Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por ivanir_rion Ter 21 Jun 2016, 09:33

    Com previsão de lançamento para o dia 6 de julho no Japão, o jogo Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle ganhou um trailer que mostra um pouco de seu gameplay. Free-to-play, o jogo poderá ser baixado pela eshop. A Konami havia afirmado em janeiro deste ano que há planos para o lançamento mundial de um jogo de 3DS para comemorar o aniversário de 20 anos da franquia.

    No trailer é possível ver o protagonista se movimentando por Domino City, a cidade da série original. Também é possível observar que os monstros voltaram a ter modelos 3D nas batalhas (assim como era nos jogos de DS) e que os próprios ambientes também são 3D. O trailer também confirma a possibilidade de jogar contra outras pessoas no multiplayer.


    Apesar de haver planos para o lançamento ocidental do jogo, a Konami ainda não confirmou a data em que isso deve acontecer.

    Fonte: Siliconera
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por Chazzy Ter 21 Jun 2016, 17:18

    Espero que essas animações sejam opcionais, eu particularmente não gosto disso nos jogos de YGO, acho que atrasa a jogatina, mas é bem legal se for apenas uma opção a mais no single-player.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por Paper Ter 21 Jun 2016, 18:23

    Chazzy escreveu:Espero que essas animações sejam opcionais, eu particularmente não gosto disso nos jogos de YGO, acho que atrasa a jogatina, mas é bem legal se for apenas uma opção a mais no single-player.
    As animações devem ser só pros monstros principais, acho.
    O jogo parece tá daorinha. Eu ainda prefiro os Tag Force, mas ok, é free-to-play
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 21 Jun 2016, 18:59

    Paper escreveu:
    Chazzy escreveu:Espero que essas animações sejam opcionais, eu particularmente não gosto disso nos jogos de YGO, acho que atrasa a jogatina, mas é bem legal se for apenas uma opção a mais no single-player.
    As animações devem ser só pros monstros principais, acho.
    O jogo parece tá daorinha. Eu ainda prefiro os Tag Force, mas ok, é free-to-play
    Free-to-play entre aspas. De algum jeito a Konami vai ter que arrecadar com o jogo, logo não duvido que vai impor preço real nas cartas mais OP e/ou muito populares, ou no mínimo vão restringir a quantidade de duelos que você pode fazer a cada "x" horas.

    Mas enfim, é "free-to-play", não podemos reclamar de muita coisa. Se fosse um jogo pago eles ainda assim abusariam com as DLCs, então sendo um jogo grátis é até melhor.
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por ivanir_rion Ter 21 Jun 2016, 19:10

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Paper escreveu:
    Chazzy escreveu:Espero que essas animações sejam opcionais, eu particularmente não gosto disso nos jogos de YGO, acho que atrasa a jogatina, mas é bem legal se for apenas uma opção a mais no single-player.
    As animações devem ser só pros monstros principais, acho.
    O jogo parece tá daorinha. Eu ainda prefiro os Tag Force, mas ok, é free-to-play
    Free-to-play entre aspas. De algum jeito a Konami vai ter que arrecadar com o jogo, logo não duvido que vai impor preço real nas cartas mais OP e/ou muito populares, ou no mínimo vão restringir a quantidade de duelos que você pode fazer a cada "x" horas.

    Mas enfim, é "free-to-play", não podemos reclamar de muita coisa. Se fosse um jogo pago eles ainda assim abusariam com as DLCs, então sendo um jogo grátis é até melhor.

    No site oficial (japonês), eles falam que dá pra jogar até o final do jogo sem pagar. No mínimo deve ter venda de cartas raras e possibilidade de comprar o dinheiro in-game. Mas sempre tem a chance deles quebrarem o jogo completamente e fazerem alguma coisa tipo "só com dinheiro real pra comprar qualquer carta" ou "seu LP não recupera ao fim do duelo a menos que você pague pra isso" (F2P Survival, hahaha xD).

    Pessoalmente eu torço que seja um jogo bom e eles não estraguem ele na hora de trazer pro Ocidente como fizeram com o anterior de 3DS. Mas eu não tô confiante não, considerando que parece que o jogo não respeita nem as regras básicas do duelo simples (tem só 3 slots de spell/trap, até onde dá pra ver). xD Mas enfim, que bom que é F2P, se for bom é lucro.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por oiluJCezar Ter 21 Jun 2016, 19:22

    Pena que é no formato speed duel, mas, mesmo assim vou jogar muito até o lançamento do Pokemoon.

    Ainda tenho esperança que tenha duelos normais e o speed duel seja só no modo story.
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por ivanir_rion Ter 21 Jun 2016, 19:35

    oiluJCezar escreveu:Pena que é no formato speed duel, mas, mesmo assim vou jogar muito até o lançamento do Pokemoon.

    Ainda tenho esperança que tenha duelos normais e o speed duel seja só no modo story.
    Pois é, até agora, as únicas informações dão conta só dos Speed Duels e considerando que tá bem próximo do lançamento e é um free-to-play, acho improvável que eles tenham o outro modo. Mas espero que tenha. Smile

    Com relação a jogar antes do Pokémon, a gente nem sabe se a versão ocidental do YGO vai sair antes de novembro. xD Mas que seria bom pra passar o tempo até lá, seria. Razz
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por oiluJCezar Ter 21 Jun 2016, 19:50

    ivanir_rion escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Pena que é no formato speed duel, mas, mesmo assim vou jogar muito até o lançamento do Pokemoon.

    Ainda tenho esperança que tenha duelos normais e o speed duel seja só no modo story.
    Pois é, até agora, as únicas informações dão conta só dos Speed Duels e considerando que tá bem próximo do lançamento e é um free-to-play, acho improvável que eles tenham o outro modo. Mas espero que tenha. Smile

    Com relação a jogar antes do Pokémon, a gente nem sabe se a versão ocidental do YGO vai sair antes de novembro. xD Mas que seria bom pra passar o tempo até lá, seria. Razz
    Ah, deve sair antes de novembro Very Happy
    Imagino que a versão ocidental saia mais ou menos na mesma data, que nem o Duel Links para iOS (primavera de 2016).
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por ivanir_rion Ter 21 Jun 2016, 20:01

    oiluJCezar escreveu:
    ivanir_rion escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Pena que é no formato speed duel, mas, mesmo assim vou jogar muito até o lançamento do Pokemoon.

    Ainda tenho esperança que tenha duelos normais e o speed duel seja só no modo story.
    Pois é, até agora, as únicas informações dão conta só dos Speed Duels e considerando que tá bem próximo do lançamento e é um free-to-play, acho improvável que eles tenham o outro modo. Mas espero que tenha. Smile

    Com relação a jogar antes do Pokémon, a gente nem sabe se a versão ocidental do YGO vai sair antes de novembro. xD Mas que seria bom pra passar o tempo até lá, seria. Razz
    Ah, deve sair antes de novembro Very Happy
    Imagino que a versão ocidental saia mais ou menos na mesma data, que nem o Duel Links para iOS (primavera de 2016).
    Pensando que eles tinham anunciado o Duel Links para lançamento mundial no outono (Spring 2016 no hemisfério norte) e o Saikyou Card Battle para o inverno (Summer 2016), acho que realmente deveria chegar até setembro.
    Mas vai saber, a Konami não mostrou nada do jogo em inglês ainda...

    A propósito, você chegou a jogar o Duel Links? Eu nem fiquei sabendo do lançamento depois que saiu o trailer e tinha achado esquisito (é Speed Duel também, né?). xD
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por oiluJCezar Ter 21 Jun 2016, 20:10

    ivanir_rion escreveu:Pensando que eles tinham anunciado o Duel Links para lançamento mundial no outono (Spring 2016 no hemisfério norte) e o Saikyou Card Battle para o inverno (Summer 2016), acho que realmente deveria chegar até setembro.
    Mas vai saber, a Konami não mostrou nada do jogo em inglês ainda...

    A propósito, você chegou a jogar o Duel Links? Eu nem fiquei sabendo do lançamento depois que saiu o trailer e tinha achado esquisito (é Speed Duel também, né?). xD
    Acho que ainda não lançou. A ultima noticia que vi sobre esse jogo, foi isso aqui.

    https://ygorganization.com/duel-links-closed-beta-test/

    É speed duel também, tipo esse pra 3ds, só que mais simplesinho.

    Não sei o que eles querem com esse negócio de speed duel. Se querem atrair mais jogadores, que usem as regras oficiais.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle Empty Re: [3DS] Confira o trailer de Yu-Gi-Oh! Saikyou Card Battle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:23