Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Silver Snivy
Flpgneves
Alejandro_
Reshay
Sonja Yellow Comet
fernandomfrs
brunaobass
Koopa Guy
Zerok
Sheik
Sanksuel
AlienZ
Ezlo
Chazzy
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
Archie
J.Biermann
Decidério
Wolflink
Raizen
Lucky Ward
Shiny
Robert Prado
Nujaka Knight
vits
31 participantes

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por vits Qui 16 Jun 2016, 14:52


    Quando entrevistado pelo pessoal do bloomberg, sobre como o NX irá se portar frente o anúncio dos novos aparelhos da Sony e Microsoft, Reginald "Reggie" Fils-Aimé deu uma resposta categórica:

    "Para nós não se trata das especificações que um determinado console possui, a Nintendo é uma empresa focada em conteúdo, nós criamos entretenimento que faz as pessoas sorrirem. Então nós estamos focados em trazer nosso melhor entretenimento tanto para o Wii U, quanto futuramente para o NX" -  Reginald "Reggie" Fils-Aimé

    Obviamente isso já gerou certo "tumulto" nas redes sociais, uma vez que coloca mais credibilidade aos rumores que o próximo console da empresa seria, no máximo, tão poderoso quanto os atuais aparelhos das concorrentes.


    Última edição por vits em Qui 16 Jun 2016, 15:15, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correções)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 16 Jun 2016, 14:58

    Agora que o Reggie falou, quero ver nego incluindo Nintendo da guerra dos consoles.

    Isso pelo menos é um dos diferenciais da Nintendo, que torna ela uma boa desenvolvedora.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Jun 2016, 15:01

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Mesmo papo do Wii U

    "Nós falamos sobre conteúdo". Meu Deus, não cansam da mesma ladainha anos e anos. Car@lho, eu posso lembrar desse cara com esse mesmo discursinho pronto qdo era sobre o Wii U. Sony e Microsoft cuidam de specs e conteúdo, se não fosse isso elas não estariam na boca do povo e no topo das vendas.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jun 2016, 15:11

    De novo?

    Os caras não aprendem msm né, p*** m***
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Lucky Ward Qui 16 Jun 2016, 16:05

    Sendo honesto aqui, esse tipo de coisa nunca me incomodou quando eu tenho um conteúdo bom e decente.

    O importante do NX (pelo menos para min) vai ser sua caracteristica especial diante dos outros consoles. Sem contar que o conteúdo da Nintendo sempre me agradou mais que os das outras empresas.

    Só vamos aguardar até quando eles decidirem apresentar o NX, antes de começarmos a jogar as pedras.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Raizen Qui 16 Jun 2016, 16:38

    Acompanhando as noticias, da para chutar que o  NX deve ter no máximo a mesma potencia de um Xbox One, o que é bom.

    O Scorpio da Microsoft promete ter uma potencia de 6 teraflops, mas também já foi dito que ele não receberá exclusivos, ou seja, todo esse poder parece ser apenas para rodar jogos em 4K.

    O Playstation 4K não deve ser diferente.

    Tudo isso explica a Nintendo dizer que o NX não é mais potente que o PS4K, pois ele deve rodar no máximo em 1080p.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Wolflink Qui 16 Jun 2016, 17:10

    Caraaaaalhh  nintendo você não aprende PORR. Não viu que não deu certo essa conversa antes, vai tentar a mesma coisa agora PQP.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Decidério Qui 16 Jun 2016, 17:28

    Não ligo pra especificações e ficar comparando números e gráfico disso e daquilo. Mas acho que pra Nintendo ter uma arquitetura de programação mais fácil, pras produtoras e terceiras poderem fazer e portar jogos sem problemas é fundamental pra Nintendo.

    Mas se vai ter gráfico de PS3, PS4 ou PS5, tanto faz.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Wolflink Qui 16 Jun 2016, 18:11

    Decidério escreveu:Não ligo pra especificações e ficar comparando números e gráfico disso e daquilo. Mas acho que pra Nintendo ter uma arquitetura de programação mais fácil, pras produtoras e terceiras poderem fazer e portar jogos sem problemas é fundamental pra Nintendo.

    Mas se vai ter gráfico de PS3, PS4 ou PS5, tanto faz.

    É ai que esta o problema, o PS3 era chato de mais pra se desenvolver jogos, mas as produtoras deixaram de produzir jogos pra ele ? Pra quem eles deram mais atenção, pro WII OU PS3 ?
    As produtoras nem sempre querem ver seus jogos em qualidade abaixo do que esta sendo oferecido. Sinceramente eu tbm não ligo cara, mas o problema é isso, as produtoras perdem o interesse no console.  Eu espero de coração que o NX vingue essa geração, pois querendo ou não, se a Nintendo anunciar um novo Zelda pra ele, eu vou comprar sem pensar duas vezes.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por J.Biermann Qui 16 Jun 2016, 18:12

    Day ONE!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Archie Qui 16 Jun 2016, 19:16

    Bom saber. Eu já não estava querendo comprar o NX mesmo e agora sei que não devo perder tanta coisa. Triste demais ver a Nintendo assim. Cada noticia me deixa mais pra baixo, mas com essa postura teimosa dela as coisas não vão melhorar tão cedo. Vai perigar passar sufoco de novo. Rolling Eyes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Jun 2016, 20:24

    vits escreveu:
    "Para nós não se trata das especificações que um determinado console possui, a Nintendo é uma empresa focada em conteúdo, nós criamos entretenimento que faz as pessoas sorrirem. Então nós estamos focados em trazer nosso melhor entretenimento tanto para o Wii U, quanto futuramente para o NX" -  Reginald "Reggie" Fils-Aimé
    Pra mim ele aí falou falou e não falou nada. Não sei pra que tanto alarde, lendo isso aí eu só consigo ver "parem de encher o saco, ainda não anunciamos essa bosta, não vou contar a potência dele pra vocês, mas saibam que independente de qual for nós vamos criar os melhores jogos que conseguirmos". Não é nem conversa sobre o lançamento do console, isso aí é conversa para não falar nada sobre o console
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Nan Gamer Qui 16 Jun 2016, 20:27

    Óbvio que em questão de conteúdo exclusivo a Nintendo estupra as concorrentes por ter o maior acervo de exclusivos de toda a história, além de possuir ao seu lado os maiores personagens da história dos video games.

    Mas POHA... Toma no nariz.. Outra vez.. Terceira geração seguida sendo a coitadinha?

    Enfim, nem sei pq me frustro. Eu já deveria imaginar. Então que seja algo no mínimo surpreendentemente fantástico a ponto de deixar os jogadores alucinados em ter um NX já que mais uma vez Sony e Microsoft irão destroçar o NX em capacidade gráfica.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Ryuuma Qui 16 Jun 2016, 20:34

    Ele tem que entender que, se quiser atingir mais publico, vai precisar se vender a idiotice da potencia. O publico o inteligente, de bom gosto e que sabe o que é importante para um console é escasso e já está instalado na fanbase da nintendo. Se querem vender pra um monte de gente, precisam entender que para agradar as multidões de idiotas, videogame fodão é necessário.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Nan Gamer Qui 16 Jun 2016, 20:37

    Ele tem que entender que, se quiser atingir mais publico, vai precisar se vender a idiotice da potencia. O publico o inteligente, de bom gosto e que sabe o que é importante para um console é escasso e já está instalado na fanbase da nintendo. Se querem vender pra um monte de gente, precisam entender que para agradar as multidões de idiotas, videogame fodão é necessário.


    De certa forma vc está certo. O público ao qual vc se referiu de fato já está ao lado da Nintendo, esses são os tais dos >fãs<. Mas ela precisa crescer e expandir sua marca, e obviamente em um mercado onde novas versões de consoles já existentes estão pra chegar, é deprimente ver que mais uma vez ela vai seguir na linha oposta.

    Enfim, mas é Nintendo né.. Wii vendeu mais que PS3 e 360 que eram mais poderosos. Quem sabe não aconteça o mesmo novamente. Depois desse Breath of the Wild eu voltei a entender quem é de fato a Nintendo que eu sempre amei, mesmo com suas constantes cagadas, como essa por exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."  Empty Re: Reggie sobre o NX: "Para nós não se trata das especificações."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:28