Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TextoJr.
Ganonhero
Heerghost
Fawlk
Omnimon
ivanir_rion
brunaobass
DemolidorPR
_DiNiC_
Jefferson Santos
NateDamasca
Decidério
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wolflink
vits
Sheik
Zuado Pela Vida
Nightwalker
KingTriforce
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
Chazzy
Hoshi no Kirby
28 participantes

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Decidério Seg 20 Jun 2016, 15:33

    Kid Icarus... acho que mesmo o Uprising não recebeu a devida atenção... espero que ele volte com um jogo no NX.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por NateDamasca Ter 21 Jun 2016, 11:11

    Wario Land, nem em fóruns da Nintendo, eu ouço falar dele. Da serie Wario, só ouço falar do WW, mas é coisa de uma vez na vida.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Jefferson Santos Qua 22 Jun 2016, 13:21

    Decidério escreveu:Kid Icarus... acho que mesmo o Uprising não recebeu a devida atenção... espero que ele volte com um jogo no NX.

    Idem aqui, sonho com um novo jogo td vez que anunciam um Direct
    _DiNiC_
    _DiNiC_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por _DiNiC_ Qua 22 Jun 2016, 13:37

    Vamos voltar ao faroeste... Eu não reclamaria se rolasse um ramake de Sunset Riders.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por vits Qua 22 Jun 2016, 15:41

    _DiNiC_ escreveu:Vamos voltar ao faroeste... Eu não reclamaria se rolasse um ramake de Sunset Riders.

    Mas esse jogo não é da Nintendo, acho que era da Namco ou Konami, porque havia versões para arcade e até para Mega Drive.
    DemolidorPR
    DemolidorPR
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 40

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por DemolidorPR Qua 22 Jun 2016, 15:51

    /\

    Konami. E eu sempre achei Wild Guns melhor.
    brunaobass
    brunaobass
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 23

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por brunaobass Qua 22 Jun 2016, 15:57

    Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por ivanir_rion Qua 22 Jun 2016, 16:08

    Gosto muito de Popeye no Eigo Asobi, um dos poucos jogos de NES que eu amo. Queria que a Nintendo fizesse outro no NX agora com outras línguas, tipo japonês, italiano, russo e tal. Mas acho que seria impossível. =/

    Zueiras à parte, acho que meus gostos na Nintendo são bem mainstream. Kirby, Metroid, Fire Emblem, Mario, Donkey Kong, Pokémon, Zelda e tal.

    Fora isso, só consigo pensar em jogos muito pequenos que eu gosto bastante e acho que tem um número justificável de seguidores, tipo:
    listão nem tão grande assim:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Nightwalker Qua 22 Jun 2016, 17:51

    brunaobass escreveu:Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
    Lembro que fiquei super curioso com o jogo na época que li sobre ele numa revista de game cube. Ele é bom mesmo? E realmente um IP Nintendo?
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por ivanir_rion Qua 22 Jun 2016, 18:09

    Nightwalker escreveu:
    brunaobass escreveu:Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
    Lembro que fiquei super curioso com o jogo na época que li sobre ele numa revista de game cube. Ele é bom mesmo? E realmente um IP Nintendo?
    É um IP da Nintendo sim. Inclusive ela renovou os direitos até pelo menos 2013 para cobrir distribuição digital, ao que parece. Não que ela tenha usado isso para alguma coisa além de impedir o diretor do jogo, Denis Dyack, de usar o nome na sequência espiritual que sumiu no limbo desde que ele montou uma companhia própria em 2014 (Shadow of the Eternals).

    Em relação ao jogo, eu cheguei a testar ele um pouquinho e achei bem bacana até a parte que eu testei. Atmosfera bem forte. Mas eu joguei muito pouco mesmo, quando o jogo ainda tava só revelando alguns detalhes do funcionamento básico que eu não quero spoilar (mas é fácil de achar na net como descrição do jogo), então não sei se a qualidade cai depois, mas acho improvável.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Nightwalker Qua 22 Jun 2016, 18:15

    ivanir_rion escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    brunaobass escreveu:Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
    Lembro que fiquei super curioso com o jogo na época que li sobre ele numa revista de game cube. Ele é bom mesmo? E realmente um IP Nintendo?
    É um IP da Nintendo sim. Inclusive ela renovou os direitos até pelo menos 2013 para cobrir distribuição digital, ao que parece. Não que ela tenha usado isso para alguma coisa além de impedir o diretor do jogo, Denis Dyack, de usar o nome na sequência espiritual que sumiu no limbo desde que ele montou uma companhia própria em 2014 (Shadow of the Eternals).

    Em relação ao jogo, eu cheguei a testar ele um pouquinho e achei bem bacana até a parte que eu testei. Atmosfera bem forte. Mas eu joguei muito pouco mesmo, quando o jogo ainda tava só revelando alguns detalhes do funcionamento básico que eu não quero spoilar (mas é fácil de achar na net como descrição do jogo), então não sei se a qualidade cai depois, mas acho improvável.
    Ouvi falar que o diretor da série já teve vários problemas, ai as companhias não confiam mais nele. Sei lá, se eu fosse a Nintendo pegava esse shadow of the eternals só pra ela.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Omnimon Qua 22 Jun 2016, 19:29

    F-Zero, espero que seja título de lançamento do NX, já que era a ideia da Nintendo tornar ele título de lançamento do Wii U.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Fawlk Sáb 25 Jun 2016, 16:26

    Sinto falta de gente pra falar sobre Bravely Default/Second. FE até que ultimamente tenho visto muita gente falando sobre, inclusive aqui no fórum tinha um tópico que rendeu por muitissimo tempo, queria que o mesmo tivesse acontecido com BD/BS!
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Heerghost Seg 27 Jun 2016, 14:12

    F-Zero, pois me trás muita nostalgia!
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Ganonhero Seg 27 Jun 2016, 14:33

    F-Zero tbm ^^

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 2 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:19