Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Empty Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Jun 2016, 17:30

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Take-two-interactive-logo

    A Take-Two, companhia eu controla a Rockstar Games (de GTA e Red Dead Redemption) e 2K Games (de Bioshock e Borderlands), está "muito interessada" no que a Nintendo poderá oferecer com o NX, o novo console que deve ser formalmente apresentado em breve.

    Ao menos é o que afirmou Strauss Zelnick, o CEO da companhia, que disse o seguinte em entrevista ao TheStreet.com :


    "Ele (o NX) pode ser muito empolgante. Você nunca pode deixar de contar com a presença da Nintendo no mercado. Eles podem ficar um tempo mais apagados mas depois voltam ao mercado com algo realmente empolgante. Estamos muito interessados e acompanhando de perto o desenvolvimento do que a Nintendo pretende fazer a seguir."

    Ouvir isso não deixa de ser uma boa notícia, considerando que a companhia controla várias franquias de jogos extremamente famosas e seu suporte seria muito benéfico à nova plataforma da Nintendo, mas por hora a empresa não tem nenhum anúncio real para fazer para o NX.

    http://www.nintendoblast.com.br/2016/06/take-two-muito-interessada-nx-sem-nada-anunciar.html

    By : http://nintendoeverything.com/take-two-very-interested-in-nx/

    Ai a Nintendo vem com ''Filho de Familia, Console Casual, Hardware fraco'' e ferra tudo Neutral


    Última edição por ari789 em Sáb 18 Jun 2016, 18:27, editado 1 vez(es)
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Empty Re: Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    Mensagem por NateDamasca Sáb 18 Jun 2016, 18:04

    Tomara que Nintendo casual nunca volte... Que eu quero jogar GTA no NX!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Empty Re: Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    Mensagem por Allusian Sáb 18 Jun 2016, 18:05

    Ari, quando vc não puder/souber traduzir, peça ajuda pra alguém antes de postar. Por mais que a gente entenda, fica complicado usar o Google Tradutor, a qualidade do conteúdo fica questionável.
    Quanto à notícia, eu até me animo quando alguma desenvolvedora fala coisas do tipo "ah, curti o console, a gente se interessa por ele". Mas tem que ver na prática, especificações contam, vendas, etc etc. Se vender bem sai até GTA exclusivo, mas isso depende da Nintendo mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Empty Re: Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Jun 2016, 18:30

    Allusian escreveu:Ari, quando vc não puder/souber traduzir, peça ajuda pra alguém antes de postar. Por mais que a gente entenda, fica complicado usar o Google Tradutor, a qualidade do conteúdo fica questionável.
    Quanto à notícia, eu até me animo quando alguma desenvolvedora fala coisas do tipo "ah, curti o console, a gente se interessa por ele". Mas tem que ver na prática, especificações contam, vendas, etc etc. Se vender bem sai até GTA exclusivo, mas isso depende da Nintendo mesmo.

    Bastante gente Inclusive eu reclamam quando postam alguma noticia ou algo em inglês, então fui lá e pus Google Tradutor justamente para evitar mimimi Psylol mas de qualquer forma, eu acabei de editar com a noticia da Nintendo Blast então agora ta tudo certo Rolling Eyes
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Empty Re: Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 18 Jun 2016, 18:45

    Notícia em inglês em um fórum português-brasileiro é estranho mesmo, acho meio preguiçoso/apressado, mas as vezes um site brasileiro não postou/traduziu ainda, então né whatever. qqq


    Interessado todo mundo deve tar né, de EA à Sony se bobear. Mas para todas essas Thirds o que vai importar são as vendas, se não vender, o interesse se perde tão rápido quanto os jogos do One indo pro W10. De qualquer forma é bom ver que elas estão acompanhando o projeto e mostrando o mínimo de interesse.
    E bate na madeira, isso de filho da familia e casual não tem que voltar mais não, essa galera já está muitíssimo bem confortável no mobile, e se a Nintendo quiser contato com eles, vai ser lá (como ela já está fazendo).

    Conteúdo patrocinado


    Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX Empty Re: Take-Two está ''Muito Interessada'' no NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:08