Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Mazza
Sanksuel
Shiny
Ryuuma
Silver Snivy
Decidério
Math_Geek
DemolidorPR
vits
Lucas_XY
Mastxadows
NateDamasca
Nan Gamer
Robert Prado
18 participantes

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 Jun 2016, 11:27

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Ibspnotdzfmp1kshp4zo

    Mighty No. 9 chegará hoje na América do Norte e, para celebrar o lançamento, a Comcept fez uma transmissão ao vivo. Keiji Inafune esteve presente e respondeu algumas perguntas dos telespectadores com a ajuda de um tradutor.

    A recepção do título não está sendo boa (no momento, a média no Metacritic é de 60) e usuários estão reportando problemas, como loadings grandes.

    Inafune disse que a equipe colocou tudo que conseguiu no jogo e que não há microtransações ou DLCs extras, exceto o de Ray. Se tudo der certo, é possível que haja sequências. "No fim do dia, mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada. Ao menos, essa é a minha opinião", disse Inafune.
    Fonte

    Paralelo a isso, vários usuários estão com problemas para pegar suas recompensas da campanha do Kickstarter. Leia alguns exemplos de reclamações clicando aqui.

    A Capcom deve estar rindo pra car@lho disso tudo. Minha hype com esse Mega Man do Paraguai já nem existia antes mesmo lol
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Nan Gamer Ter 21 Jun 2016, 11:32

    Melhor do que nada? Pega a grana do povo e dzi que é melhor do que nada? Essa porcaria aí não me agrada desde o primeiro video lançado. Level design fraco, gráficos de jogos de wii, joguinho que parece ter sido feito no Flash, personagem sem carisma.

    Enfim, Robert definiu bem>> Megaman do Paraguai. Prefiro comprar a coletania do MegaMan de vdd do que jogar esse lixo.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por NateDamasca Ter 21 Jun 2016, 11:37

    Perdi meu hype em Mighty No.9 desde do trailer do Fogo Pizza, que dai vi que saia mer** enorme.
    Deixa eu prever o futuro, o projeto de sequencia do MegaMan do Palaguai vai ser anunciado em cerca de 8 meses a 1 ano e a equipe vai colocar o projeto no Kickstater, mas não dar quase nada para fazer o jogo e o "grande projeto" morre ai mesmo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Mastxadows Ter 21 Jun 2016, 11:39

    Ou seja, ele disse isso:
    O jogo tá assim mesmo e f0da-se.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Lucas_XY Ter 21 Jun 2016, 11:52

    Parece até as desculpas que eu invento as vezes "Pelo menos Y não é tão ruim quanto X".

    Deplorável pedir dinheiro aos fãs e depois soltar uma dessas. Mas se pra ele tá difícil fazer um Mega Man, imagina pra Capcom que não tem mais o criador. < exemplo perfeito de desculpa esfarrapada Acho que Mega Man só volta definitivamente com a ajuda de mais alguma grande empresa, tipo Sony ou Nintendo, mas aí seria exclusivo.

    De qualquer forma, esperando uma promoção do jogo no fim do ano; sempre tive as expectativas baixas quanto a ele, parece razoável, e os gráficos não me assustam exceto pela explosão bizarra daquele trailer, lel; talvez me agrade.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits Ter 21 Jun 2016, 11:56

    Nan Gamer escreveu:Melhor do que nada? Pega a grana do povo e dzi que é melhor do que nada? Essa porcaria aí não me agrada desde o primeiro video lançado. Level design fraco, gráficos de jogos de wii, joguinho que parece ter sido feito no Flash, personagem sem carisma.

    Enfim, Robert definiu bem>> Megaman do Paraguai. Prefiro comprar a coletania do MegaMan de vdd do que jogar esse lixo.

    Concordo em quase tudo, menos com essa frase em negrito, pois o primeiro vídeo lançado que era só uma "avaliação da engine" me agradou bastante, pois mostrava um jogo com bastante potencial ao menos esteticamente.


    Mas depois de 4 milhões arrecadados + "n" milhões da publisher + 3 anos de desenvolvimento por um time com pedigree, o resultado parece ser um jogo medíocre e essa "declaração" do Keiji Inafune é um insulto a todos que apoiaram o projeto.

    Pronto Capcom, agora aproveita o hype negativo desse jogo e anuncia um novo Mega Man. Razz
    DemolidorPR
    DemolidorPR
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 40

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por DemolidorPR Ter 21 Jun 2016, 12:02

    Postei isso em outro lugar, mas posto aqui também...

    Fiquei imaginando o cara dando essa entrevista sentado num trono de ouro, acendendo charuto com um maço de 100 dólares, rodeado de lindas mulheres em trajes obscenos.

    É muita falta de caráter fazer um negócio desses. E o pior é que queima o próprio kickstarter... Garanto que muita gente não doará para outros projetos interessantes por conta desse fiasco aí.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Jun 2016, 12:04

    Melhor que um fã de anime em um baile de formatura
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 Jun 2016, 12:33

    Math_Geek escreveu:Melhor que um fã de anime em um baile de formatura
    kkkkk

    E a internet não perdoa:
    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Original
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Nan Gamer Ter 21 Jun 2016, 12:44

    Concordo em quase tudo, menos com essa frase em negrito, pois o primeiro vídeo lançado que era só uma "avaliação da engine" me agradou bastante, pois mostrava um jogo com bastante potencial ao menos esteticamente. 

    Me esqueci desse video... Hahaha. Concordo com vc.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Decidério Ter 21 Jun 2016, 13:28

    O erro foi que o Keiji Inafune tentou dar um passo maior do que as pernas, desenvolver um jogo independente, com financiamento coletivo pra 8 (OITO) plataformas é complicado, nem mesmo a própria Capcom faz isso (fora Resident Evil 4 que tem até pro Zeebo e calculadoras), sem contar que ao mesmo tempo ele também estava trabalhando no ReCore e no Red Ash.



    O Bloodstained e Shenmue 3 estão mais pé no chão, provavelmente se sairão melhores.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Silver Snivy Ter 21 Jun 2016, 14:30

    tem que levar em consideração que ele estava fazendo uma versao pra cada console e portatil também,e acho que ele quis fazer um gráfico que se encaixasse nos consoles e portáteis mais fracos

    mas mesmo com toda essa gente falando mal,eu so vou saber mesmo se jogar
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits Ter 21 Jun 2016, 15:11

    Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada 15g5tew

    Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Ryuuma Ter 21 Jun 2016, 16:08

    Nossa, eu tava no hype com esse jogo. Que surpresa! Ainda bem que não comprei, ele tá até brickando wii U Laughing
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Shiny Ter 21 Jun 2016, 16:12

    Melhor que nada né?  tá com o cu cheio da grana mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:04