Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Nujaka Knight
vits
Mostarda com Limão
TextoJr.
8 participantes

    O que acham sobre Gravity Falls?

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por TextoJr. Ter 28 Jun 2016, 20:20

    Uma semana depois de eu acabar com o preconceito com o humor non-sense, já tinha experimentado finalmente Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball e etc... vi que muita gente falava muito bem dessa série, então resolvi dar uma olhada.

    Já vi 2 episódios até agora e a minha opinião é que é tipo um Phineas e Ferb, as piadinhas engraçadas porém toscas continuam. Mas fora isso, é tão melhor quanto, nem apareceu o Diva Bill e eu já tô adorando!

    Mas enfim, é realmente bom? O que vocês acham?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 28 Jun 2016, 20:26

    Eu só conheci esse desenho graças a minha irmã que é pequena e tomou posse da TV. E ela nem precisou do Cunha pra ajudar

    E o meu sentimento é de alívio, porque a infância dela está salva com alguns (poucos) desenhos que são muito bons. 

    Pra quem cresceu assistindo a antiga Cartoon, Nickelodeon e a extinta Fox Kids, Gravity Falls é o tipo de desenho que te faz sentir vontade de voltar a acompanhar desenhos. 

    Nossa, que bonito. Vou imprimir isso e emoldurar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por vits Ter 28 Jun 2016, 20:32

    Eu acho que ele cai na mesma categoria de Hora da Aventura, é um desenho bonitinho, mas que esconde por detrás de seus visuais uma história interessante, capaz de agradar um publico vasto e que envolve temas bastante pesados, que provavelmente só vão ser percebidos pelo público mais maduro. Uma coisa que eu pessoalmente gostei muito na primeira temporada foi a "vide" de Scooby Doo, que o desenho me passava, com todas as historinhas de monstro. A segunda temporada já assume uma postura mais séria, com histórias interconectadas e um excelente clímax.

    Recomendo fortemente a série, a minha única "crítica" é que infelizmente ela acabou em apenas duas temporadas e eu fiquei com uma séria sensação de vazio quando isso aconteceu. Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 Jun 2016, 20:54

    Eu acho...


    Que tenho que começar a assistir.
    Amo esses desenhos do Cartoon(menos Uncle Grandpa), tenho que avaliar We Bare Bears para ver se é bom.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Crash10 Ter 28 Jun 2016, 21:38

    Gravity Falls é um desenho fantástico na minha opinião. Ainda estou assistindo a temporada 2, e acho uma ótima série. Tem ótima história, mistério, comédia, etc. Engraçado que eu tinha certo preconceito com o desenho, por estar "na moda", o que é estranho, considerando que adoro Disney em geral.

    Quanto ao que o @Nujaka Knight disse, aconselho ver o We Bare Bears. É uma comédia simples e bem fofinha, mas bem engraçada (bem mais que Titio Avô).
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Mazza Ter 28 Jun 2016, 22:51

    Pelos elogios massivos que leio por ai, tenho curiosidade de assistir ele e o Galáxia Wander, mas como eu detesto o humor dos desenhos atuais e o estilo de arte (apelidado de "Batata Sorridente" ou "Estilo CalArts" por ai), não sei se devo acompanhar por muito tempo.

    smiling potato:

    Até assistia o Adventure Time e o reboot das Meninas Super Poderosas, mas me chateei com eles após certo ponto...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Sheik Ter 28 Jun 2016, 23:12

    Animação de qualidade, humor inocente de qualidade, personagens simples mas não bidimensionais e a segunda temporada tem uns mind blows insanos.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 28 Jun 2016, 23:27

    Não gostei muito do estilo da animação, mas logo me acostumei. Assisti inteira e recomendo muito. A série acabou na segunda temporada com só 40 episódios, grande parte das pessoas não gostou muito, mas eu amei ter acabado logo, o desfecho foi ótimo e em momento algum "arrastaram" para durar mais, como acontece sempre com os desenhos de sucesso cof cof Adventure Time.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Crash10 Qua 29 Jun 2016, 01:28

    Realmente acho uma boa não se arrastar muito, assim garante qualidade.

    Quanto ao que a @Mazza disse, eu pessoalmente gostava mais das primeiras temporadas do Hora de Aventura porque achei que com o tempo a série ficou tentando ter continuidade e ao mesmo tempo voltando atrás, e achei meio chato. Mas ainda aprecio muito o lore e a complexidade do desenho. Quanto ao reboot das Meninas Superpoderosas, eu pessoalmente não achei um desenho de qualidade como um todo. Ele até tem seus bons momentos, mas no geral sofreu alguns problemas como comédia ruim, ação quase inexistente, bugs gráficos, entre outros.

    Quanto ao estilo de comédia, acho que vai muito de desenho pra desenho, e considero muitos bem engraçados. O humor mais "bobo" misturado com um bem inteligente, que é usado no Gumball e início do Hora de Aventura, o mais inteligente como Gravity Falls e até a 27ª temporada dos Simpsons tem humor agradável a mim.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    O que acham sobre Gravity Falls? Empty Re: O que acham sobre Gravity Falls?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49