Desde o incrivelmente popular Resident Evil 4, a série acrescentou os tão conhecidos “quick-time events”, onde os jogadores deveriam apertar sequências de botões, girar analógicos ou apertar o botão mostrado na tela freneticamente, porém, Resident Evil 7 pode se diferenciar dos seus antecessores nesse aspecto.
Em uma entrevista no Capcom Unity Blog, o produtor do novo título, Masachika Kawata, afirmou que “não haverão quick-time events em Resident Evil 7. Eu sei que muitos ficarão aliviados ao saber disso”.
Fontes e créditos:
PC Gamer
Capcom Unity Blog
Simon's Cake
Pelo visto, nada de Chris socando rochas em áreas vulcânicas
Última edição por KuranKun em Dom 26 Jun 2016, 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fonte errada)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya