Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Empty [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Mensagem por Chazzy Seg 04 Jul 2016, 16:31

    Já assistiu Procurando Dory? Então aproveite bastante, já que a Pixar confirmou que há "apenas" mais três sequências de filmes planejadas: Carros 3 em 2017, Toy Story 4 em 2018 e Os Incríveis 2 em 2019.

    Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o Presidente da Pixar, Jim Morris, disse que o estúdio quer focar na criação de mais conteúdo original, ao contrário de continuar construindo em cima de franquias já estabelecidas. Além disso, ele também confirmou que tudo o que há planejado para ser produzido após Toy Story 4 e Os incríveis 2 envolve material original.

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Incriveis_hye6

    A próxima sequência da Pixar, Carros 3, será lançada em julho de 2017, a qual será sucedida por Toy Story 4 em 2018 e Os Incríveis 2 no ano seguinte. O plano original do estúdio era "lançar um conteúdo original em um ano, e uma sequência ano outro", mas o cronograma não pode ser cumprido a risca. Tendo isso em mente, Morris apontou que a Pixar ainda terá um total de "7 sequências e 21 originais" desde a sua aquisição pela Disney.

    O diretor de Divertida Mente, Pete Docter, teve ideias para um novo filme original e Brad Bird, diretor de Ratatouille, está atualmente trabalhando em Os Incríveis 2, então ainda levará um bom tempo até que os fãs possam ver algum destes dois projetos. Morris também falou sobre a probabilidade de Wall-E receber uma sequência, dizendo que "seria legal voltar e revisitar aquele mundo", mas atualmente não existem planos para uma volta da franquia.

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Finding-dory-k100-2-pubpub16125-rgb_93ct

    Fonte: IGN
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Empty Re: [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Mensagem por Crash10 Seg 04 Jul 2016, 17:36

    Isso é bom. Prefiro que ela foque em conteúdo novo do que em sequências.

    Lembrando que ela já tem o filme original Coco sendo lançado no meio de 2017, além de dois filmes originais desconhecidos preparados para 2020, incluindo o citado pelo Pete Docter.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Empty Re: [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 05 Jul 2016, 19:40

    Oh lord, Carros 3 não. Manda Vida de Inseto 2, mas chega de "ka-chawn".

    Pixar já fez filme utilizando insetos, brinquedos, peixes, monstros, carros, aviões, super-heróis, robôs, Glorias Marias e emoções humanas. 

    Pixar, nunca te pedi nada, utilize fantasmas no próximo filme.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Empty Re: [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Mensagem por Gabriek Ter 05 Jul 2016, 22:48

    Quero só ver se algum dia vão reutilizar o Newt em algum outro filme, achei ele bonitinho.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Empty Re: [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Mensagem por Crash10 Qua 06 Jul 2016, 03:17

    Mostarda com Limão escreveu:Oh lord, Carros 3 não. Manda Vida de Inseto 2, mas chega de "ka-chawn".

    Pixar já fez filme utilizando insetos, brinquedos, peixes, monstros, carros, aviões, super-heróis, robôs, Glorias Marias e emoções humanas. 

    Pixar, nunca te pedi nada, utilize fantasmas no próximo filme.

    Hum, Vida de Inseto não é o tipo de filme que eu acho que uma sequência seria boa. O único filme da Pixar que eu acho que seria bom uma sequência (dos que já não tem) é Divertida Mente, porque acho que ainda dá pra expandir os conceitos do filme muito mais.

    Lembro que a Dreamworks Animation estava fazendo um filme sobre fantasmas, mas a produção ficou meio parada.

    Gabriek escreveu:Quero só ver se algum dia vão reutilizar o Newt em algum outro filme, achei ele bonitinho.

    Hum, não sei se eles fariam. Disseram que era parecido demais com o filme Rio. Além disso, estavam tendo uns problemas pra desenvolver a história. Acho que só volta como um curta ou se eles tiverem do nada uma ideia genial pra usar no filme.

    Conteúdo patrocinado


    [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2 Empty Re: [Pixar] Não há sequências planejadas após Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:29