Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 13 Out 2016, 12:19

    Wolflink escreveu:Muito fod. Vou procurar a página deles no Facebook.

    Vale a pena wolflink, traduzindo as postagens deles da pra ver tipo uma estorinha das aventuras do Riki de pelúcia haha eles são muito criativos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 22 Out 2016, 12:47

    Estava na gamefaqs quando postaram isso:

    https://books.google.co.uk/books?id=MNEyDQAAQBAJ&pg=PA145&lpg=PA145&dq=xenoblade%20chronicles%20x%20guinness%20world%20record&source=bl&ots=fkXIOd8Nd1&sig=3I6JaP5QW2EctxzXxSnqkAPBtaE&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwj-9tqzxu7PAhXIFZAKHVheC1gQ6AEIHDAA#v=onepage&q=xenoblade%20chronicles%20x%20guinness%20world%20record&f=false

    Xenoblade X quebrou um record no Guinness book hahaah.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Seg 31 Out 2016, 22:47

    Olá, como aumento a quantidade "Miranium" que eu posso armazenar? O máximo que eu posso até agora é 6000.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 01 Nov 2016, 00:29

    Wesley escreveu:Olá, como aumento a quantidade "Miranium" que eu posso armazenar? O máximo que eu posso até agora é 6000.

    Basta você instalar storage probes. Vc também pode fazer os combos nas storage probes pra pegar ainda mais boosts de armazenamento e até mesmo usar as duplicate e booster probes nela. Você pode ganhar storage probes em certos treasures espalhados pelo mundo ou nas bases dos Ganglions, em quests e se não me engano até completando uma região específica no collectopedia. Tente desde já aumentar o maximo possivel a sua capacidade de armazenar Miranium pois eventualmente vc desbloqueará algo muito legal de se ter mais que custa muito Miranium pra mandar fazer.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wasted Ter 01 Nov 2016, 09:49

    Peguei o jogo na semana passada e estou com uma dúvida bem de iniciante. Os atributos do personagem (melee atk, ranged atk, hp, etc.) são influenciados pelo tipo de inimigo enfrentado? Exemplo, indivíduos de mesmo level terão atributos diferentes considerando a situação de um ter enfrentado Ciniculas na maioria das vezes do que outros que enfrentaram Grexes ou Suids em maior número?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 01 Nov 2016, 12:47

    Wasted escreveu:Peguei o jogo na semana passada e estou com uma dúvida bem de iniciante. Os atributos do personagem (melee atk, ranged atk, hp, etc.) são influenciados pelo tipo de inimigo enfrentado? Exemplo, indivíduos de mesmo level terão atributos diferentes considerando a situação de um ter enfrentado Ciniculas na maioria das vezes do que outros que enfrentaram Grexes ou Suids em maior número?

    Olha se eu entendi bem sua pergunta, acredito que esta seja a resposta. Os atributos do teus personagens não são influênciados pelo inimigo que vc está enfrentando (a não ser que ele tenha usado um debuff temporário em vc) ou os tipos de inimigo que vc matou pra alcançar o atual level. Seus status base são algo intrínseco do seus personagens, e seus status finais são os base mais os status das armas ou augments que vc esta equipado. Então o que faria, por exemplo, duas Elma level 20 terem status diferentes, seriam as armas, armaduras e augments apenas, de forma que se vc deixar elas "peladas" elas estarão com os mesmos stats independente de o que elas mataram pra chegar até o level 20. (ou seja, acho que não tem um mecanismo tipo os pontos de EV da franquia Pokemon).
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wasted Ter 01 Nov 2016, 15:02

    Nightwalker escreveu:
    Wasted escreveu:Peguei o jogo na semana passada e estou com uma dúvida bem de iniciante. Os atributos do personagem (melee atk, ranged atk, hp, etc.) são influenciados pelo tipo de inimigo enfrentado? Exemplo, indivíduos de mesmo level terão atributos diferentes considerando a situação de um ter enfrentado Ciniculas na maioria das vezes do que outros que enfrentaram Grexes ou Suids em maior número?

    Olha se eu entendi bem sua pergunta, acredito que esta seja a resposta. Os atributos do teus personagens não são influênciados pelo inimigo que vc está enfrentando (a não ser que ele tenha usado um debuff temporário em vc) ou os tipos de inimigo que vc matou pra alcançar o atual level. Seus status base são algo intrínseco do seus personagens, e seus status finais são os base mais os status das armas ou augments que vc esta equipado. Então o que faria, por exemplo, duas Elma level 20 terem status diferentes, seriam as armas, armaduras e augments apenas, de forma que se vc deixar elas "peladas" elas estarão com os mesmos stats independente de o que elas mataram pra chegar até o level 20. (ou seja, acho que não tem um mecanismo tipo os pontos de EV da franquia Pokemon).

    Era bem esse meu questionamento e essa dúvida surgiu justamente pelo sistema de EV's do Pokémon, uehueehue. Obrigado pela ajuda aí mano!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 01 Nov 2016, 16:45

    Wasted escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wasted escreveu:Peguei o jogo na semana passada e estou com uma dúvida bem de iniciante. Os atributos do personagem (melee atk, ranged atk, hp, etc.) são influenciados pelo tipo de inimigo enfrentado? Exemplo, indivíduos de mesmo level terão atributos diferentes considerando a situação de um ter enfrentado Ciniculas na maioria das vezes do que outros que enfrentaram Grexes ou Suids em maior número?

    Olha se eu entendi bem sua pergunta, acredito que esta seja a resposta. Os atributos do teus personagens não são influênciados pelo inimigo que vc está enfrentando (a não ser que ele tenha usado um debuff temporário em vc) ou os tipos de inimigo que vc matou pra alcançar o atual level. Seus status base são algo intrínseco do seus personagens, e seus status finais são os base mais os status das armas ou augments que vc esta equipado. Então o que faria, por exemplo, duas Elma level 20 terem status diferentes, seriam as armas, armaduras e augments apenas, de forma que se vc deixar elas "peladas" elas estarão com os mesmos stats independente de o que elas mataram pra chegar até o level 20. (ou seja, acho que não tem um mecanismo tipo os pontos de EV da franquia Pokemon).

    Era bem esse meu questionamento e essa dúvida surgiu justamente pelo sistema de EV's do Pokémon, uehueehue. Obrigado pela ajuda aí mano!

    Disponha!!. Como eu também jogo Pokemon, e com base no seu nick, imaginei que o exemplo dos EV's seria o melhor a se dar XD. Algo que podemos dizer que lembra Pokemon no Xenoblade X é o lance de elementos e "super/not very effective". Da uma olhada neste link aqui que o pessoal comentava sobre isso no forum Gamefaqs (mas esta tudo em Inglês).

    http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/73109307
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qui 10 Nov 2016, 14:54

    Agora que to con 200 horas no monster  hunter dei uma alternada pro xeno x. 

    Nightwalker vc usa fashion gear? achei essa armadura que tu usa bem zoada de aparencia. qual equipamento vc usa inteiro? qual long sword é essa ai que tu usa? eu logo mais vo pegar a de 512 de força e gravity element, peguei a de 440 de ether hue usndo uns caras contratados, tava tentando pegar vita core com o time atack mission mas não vinha ai fui testar contra o bixo e os caras aniquilaram o bixo pra mim, veio bem ruim a espada pq não tinha treasure sensor mas ja to usando.... To usando os equips de shops mesclado com ultra infinity. todos que dao melee atack up e adicione sloths para eles e coloquei potential 5 de gema. na espada consegui crafitar mellee atack 20 e 10 mais um de 5. e no rifle uso art gain tp que vem com ele e mais 3 atack up 5 que usei minerium pra habilitar os slots. Tá um lixo esses auguments.

    Tem alguma forma facil de fazer infinity overdrive com longsword e assault rifle ou é melhor trocar para dual gun e ser beneficiado pelo ghost walker factory e primer? 

    Alguém me explica como funciona esse infinity overdrive? Tem que usar overdive de novo quando o mesmo está acabando para ficar de novo no overdrive?

    Qual skills e augument vc usa?

    Vc recomenda fazer equipa pros outros party members ou deixar eles com equipamento de treasure sensor ja q eles são fraquinhos e burrinhos de inteligênci artificial?

    Outra coisa alem dos drops de long sword tem algum motivo para se jogar de duelist? pq ela tem uma skill a menos e aumenta o hp e o ataque, em quanto a classe de baixo aumenta muito o hp e o ataque e tem um sloth a mais. 
    Isso pelas descrições das classes mesmo por isso,

    É realmente vcs tinham razao em algun pontos xeno x tem muita coisa que superou o original. baixei uns packs e os loading ficaram um poko melhores.

    Ahh vale a pena pegarskell level 50 ainda pq to pra pegar o ares mas so tenho 2 skell level 50. ou parto pras 60?

    Compensa fazer aqueles equipamento de treasure sensor ou os da loja ja dão conta? ou melhor ainda fazer treasure sensor xx?

    Tem alguma dica pega pegar collectable raros? pq falta so dois pra mim fechar primordia.

    Tem algum jeito de fazer o jogo se autoreconectar no online? pq ele cai muito aqui ai tenho que salvar sair e reconectar dando loading. é normal cair muito?

    Vcs dois bitolas cyber archer e night addeim no wii u: Rafaelmorineiva 

    Jogam monster hunter tri ultimate tb?


    Última edição por Rafaelm em Sex 11 Nov 2016, 13:27, editado 1 vez(es)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sex 11 Nov 2016, 13:20

    Pra quem quiser achar armaduras tops.

    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1O9TJtB8ljXSd2j_F9iX2ltFSTgJnuqD3w9J8salKH-M/htmlview?pli=1#

    Acham que devo usar heavy ou light amor (a diferença de defesa faz diferença em luta contra bixos mais fortes??)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 11 Nov 2016, 20:03

    Rafaelm escreveu:Agora que to con 200 horas no monster  hunter dei uma alternada pro xeno x. 

    Nightwalker vc usa fashion gear? achei essa armadura que tu usa bem zoada de aparencia. qual equipamento vc usa inteiro? qual long sword é essa ai que tu usa? eu logo mais vo pegar a de 512 de força e gravity element, peguei a de 440 de ether hue usndo uns caras contratados, tava tentando pegar vita core com o time atack mission mas não vinha ai fui testar contra o bixo e os caras aniquilaram o bixo pra mim, veio bem ruim a espada pq não tinha treasure sensor mas ja to usando.... To usando os equips de shops mesclado com ultra infinity. todos que dao melee atack up e adicione sloths para eles e coloquei potential 5 de gema. na espada consegui crafitar mellee atack 20 e 10 mais um de 5. e no rifle uso art gain tp que vem com ele e mais 3 atack up 5 que usei minerium pra habilitar os slots. Tá um lixo esses auguments.

    Tem alguma forma facil de fazer infinity overdrive com longsword e assault rifle ou é melhor trocar para dual gun e ser beneficiado pelo ghost walker factory e primer? 

    Alguém me explica como funciona esse infinity overdrive? Tem que usar overdive de novo quando o mesmo está acabando para ficar de novo no overdrive?

    Qual skills e augument vc usa?

    Vc recomenda fazer equipa pros outros party members ou deixar eles com equipamento de treasure sensor ja q eles são fraquinhos e burrinhos de inteligênci artificial?

    Outra coisa alem dos drops de long sword tem algum motivo para se jogar de duelist? pq ela tem uma skill a menos e aumenta o hp e o ataque, em quanto a classe de baixo aumenta muito o hp e o ataque e tem um sloth a mais. 
    Isso pelas descrições das classes mesmo por isso,

    É realmente vcs tinham razao em algun pontos xeno x tem muita coisa que superou o original. baixei uns packs e os loading ficaram um poko melhores.

    Ahh vale a pena pegarskell level 50 ainda pq to pra pegar o ares mas so tenho 2 skell level 50. ou parto pras 60?

    Compensa fazer aqueles equipamento de treasure sensor ou os da loja ja dão conta? ou melhor ainda fazer treasure sensor xx?

    Tem alguma dica pega pegar collectable raros? pq falta so dois pra mim fechar primordia.

    Tem algum jeito de fazer o jogo se autoreconectar no online? pq ele cai muito aqui ai tenho que salvar sair e reconectar dando loading. é normal cair muito?

    Vcs dois bitolas cyber archer e night addeim no wii u: Rafaelmorineiva 

    Jogam monster hunter tri ultimate tb?

    Opa, nossa bastante pergunta hein haha então, vou ir editando este post aqui e tentando te responder, é que agora estou na faculdade ai to meio sem tempo. Mas sim uso fashion gear e po como assim cara mo bonito o meu char Sad Sad Sad Sad Sad

    edit 1: Amanha mesmo eu te adiciono no friend list do wii u. Sobre o monster hunter, então, na época do tri versão de wii, eu joguei ele muito, por sinal considero até hoje o jogo que me deu a melhor experiencia online, bati mais de 300 horas nele, talvez até 400, cheguei até a matar o Alatreon algumas vezes. Mas como eu já tinha jogado tanto ele no wii acabei decidindo não pegar o ultimate no wii u/3ds. Mas eu estava já cogitando pegar o generations pro 3ds no final de novembro.

    Infinity overdrive para ground combat (ou seja, com os chars sem as skells) é como vc falou, ser capaz de conseguir 3000 tp e ativar o overdrive antes do overdrive em que vc já estava acabar, de formar a nunca sair do overdrive mantendo assim o multiplicador de dano aumentando até o x99.
    amanhã explico mais
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 12 Nov 2016, 09:46

    Eae pessoal, ando meio sumido porque esse ano tá muita correria pra mim, mas ainda to vivo, vou me meter um pouquinho na conversa dos outros agora.=D

    ------------------------------

    Rafaelm escreveu:Tem alguma forma facil de fazer infinity overdrive com longsword e assault rifle ou é melhor trocar para dual gun e ser beneficiado pelo ghost walker factory e primer? 

    Alguém me explica como funciona esse infinity overdrive? Tem que usar overdive de novo quando o mesmo está acabando para ficar de novo no overdrive?

    Então, o infinity overdrive tem como foco principal aumentar o seu dano, permitir o 3º cooldown, e diminuir o cooldown das arts.

    Entretanto enquanto esta no Overdrive os inimigos irão te atacar, o problema é que alguns inimigos são muito fortes, então você não pode permitir que eles te acertem (caso queira matar por exemplo o Luciel sem skell), sendo assim, as 3 estratégias mais comuns pra evitar isso são:

    - Sleep (Inimigo dormindo não ataca) usando a Faca.
    - Toople (Inimigo caído não ataca) usando escudo (embora acho que também seja possível com o Assault Rifle ou Railgun).
    - Decoy (Inimigo não consegue te acertar) Dual Guns

    Existe uma outra estratégia que não é tão comum, mas também é funcional:

    - Full Damage Suicide Attack (Foco em aumentar o dano o mais rápido possível)

    Nessa estratégia, você vai tentar ter um dano alto suficiente pra matar o inimigo antes dele te matar, então precisa elevar o overdrive até 99 rápido e ter ataques bem fortes, como Blossom Dance, Afterburner, Seventh Edge. etc.

    Tendo um grupo junto, habilidades que afetam todo o grupo (auras ou cura por exemplo) ajudam a aumentar o contador de cooldown mais rápido (além de reativar o Overdrive).

    Também é útil para uma build de overdrive augments que auxiliem o contador e algumas skills e arts que também fazem isso. (arts verdes aumentam a duração do Overdrive se não me engano)

    Rafaelm escreveu:Vc recomenda fazer equipa pros outros party members ou deixar eles com equipamento de treasure sensor ja q eles são fraquinhos e burrinhos de inteligênci artificial

    Então, vale a pena "fazer equipamento pro grupo", embora eles não são prioridades, então eu não acho que compensa build de overdrive pra eles.

    Sobre o Treasure Sensor, se você for farmar, eu acho que vale mais a pena você ficar equipado, existem alguns itens que você tem que quebrar partes específicas dos inimigos, então as vezes é melhor você ir farmar solo pra ter um controle maior (mesmo podendo pedir pra eles focarem ataque).

    Rafaelm escreveu:Ahh vale a pena pegarskell level 50 ainda pq to pra pegar o ares mas so tenho 2 skell level 50. ou parto pras 60?

    Skell 50 só custam dinheiro, então se você tiver e quiser pode fazer, mas dá pra ir pras 60 de boa, muito dos itens necessários (os mais difíceis) são no time attack.

    Rafaelm escreveu:Compensa fazer aqueles equipamento de treasure sensor ou os da loja ja dão conta? ou melhor ainda fazer treasure sensor xx?

    Eu acho que compensa sim, eles melhoram bastante seu drop rate, e ajudam a conseguir diversos itens mesmo que você não vá usar no momento.

    Rafaelm escreveu:Tem alguma dica pega pegar collectable raros? pq falta so dois pra mim fechar primordia.

    Tem algum jeito de fazer o jogo se autoreconectar no online? pq ele cai muito aqui ai tenho que salvar sair e reconectar dando loading. é normal cair muito?

    Os collectables não tem muito jeito, é ficar correndo pelo cenário em lugares próximos de onde o item possa estar, tem alguns que ficam nas águas (tipo, sylvalum waters, primordia waters), então é bom ficar atento a isso.

    Acho que pra se reconectar online só saindo mesmo (não me lembro).

    Rafaelm escreveu:Vcs dois bitolas cyber archer e night addeim no wii u: Rafaelmorineiva 

    Jogam monster hunter tri ultimate tb?

    Vou adicionar, jogo Monster Hunter Tri Ultimate também, mas atualmente estou muito enrolado com estudo, TCC, etc. então não ando jogando quase nada (ando até meio sumido do fórum kkk).XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 12 Nov 2016, 11:38

    Cyber Archer escreveu:Eae pessoal, ando meio sumido porque esse ano tá muita correria pra mim, mas ainda to vivo, vou me meter um pouquinho na conversa dos outros agora.=D

    ------------------------------

    Rafaelm escreveu:Tem alguma forma facil de fazer infinity overdrive com longsword e assault rifle ou é melhor trocar para dual gun e ser beneficiado pelo ghost walker factory e primer? 

    Alguém me explica como funciona esse infinity overdrive? Tem que usar overdive de novo quando o mesmo está acabando para ficar de novo no overdrive?

    Então, o infinity overdrive tem como foco principal aumentar o seu dano, permitir o 3º cooldown, e diminuir o cooldown das arts.

    Entretanto enquanto esta no Overdrive os inimigos irão te atacar, o problema é que alguns inimigos são muito fortes, então você não pode permitir que eles te acertem (caso queira matar por exemplo o Luciel sem skell), sendo assim, as 3 estratégias mais comuns pra evitar isso são:

    - Sleep (Inimigo dormindo não ataca) usando a Faca.
    - Toople (Inimigo caído não ataca) usando escudo (embora acho que também seja possível com o Assault Rifle ou Railgun).
    - Decoy (Inimigo não consegue te acertar) Dual Guns

    Existe uma outra estratégia que não é tão comum, mas também é funcional:

    - Full Damage Suicide Attack (Foco em aumentar o dano o mais rápido possível)

    Nessa estratégia, você vai tentar ter um dano alto suficiente pra matar o inimigo antes dele te matar, então precisa elevar o overdrive até 99 rápido e ter ataques bem fortes, como Blossom Dance, Afterburner, Seventh Edge. etc.

    Tendo um grupo junto, habilidades que afetam todo o grupo (auras ou cura por exemplo) ajudam a aumentar o contador de cooldown mais rápido (além de reativar o Overdrive).

    Também é útil para uma build de overdrive augments que auxiliem o contador e algumas skills e arts que também fazem isso. (arts verdes aumentam a duração do Overdrive se não me engano)

    Rafaelm escreveu:Vc recomenda fazer equipa pros outros party members ou deixar eles com equipamento de treasure sensor ja q eles são fraquinhos e burrinhos de inteligênci artificial

    Então, vale a pena "fazer equipamento pro grupo", embora eles não são prioridades, então eu não acho que compensa build de overdrive pra eles.

    Sobre o Treasure Sensor, se você for farmar, eu acho que vale mais a pena você ficar equipado, existem alguns itens que você tem que quebrar partes específicas dos inimigos, então as vezes é melhor você ir farmar solo pra ter um controle maior (mesmo podendo pedir pra eles focarem ataque).

    Rafaelm escreveu:Ahh vale a pena pegarskell level 50 ainda pq to pra pegar o ares mas so tenho 2 skell level 50. ou parto pras 60?

    Skell 50 só custam dinheiro, então se você tiver e quiser pode fazer, mas dá pra ir pras 60 de boa, muito dos itens necessários (os mais difíceis) são no time attack.

    Rafaelm escreveu:Compensa fazer aqueles equipamento de treasure sensor ou os da loja ja dão conta? ou melhor ainda fazer treasure sensor xx?

    Eu acho que compensa sim, eles melhoram bastante seu drop rate, e ajudam a conseguir diversos itens mesmo que você não vá usar no momento.

    Rafaelm escreveu:Tem alguma dica pega pegar collectable raros? pq falta so dois pra mim fechar primordia.

    Tem algum jeito de fazer o jogo se autoreconectar no online? pq ele cai muito aqui ai tenho que salvar sair e reconectar dando loading. é normal cair muito?

    Os collectables não tem muito jeito, é ficar correndo pelo cenário em lugares próximos de onde o item possa estar, tem alguns que ficam nas águas (tipo, sylvalum waters, primordia waters), então é bom ficar atento a isso.

    Acho que pra se reconectar online só saindo mesmo (não me lembro).

    Rafaelm escreveu:Vcs dois bitolas cyber archer e night addeim no wii u: Rafaelmorineiva 

    Jogam monster hunter tri ultimate tb?

    Vou adicionar, jogo Monster Hunter Tri Ultimate também, mas atualmente estou muito enrolado com estudo, TCC, etc. então não ando jogando quase nada (ando até meio sumido do fórum kkk).XD

    Eu uso topple lock com a raygun (art: gravity blast).

    Rafa, geralmente as pessoas escolhem duelist por causa da art blossom dance. Eu sou meio duelist pelo simples motivo de achar que as armas dessa classe combinam com o design do meu char lol.

    Skills, eu escolhi já pensando na estratégia topple lock e em fazer infinity overdrive. Skill pra facilitar acumular os 3000 de tp mais rápido, de aumentar o counter do overdrive, pra fazer o overdrive durar mais,de estender a duração do topple, de diminuir a resistência dos inimigos a status negativos, skills neste estilo sabe.

    augments eu uso potential plus XX, usava alguns de overdrive count up, agora uso alguns de meele accuracy up e ranged accuracy up
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sáb 12 Nov 2016, 14:16

    Valeu pelas dicas, eu vi uma build fácil de fazer e muito boa, a que tu fica instaneamente no overdrive infinito huahahuahu,e ela é usa as skill que eu gosto melee atack up e vi que ela é bem versátil.

    Precisa fazer 5 overdrive to TP XX, usando  eles você vai conseguir 500 de tp cada, dando 2500, ai tu usa uma outra skill que aumenta em 500, ou seja você ganha 3000 de tp instantenamente e aperta o botão de novo e ganha mais 3000 hauauha bizarra a build mas precisa também de pelo menos uma overdrive count que pode vir na armadura e na arma de ranged que ai quando você utilizar, vai chegar rapidmente nessa quantia vai ganhar uns 30 overdrive count e mais 3000 de tp. Ou seja só precisa aumentar o tp uma vez para 3000 e acabou a luta.

    De resto usa appendance crush que eu ja tenho e alguns melee atack up que eu tenho tb.

    Achei uma das builds mais rápidas e overpower do jogo...ia fazer a ether blosson dance potential, o grind é meio chato mas essa além de mais rápida de se fazer é mais util pq não depende só de blosson dance.

    Vo só precisar de um art gain tp xx pra ganhar rapido os primeiro 3000 e pronto, ta feito.

    --

    Eu ontem peguei meu primeiro ares 90 e logo em seguida como ficou facil fiz mais um, aprendi a usar o infiniti overdrive também ontem mesmo antes de ler o post que você falou, acabei fazendo contra a telethia mesmo o infinity overdrive, desci altas barras dela, mas ela tem um ataque que tira todo meu tp aquela safada...

    A de level 99 que tu mata em um hit? É com skell ou a pé?

    A build é essa aqui caso queiram fazer, da pra usar com várias armas tambem.

    http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/74469510
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 12 Nov 2016, 16:04

    Rafaelm escreveu:Valeu pelas dicas, eu vi uma build fácil de fazer e muito boa, a que tu fica instaneamente no overdrive infinito huahahuahu,e ela é usa as skill que eu gosto melee atack up e vi que ela é bem versátil.

    Precisa fazer 5 overdrive to TP XX, usando  eles você vai conseguir 500 de tp cada, dando 2500, ai tu usa uma outra skill que aumenta em 500, ou seja você ganha 3000 de tp instantenamente e aperta o botão de novo e ganha mais 3000 hauauha bizarra a build mas precisa também de pelo menos uma overdrive count que pode vir na armadura e na arma de ranged que ai quando você utilizar, vai chegar rapidmente nessa quantia vai ganhar uns 30 overdrive count e mais 3000 de tp. Ou seja só precisa aumentar o tp uma vez para 3000 e acabou a luta.

    De resto usa appendance crush que eu ja tenho e alguns melee atack up que eu tenho tb.

    Achei uma das builds mais rápidas e overpower do jogo...ia fazer a ether blosson dance potential, o grind é meio chato mas essa além de mais rápida de se fazer é mais util pq não depende só de blosson dance.

    Vo só precisar de um art gain tp xx pra ganhar rapido os primeiro 3000 e pronto, ta feito.

    --

    Eu ontem peguei meu primeiro ares 90 e logo em seguida como ficou facil fiz mais um, aprendi a usar o infiniti overdrive também ontem mesmo antes de ler o post que você falou, acabei fazendo contra a telethia mesmo o infinity overdrive, desci altas barras dela, mas ela tem um ataque que tira todo meu tp aquela safada...

    A de level 99 que tu mata em um hit? É com skell ou a pé?

    A build é essa aqui caso queiram fazer, da pra usar com várias armas tambem.

    http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/74469510

    Parece bem OP mesmo, mas ai que arts eles usam pra dar dano principalmente? porque se ficar colocando muita augment de tp to overdrive, vai ficar sem espaço para digamos potential XX. Eu nunca tentei matar Telethia ou Pharsis a pé mas já derrotei Milenossauros solo. O que eu queria derrotar mas ainda não fiz foi o lugalbanda, já que ele parece ser imune a topple e ai isso me ferra hahaha.

    A de um hit que vc fala acredito ser com a Skell, o Cyber usa ela.

    Eu tenho 2 ares também. Chamo eles de Aresgears e Aresaga, hehe as referências.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:53