Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Felipe Fabricio
Hoshi no Kirby
Cortex
NPower
Chazzy
Legendy
Pedrock
vits
Zuado Pela Vida
Shenu
NateDamasca
frederico.p.antunes
justiceiro
Galux
Nightwalker
Lucas Lima Moura
Reshay
Gandalf
ロックマン/アイコ
Wolflink
TextoJr.
oiluJCezar
Andy
Zerok
MikaelJMuller
Simplesmente Gian
Nujaka Knight
Marcio1000
The Shiro
Felipe_Vieir4
Shaya
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Brake
Math_Geek
39 participantes

    Game Battle: Worst Zelda Edition

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por NateDamasca Ter 05 Jul 2016, 09:47

    Four Swords
    Musica:


    Última edição por Mr.Nate em Ter 05 Jul 2016, 13:15, editado 1 vez(es)
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por TextoJr. Ter 05 Jul 2016, 11:36

    ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst one

    Fica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 05 Jul 2016, 13:35

    Four Swords é bem legal, mesmo eu nunca tendo jogado ele multiplayer eu me diverti bastante, a dificuldade é perfeita, depois de vencer do Vaati tem um outro mundo ainda, que é tipo, um inferno, amo jogos assim, igual o Mario 3D World, o jogo é fácil, mas se você quiser tem um inferno depois dos créditos.
    Mas né, Minish cap é bão demais da conta. Voto no Four Swords.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Cortex Ter 05 Jul 2016, 13:52

    Four Swords inclusive eu tenho ele no 3DS q deram em 2011 ou 2012 de graça nem lembro...

    Eu achei o jogo bem chatinho pra se jogar, mas talvez se eu der chance eu possa até gostar.

    Minish Cap é um excelente zelda e bem subestimado pra mim é quase do nível do a link to the Past.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Ryuuma Ter 05 Jul 2016, 14:29

    Voto em Four Swords, MC é um bom jogo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Andy Ter 05 Jul 2016, 14:45

    Wolflink escreveu:
    Andy escreveu:Four Swords, porque 1 Link já esta bom u-u


    Se sabe que o Link se clona no Minish Cap né ? e vira ate 4 ahsuahss  Laughing

    Four Swords facil ( não desmerecendo ate pq ele é um ótimo jogo tbm, porem contra minish cap não da )
    Nhé, pelo menos é temporário u-u
    ロックマン/アイコ
    ロックマン/アイコ
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por ロックマン/アイコ Ter 05 Jul 2016, 17:02

    TextoJr. escreveu:
    ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst one

    Fica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
    Um, onde?

    Música(sei que estou meio atrasado, mas whatever):
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Shenu Ter 05 Jul 2016, 20:37

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 RgqEuHC

    Nessa primeira batalha do Worst Zelda, Four Swords foi massacrada até a morte com 19 votos contra um perfect de 0 votos do Minish cap. A musica de hoje foi sugerida pelo @Mr.Nate (Loruleano roxo).


    .
    Segunda Batalha
    .


    Nessa segunda batalha, temos um conflito entre timelines:

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 A-Link-Between-Worlds-Box-Art
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 4754_front
    The Legend of Zelda: Majora's Mask

    Deixem seus pedidos de musica!


    Última edição por Shenu em Qui 14 Jul 2016, 21:03, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Shaya Ter 05 Jul 2016, 21:05

    . Majora's Mask
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Lucas_XY Ter 05 Jul 2016, 21:15

    Bem difícil essa Sad , voto em A Link Between Worlds; as side-quests de Majora's Mask são bem legais e os personagens bem trabalhados, tudo isso em pouco tempo. Mas logo aparece alguém pro ALBW ficar fora dessa né. -q

    Como música indico a Final Battle de Tri Force Heroes.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 05 Jul 2016, 21:25

    Eu não quero votar...
    Sad Sad Sad Sad
    Mas vai... A Link Between Worlds

    Eu amo os dois, mas MM apresenta um maior número de sidequest, sistemas de jogabilidade mais interessantes e inovadores
    (Não estou dizendo que não gosto do sistema de ALBW de entrar nas paredes, pelo contrário, eu AMO aquilo)

    Ahhh... sugestão de música:
    ロックマン/アイコ
    ロックマン/アイコ
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por ロックマン/アイコ Ter 05 Jul 2016, 21:38

    A Link Between Words(pois não joguei esse -q)
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por TextoJr. Ter 05 Jul 2016, 22:29

    ロックマン/アイコ escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst one

    Fica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
    Um, onde?

    Música(sei que estou meio atrasado, mas whatever):

    Não quero me pagar de Nerd também mas fazê o quê:

    Is: é usado apenas para Pessoas, seres humanos (nós), que eu saiba.
    Its: é usado para Objetos ou Seres vivos, como animais e plantas.

    Pelo que eu vi, você usou uma frase com a palavra ''Is'' para um objeto, ou seja, seria ''Its''.

    Espero ter esclarecido sua dúvida.  Wink

    Mudando de assunto, atirem pedras em mim Majora's Mask. Joguei uma parte de Majora's não joguei muito pois fiquei com medo e uma demo de Between Worlds numa loja e devo dizer atirem mais pedras em mim:  é um zelda bom, eu só não gosto desse climão pesado depois de uma aventura tão fantasiosa e ''bonitinha'' como OOT, já Between Worlds o pouco que eu vi e joguei é genial, esse jogo pode até ganhar o Worst Zelda desse round e pode até ser bem ''underated'' mas não deixa de ser genial. Pra mim, Zelda é fantasioso, não ''Dark'' então acho q o BW se safou.
    ロックマン/アイコ
    ロックマン/アイコ
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por ロックマン/アイコ Ter 05 Jul 2016, 22:41

    TextoJr. escreveu:
    ロックマン/アイコ escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst one

    Fica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
    Um, onde?

    Música(sei que estou meio atrasado, mas whatever):

    Não quero me pagar de Nerd também mas fazê o quê:

    Is: é usado apenas para Pessoas, seres humanos (nós), que eu saiba.
    Its: é usado para Objetos ou Seres vivos, como animais e plantas.

    Pelo que eu vi, você usou uma frase com a palavra ''Is'' para um objeto, ou seja, seria ''Its''.

    Espero ter esclarecido sua dúvida.  Wink
     Actually, nope. "Is" é usado para qualquer sujeito conjugado na terceira pessoa do singular, no caso este sujeito seria o "Four Swords", que como não é uma pessoa, ele seria o "it". Dito isso, o "is" é empregado para se referir ao mesmo, e btw, "its" é usado para representar propriedade de alguma coisa, ao contrário do "it's". (Resumindo: não é necessário colocar o "it" ou "it's" lá pois eu estaria me referindo duas vezes ao "Four Swords"). Atirando pedras mentalmente em você


    Última edição por ロックマン/アイコ em Ter 05 Jul 2016, 23:09, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Jul 2016, 22:54

    ロックマン/アイコ escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    ロックマン/アイコ escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    ロックマン/アイコ escreveu:Is that supposed to be hard? Four Swords, without any doubt, is the worst one

    Fica pagando de gringo sendo que tem até um erro gramatical nessa frase aê.
    Um, onde?

    Música(sei que estou meio atrasado, mas whatever):

    Não quero me pagar de Nerd também mas fazê o quê:

    Is: é usado apenas para Pessoas, seres humanos (nós), que eu saiba.
    Its: é usado para Objetos ou Seres vivos, como animais e plantas.

    Pelo que eu vi, você usou uma frase com a palavra ''Is'' para um objeto, ou seja, seria ''Its''.

    Espero ter esclarecido sua dúvida.  Wink
     Actually, nope. "Is" é usado para qualquer sujeito conjugado na terceira pessoa do singular, no caso este sujeito seria o "Four Swords", que como não é uma pessoa, ele seria o "it". Dito isso, o "is" é empregado para se referir ao mesmo, e btw, "its" é usado para representar propriedade de alguma coisa, ao contrário do "it's". (Resumindo: não é necessário colocar o "it" ou "it's" lá pois eu estaria se referindo duas vezes ao "Four Swords")

    Deitou no inglês, mas assassinou o português no final...  Laughing (acho muito tosco ficar corrigindo as pessoas na internet, mas isso foi muito engraçado).

    Voto em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds!


    Última edição por Chazzy em Ter 05 Jul 2016, 23:06, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Game Battle: Worst Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Game Battle: Worst Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:04