Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucasmon
AoiDokuro
darknana
Vargolino
VirtualBoy
ARTSTREET
Vicente.
DougKbox
ivanir_rion
fabiano
Thassio
rodigo1991
Huligi
Kellven.k
KGBEER
Lipe Link
Tensai
metalcrusader_2005
MadMax77
Bardock
Suicune
Luks
procarvalho
V_Myamoto
DNS
rcosfa
Vinicius Wagner
Bruno 3DS
Dirceu
maic
Outcast
Alex Sandro
Ness_64
emanuel s.fonseca
rodri323
Linkzx
Luan Quirante
xlralex
Ryota
Sérgio Estrella
44 participantes

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jan 2011, 09:39

    Gabrielbardock escreveu:Eu também não recebi nada ainda....
    ²
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Qua 26 Jan 2011, 10:04

    Acabei de receber um email com a edição 16 da revista (:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Tensai Qua 26 Jan 2011, 11:05

    Acho que assinei errado xD
    Foi assinar de novo e tentar.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Lipe Link Qua 26 Jan 2011, 11:08

    o e-book do Mario eu recebi normal, mas a Blast ainda não recebi, baixei do site como as outras.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por rcosfa Qua 26 Jan 2011, 11:30

    eu nao recebi nem mesmo o e-mail de boas vindas...
    Luks
    Luks
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Luks Qua 26 Jan 2011, 11:42

    rcosfa escreveu:eu nao recebi nem mesmo o e-mail de boas vindas...

    Muito menos eu.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Tensai Qua 26 Jan 2011, 12:02

    rcosfa escreveu:eu nao recebi nem mesmo o e-mail de boas vindas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jan 2011, 13:31

    Eu só recebi a revista,mas nada do E-book ou das aventuras do Super Mario!DX
    KGBEER
    KGBEER
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por KGBEER Qua 26 Jan 2011, 13:47

    Eu tbm soh recebi o e-book mas nao recebi a revista. Assinei no primeiro ou no segundo dia quando abriram as assinaturas. Ñ lembro agora Razz
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Kellven.k Qua 26 Jan 2011, 13:53

    Fiz uma conta só pra responder. rere

    Não recebi nada, nem quando assinei a revista ._.
    e agora?
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 15:10

    Bem eu só estou esperando resposta e_ê
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ness_64 Qua 26 Jan 2011, 15:13

    Já recebi o e-book E a revista. Pena que baixei a revista do site antes de recebê-la por e-mail.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 15:16

    Acabei de checar e nada além de respostas dos tópicos @_@
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Huligi Qua 26 Jan 2011, 15:24

    tambem não recebi nada, nem o e-book
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Qua 26 Jan 2011, 15:31

    Eu também achava que não havia recebido nada, daí fui no campo de pesquisa do meu email e digitei "assinatura" e achei o email com o ebook (que tava lá o tempo todo e eu nem tinha visto). A revista eu só recebi hoje, vai ver o sistema de entrega do google está sobrecarregado e enviando os emails com as revistas aos poucos.

    Sugiro pesquisarem "assinatura" e/ou "e-book" no campo de pesquisa de seus emails, caso já não o tenham feito.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 3 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:36