Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events Empty Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events

    Mensagem por KuranKun Dom 26 Jun 2016, 13:43

    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events Resident-evil-5-chris-redfield-boulder-e1416306022611-600x300
     
              Desde o incrivelmente popular Resident Evil 4, a série acrescentou os tão conhecidos “quick-time events”, onde os jogadores deveriam apertar sequências de botões, girar analógicos ou apertar o botão mostrado na tela freneticamente, porém, Resident Evil 7 pode se diferenciar dos seus antecessores nesse aspecto.
              Em uma entrevista no Capcom Unity Blog, o produtor do novo título, Masachika Kawata, afirmou que “não haverão quick-time events em Resident Evil 7. Eu sei que muitos ficarão aliviados ao saber disso”.
     
    Fontes e créditos:
    PC Gamer
    Capcom Unity Blog
    Simon's Cake
     
    Pelo visto, nada de Chris socando rochas em áreas vulcânicas


    Última edição por KuranKun em Dom 26 Jun 2016, 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fonte errada)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events Empty Re: Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events

    Mensagem por Andy Dom 26 Jun 2016, 14:00

    Mostrando que querem voltar mesmo as origens, assim como foi com Revelations.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events Empty Re: Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events

    Mensagem por Silver Snivy Dom 26 Jun 2016, 14:04

    não ter quick time event,não melhora nem piora o game pra mim...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events Empty Re: Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events

    Mensagem por vits Dom 26 Jun 2016, 15:39

    Não sei se fico contente, RE5 usa elas de forma ridícula, ma RE4 e RE6 até possuem cenas interessantes com esse tipo de mecânica. Bem, só espero que não perca o combate e o survival, porque desculpa Capcom, mas em terror e atmosfera eu não acredito que você consiga competir com Indies.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events Empty Re: Resident Evil 7 NÃO terá Quick-Time Events

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:56