matar a telethia.

    Po mano, desculpa de novo, não vi, deve ser porque nesses achievements as vezes eu tenho que abrir muito o enemy index pra encontrar o melhor ponto de spawn do inimigo.

    Os achievements eu resolvi fazer porque gostei do jogo, aí to fazendo tudo o que dá kkk, mas esse dos 100 inimigos são muito chatos mesmo.

    Os holofigures eu ainda não parei pra pegar porque fazendo os dos 100 inimigos eu já devo pegar alguns, me pergunto se falta algum tyrant que eu ainda não encontrei, acho que os mais escondidos ficam nas Waters, já enfrentei alguns lá.

    Build pra matar o Gradivus a pé também esta na minha "To do list", devo me focar nisso após os achievements (inclusive minha ground build esta bem ruim kkk, tenho que começar ela também).

    Rafaelm escreveu:
    Nightwalker

    Podiam melhora esse battle system deixando mais action, com um botao para defender e outro pra esquivar, ficar bem melhor e também dar uma acertada no range dos golpes pq eu acerto uma espada na asa dos bixos estando no chão e os caras ainda longe demais de mim, e também tirar o overdrive e por de volta o ataque cooperativo, é muito mais fraco mas achei o overdrive muiiiiiiiiiiiito apelativo, o ataque cooperativo era bem robado também, mas não tanto quanto o overdrive. (e nao gosto da musica de overdrive também) Mas é legal que tu tem finalizações diferente quando ganha em overdrive.

    Mas se eles modificam o sistema de batalha da forma como você falou ele seria completamente diferente do que é, na verdade teria que ser refeito do 0, o sistema atual é totalmente baseado em status, por isso tem esse detalhe do range, é um sistema parecido com de vários MMOs e de Dragon Age Origins, pessoalmente eu gosto bastante desse sistema, pois ele prioriza a estratégia em tempo real e status.

    Rafaelm escreveu:queria tambem que melhorassem o chart do jogo, podendo ter mais caracteres por mensagem e se possivel voz e também aparecer o nome da pessoa que digitou a mensagem bem como igual no monster hunter uma forma de rever as mensagens digitadas.

    Curti bastante o sistema de multi do jogo mas da pra melhorar ainda mais deixando o jogo mais mmorpg (odeio esse genero de jogos mas tem uns que são mais legais) E também diminuirem o farm do jogo pq pegar 150 de material pra cada augument apesar de não demorar tanto no final em alguns casos é chato quando o material é raro.

    O chat do jogo eles tem que melhorar muito, na verdade não existe um chat, e sim uma gambiarra, esse "chat" na verdade é uma postagem do miiverse onde toda vez que você fala algo na verdade você esta comentando essa postagem, é funcional, mas por conta disso toda a política do miiverse se aplica a ele, além de não possibilitar mensagens direcionadas.

    Rafaelm escreveu:O que mais precisa melhorar é arrumar os trait das armas e armaduras, nem que coloquem mais empresas dentro do jogo para cada uma ter menos variedade de trait, o ideal é nem existir esses trait e sim tu só colocar augument e ter os mesmos slots de trait para auguments, ia ficar bem mais customizado , daria pra mim testar uma *** de build, e interessante de fazer sem eu ter que ficar 8 horas pra pegar um equipamento que eu quero e não consegui-lo.

    Eu acho os Traits bons, além de tornarem as armas mais únicas são um desafio a mais pro jogo (mais slots de augments facilitaria muito), se não me engano esses traits existem em jogos como Path of Exile, o que aumenta ainda mais o farm do jogo.

    Inclusive, quando fui fazer a Build do Mastema gastei horas até conseguir todas as armas com Physical DMG e coisas do tipo, isso é bom, porque dificulta um pouco mais a build, dificultando o CtrlC-CtrlV kkk.XD
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 27 Dez 2016, 22:03

    com uma ground build é mais rapido pra tu matar certos bixos além de não precisar mexer muito nos auguments.

    ---
    Mas é um saco pegar os trait perfeitos eu nao tinha nenhum pra tu ter ideia. 
    Eles  podem Limitar o uso de auguments iguais ai daria mais build diferente. 

    Agora tu fica horas pra trocar por um equip que pode nao ser bom... ja nesses jogos tipo poe pelo menos tem os itens únicos que são ótimos e vem com traits fixos. Assim da pra pega uma arma que tu queira mais "facilmente", mas o drop delas é ridículo, acho isso um design péssimo nos jogos, já gasta um tempo enorme pra ganhar level e gold e ainda mais um monte pra pegar um equip que pode não ser bom.  Mas uma vantagem é que da pra troca os equipamentos com outros jogadores. 

    Nisso eu ainda prefiro rpg convencional com armas fixas. Mas curto muito os auguments e fazer eles, é legal, e é difícil fazer os ultimates e o mais legal é que todo bixo que tu mata te dá item que pode usar em augument. Ou seja não é igual a esses outros jogos que não compensa matar certos bichos, ou bicho fraco. 

    O ruim dos traits e que eles podem ser upgradeados porem não da para transferir eles nem resgatar os itens que tu usou no upgrade, fora que eles alguns tem o mesmo custo de fazer um augument forte do 0, Levar um trait do xiv para o xx é igual a fazer um xx do 0. Deveria ser mais barato ou transferível tanto que eu nem dava up nos meus trait porque tinha outros traits ruins na arma ou armadura, ai tu fica bem mais fraco e com dificuldades para matar os bichos.

    Outra coisa que podem melhorar é os itens crafts, eles deveriam ser tão poderosos quanto os auguments, e acho que até melhores que os obtidos de tyrant. Tem item la de craftar que precisa de item até da telethia, e são muito ruins, tanto em defesa quanto de nivel de traits e alguns até de traits. 

    Pros bichos que tem que matar eles deveriam ser os mais poderosos equipamentos, e eles são únicos com aqueles traits, seriam equivalentes aqueles itens únicos dos jogos que, porém são fracos nesse jogo e o nível de trait dele não compensa. 

    E tem também traits que só são pegos em shop ou nesses crafts, tu não consegue pegar eles em drop de equipamento, o que te limita a ter um potential VI (upgradeavel até IX) no lugar de ter um XIV (upgradeavel até XX) que é o padrão ultra infinite. Por isso que seria uma boa ter mais empresas de armas ou ser tudo customizável sem esses traits, ou colocar mais itens decentes e fortes em crafts.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 28 Dez 2016, 14:50

    Sobre a batalha, algo que eu imagino que pode funcionar e ficar bem legal é a remoção dos auto-attacks. Calma, seria assim, ao invés dos ataques básicos serem automáticos, eles poderiam passar a ser manuais. Por exemplo, o botão Y fica responsável pela arma melee e o X pela arma ranged. Poderiam colocar uma espécie de barra de stamina para impedir o spam de golpes melee, já a arma ranged seria limitada pelo número de balas que ela tem na agulha (que já é basicamante assim no X, após certo número de tiros tua arma ranged para e leva um tempo até poder atacar de novo). Adicionariam um hit box para os ataques, um hit box grande, mas talvez um pouco menor que no X. O hit box precisa ser visual, algo como a série Smash Bros faz, onde o hit box é ilustrado pelo efeito do ar sendo cortado pelo movimento do ataque. Os golpes precisam ilustrar também algum tipo de impacto no inimigo, algo como o splash de sangue que tem nos monster hunter recentes. Mas ai que vem o esquema, quando a região do hit box acertar, não significa que vc com certeza acertou o golpe, mas sim que as estatísticas de accuracy da tua arma serão válidas. Explicando melhor, se vc bate e o hit box não acerta, dará miss. Se vc bate e o hit box acerta, vc terá o teu accuracy pra determinar se vai acertar mesmo ou se vai dar miss.

    As arts continuariam como são, só que também com uma ilustração mais clara da hit box quando aplicável, e assim como os basic attacks, o status accuracy continua valendo.

    Visto que isso vai exigir mais coordenação de comandos do jogador, acho que seria sensato retirar os Soul challenges (o quick time de abertar B). Assim a pessoa poderia se focar mais nos controles já mencionados do ataque básico e das arts. Outro plus é deixar a tela do jogo mais limpa.

    Os soul voices continuariam, é boa essa mecânica. O overdrive é bom mas deve ser modificado e nerfado. O nerf é pra deixar de ser  OP como o Rafalm ressaltou, e as modificações são pra trazer um pouco do conceito das chain attack de volta, ou seja a cooperação clara entre party members. O que eu tenho em mente seria algo como, durante a batalha, vc pode trocar qual personagem está controlando com um toque de botão. O time voltaria a ter apenas 3 char no campo (mais fácil pros desenvolvedores, mais fácil pro hardware aguentar e bem, fica mais bonito os 3 char andando no cenário em formação ordenada igual era no XC ao invés do X que geralmente o 4 membro fica meio bugado na tela ou tampando a visão do jogador XD). O botão L2 troca pra um char e o R2 para outro (vc define quem). O novo "especial" seria algo como um chain overclock. O multiplicador de dano deixaria de ser max de x100 pra algo mais sucinto como um max de x10 e o aumento do multiplicador seria feito de forma diferente. Quando se ativa o chain overclock, todos os party members são afetados. Num esquema similar ao da batalha do jogo The world ends with you, se um personagem te chamar fosse pode trocar pra ele e assim causar mais dano. Simplificando, estão Cross Lin e Elma no time, e o overdrive chain é acionado, vc estava com o Cross e fez um combo de arts e ataques básicos que contam num total de 10 hits, o que desencadeia o call  da Elma. Ai vc percebe o call e troca de controle pra Elma. Tal ação aumentaria o multiplicador de dano em 1 nível. Ai agora com a Elma vc tem que fazer um combo que dê um total de 10 hits pra fazer com que alguém do time chame vc. Conforme isso vai sendo feito, o multiplicador vai aumentando até o limite de x10.

    Se vc troca pro char errado a cadeia acaba. Haveria também um tempo pra cada char fazer os seus 10 hits, e se vc não conseguir montar um combo que alcance 10 hits antes deste tempo acabar, a chain acaba. A chain também deve acabar caso todos os chars já tenham batido quando o multiplicador já estava em x10.

    Dessa forma, o grupo é importante, o especial é menos OP, e não há interrupção do fluxo da batalha (como ocorria no XC).


    Agora queria compartilhar algo, olha o que eu consegui ontem a noite (madrugada de hoje na verdade)!!!

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 W1lxz

    Matei a Telethia Plume e ganhei o achievement True Hero XD.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qua 28 Dez 2016, 18:44

    Ja taca saibdo quando eu vi vc entrar....
    Auto ataque é bom nesse jogo todo joho meio action e meio turno deveria ter. So ae colocarem defesa e esquica que deveriam tirar. Gostei da sugestao da troca de persobagem ja que a ia é ruim.
    Mas os chain ataque deceriam ser mais fracos. Ja que eles fizeram esquema de afinidade. Dependrndo da afinidade poderia dar um golpe novo novo dependendo da afinidade. Aeria como as tecnicaa combinadas do chrono trigger. E a afinidade deceria influenciar mais na luta. Mais soul voice ou curar mais o pwrsonagem.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 29 Dez 2016, 13:05

    Nightwalker escreveu:
    Agora queria compartilhar algo, olha o que eu consegui ontem a noite (madrugada de hoje na verdade)!!!

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 W1lxz

    Matei a Telethia Plume e ganhei o achievement True Hero XD.

    Boa mano!
    Sabia que a Telethia iria morrer ainda ontem, mas não dava pra eu ficar on esperando.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 30 Dez 2016, 14:08

    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Agora queria compartilhar algo, olha o que eu consegui ontem a noite (madrugada de hoje na verdade)!!!

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 W1lxz

    Matei a Telethia Plume e ganhei o achievement True Hero XD.

    Boa mano!
    Sabia que a Telethia iria morrer ainda ontem, mas não dava pra eu ficar on esperando.XD

    Então, neste dia eu tinha jogado de tarde, peguei uns reward tickets, esgotei minhas blade medals, peguei mais blade medals e ai ia deixar o resto pra mais tarde. Ai de noite eu fui no game e recebi a mensagem que a telethia estava quase morta. Esse quase era 15000 +- de RPs ainda. Mesmo assim fiquei pra ver se demorá muito pra cair o número. Parece que o sistema demora pra atualizar mas as vezes tinha atualização que mostrava que os RP já tinham caído bastante. Nessa eu fiquei com medo dela morrer e não ser atualizado pra min a tempo. Mesmo continuei. Teve uma hora que estava 8000+- (acho que um pouco mais pra menos) e de repente pulou pra zero!! entrei em choque mas selecionei a missão rapidamente e  ai ela estava com zero de RP, bastando eu usar um tiro de zenith cannon e boom, ganhei o true hero.


    @Rafaelm

    Terminei os resistance reducer que dava pra fazer. Agora a build funciona, tanto que matei o Luciel the eternal a pé, solo. Também pude constatar que posso matar o gravidus, só não o fiz porque quando lutava contra ele, conforme ele ia caindo pro topple, ele caia pra direita e ficava cada vez mais perto da água. Ai uma hora, pra continuar a bater dele meu char teve que entrar na água quebrando assim o overdrive. Basta eu me posicionar melhor no cenário e isso não deve acontecer e ai eu mato ele. Mesmo tendo feito 2 resistance reducer xx novos eu percebi que ainda sou obrigado a usar uma skill que diminui em 30% a resistência a topple dos inimigos se eu quiser que a build funcione bem. Ainda não ficou 100% garantido que cairá no topple, mas as chances são tão altas que se eu administrar bem, funciona (ao menos com os monstros que eu testei).  Meu blossom dance tira mais da metade do HP do Luciel. Coloquei um appendage crusher na arma. Aquele aura assault parece mais fraca do que a que eu uso de boost de dano de melee art quando o inimigo esta em topple, ao menos, segundo a descrição de cada skill no nível max.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sáb 31 Dez 2016, 16:23

    Aura assault funciona apenas com aura e segundo a descricao é inferior mas nao é assim que ela funciona.


    e igual a core crusher ela multiplica o dano depois do dano ser somado.. Elas aumentam muito mais que a descricao. Mas se conseguir poe as duas e  testa o dano contra o gradivous. 




    Mesmo se existisse uma skill que aentasse gravity em 150 % core cruaher seria melhor que aquela espada de gravity por causa desse sistema de multiplicacao e olha que ela tem 512 de forca contra 444.




    O mesmo acontece com o aura assault.
    Quanto de potential tu ta na build e de melee atack ta sua build.
    App cresher o ideal e deixar somando em toda build 5.


    Ja a sua skil provavelmentr so soma o dano com a meleedamage. Faz o teste e ve o dano que vai ficar. Mas lembra que a rust blade tem estabilidade ruim e o dano varia muito. Alem de que aura aasault aumenta a chance to hit tb assim tu nao precisa por augument de acuracy.


    Eu vi um video na internet de um cara tombando o gradivous com starlight kick. Pode ser que essa arte ai de topple que vc usa seja fraca mesmo pq ele usou so dois ress reducer. Tenta tombar com assault hammer. Falam que é a melhor art de topple. Mas eu acho que é a de shield por ser de tp.


    Ow cyber tu matou o gradivous como?


    Última edição por Rafaelm em Dom 01 Jan 2017, 19:17, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 01 Jan 2017, 12:17

    Galera, o youtuber miiseeks, que tem uma série de teorias muito boas sobre o xenoblade x, chamada de X files, liberou um video MUITO interessante. vou postar aqui em spoiler.

    Spoiler:

    Cyber, tu que tem bastante conhecimento de xenogears e xenosaga, o que acha?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 02 Jan 2017, 13:57

    Rafaelm escreveu:
    Ow cyber tu matou o gradivous como?

    Então, eu ainda não venci ele a pé, consigo vencer ele com a skell.

    Vocês estão usando Battle Probes? A arma de vocês tem 3 Slots vazios e com Theroid slayer ou algo do tipo?

    Mas também não sei como funciona a Build de vocês, no meu caso, quando eu for enfrentar ele Ground meu plano é colocar Battle Probes que diminuem a resistência a Debuff (para o Sleep), e focar meu potencial pra aumentar meu dano.

    -----------------------------------------------------

    Nightwalker escreveu:Galera, o youtuber miiseeks, que tem uma série de teorias muito boas sobre o xenoblade x, chamada de X files, liberou um video MUITO interessante. vou postar aqui em spoiler.

    Spoiler:

    Cyber, tu que tem bastante conhecimento de xenogears e xenosaga, o que acha?

    Spoiler:
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Seg 02 Jan 2017, 14:28

    Então como tu venceu ele com as skell? Ele tem muita vida, enfiou um monte de theroid slayers XX em todos seus skells?  Nunca tentei enfrentar ele de robo.

    Acho que vou pegar open draw arts para servir para varios bixos dando um zenith canon só na maioria. É uma skill mais universal e mais forte que os slayers, porém muito mais dificil de fazer e só funciona na primeira art.

    Pra build a pé tem coisa que aumenta muito mais o dano, se for uma arma que tenha mais de 150 de ataque usa weapon atack plus XX, ou coloca art gain tp e usa overdrive count XX (que pode ser pego também nos braços dos equipamentos.

    Uma das minha build é overdrive gain TP XX em todo equipamento ground e mais uma skill, assim eu ganho 3000 de tp sempre que apertar o botao de overdrive, e como eu tenho alguns overdrive count XIV no equipamento, toda vez que eu aperto aumenta a contagem e também não gasta nada por caus dos overdrive gain tp, assim eu chego no infinito e dou muito mais dano, uso ofensive stance e vou atacando, mato ele em menos de 1 minuto me protegendo com ghostwalker.

    Sem overdrive acho que tu não vai matar ele a pé por causa do cooldown da skill de topple, a menos que use aura rapid cooldown e entre na batalha com 1000 de tp e use a aura, mas pelo jeito ele vai resistir ao topple e ai ja era pra você porque ele usa ataque de todos elementos praticamente.

    Tu pode zoar ele com uma build de reflect e fica engraçado mas também precisa usar aura rapid cooldown ou overdrive.

    ---
    Sobre a história nunca joguei xenosaga, mas zerei xenogears e xenoblade, e vejo como jogos de universos difentes. Não vi muita ligação entre eles, nem os personagens são os mesmos. Agora vi o video, ignorei as teorias dele, mas foi legal os complementos e fiquei chateado que muito conteúdo foi cortado do game, bem que podiam lançar uma versão "completa" ou uma continuação

    Spoiler:

    Aguardando o dia das novidades do switch,
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 05 Jan 2017, 14:37

    @Cyber Archer

    Paralelos muito bons. Bem observado o lance da Telethia, indica que ela não é mau intencionada.

    Dessa vez eu não usei as battle probes, minha ideia era mais ver o poder da minha ground build sem muitas influências externas sabe.

    @Rafaelm

    Eu acho que o Cyber matou o gravidus com a Mastena dele. Ele tem uma build que da um dano absurdo, nem deve ter sido problema pra ele matar o gravidus usando skells. Eu também matei o gravidus com skell, mas no meu caso a batalha deve ter durado mais de 30 min, visto que minha skell, a Lailah, é uma tank, só que sem os esquemas loucos/bugados que certas pessoas inventaram pra ela. Ou seja, na minha Lailah eu tenho overdrive pseudo-infinito com HP regen e boost nas resistências, mais ainda augments para TP gain e aumento das resistências. Ele não me mata, na verdade mal abaixa meu life que eu encho de novo, porém eu mal tiro life dele também, motivo pelo qual a batalha foi demorada.

    Eu assisti videos contanto a história do perfect works, livro que contém qual seria a história inteira, onde xenogears é na verdade o quinto capitulo. Mas nada disso saiu do papel porque a square não quis deixar o Takahashi continuar o projeto dele. Foi ai que ele saiu e formou a Monolith soft. Como a square ficou com os direitos do gears, dizem que o Xenosaga é uma releitura do Perfect works, mas que também deu super errado. A Nanco (que tinha comprado a Monolith na época) reduziu os 6 games de xenosaga planejados para 3 e saiu uma bagunça segundo o Takahashi.

    Ai agora a Monolith é da Nintendo. Ela tem dado bastante liberdade e suporte pra Monolith ao que parece. Espero então que X seja mais uma tentativa de fazer uma releitura do Perfect works e que dessa fez ele possa ir em frente com tudo que ele planejava. Por isso que uma eventual sequência do X seria legal. Interessante também observar que Xenosaga, se chamava no começo de projeto X. hummmm, muito interessante.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 18 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:05