Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
vits
Zuado Pela Vida
Wolflink
Nan Gamer
Cyber Archer
Victor Miller
10 participantes

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Victor Miller
    Victor Miller
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Victor Miller Seg 13 Jun 2016, 22:23

    Durante a conferência da Sony na E3 neste dia 13 de junho, foi apresentado o novo jogo de God of War. Confirmando os rumores, ele se passará na mitologia nórdica, mas manterá Kratos como protagonista com um visual mais realista e barbado.

    O vídeo divulgado tem 10 minutos, mostra algumas cenas, a dublagem e também a jogabilidade. Ainda não há uma data de lançamento. 

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Cyber Archer Seg 13 Jun 2016, 22:26

    Vindo aqui comentar o que falei no outro tópico, não to gostando de ver um hack n' slash virar uma mistura de Last of Us com Ryse, tipo... não é um GOW.=(
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Jun 2016, 23:30

    Vindo aqui comentar o que falei no outro tópico, não to gostando de ver um hack n' slash virar uma mistura de Last of Us com Ryse, tipo... não é um GOW.=(
    Cara, de tempo ao tempo. Eu tbm torci o nariz pra essa pegada sentimental, além dessa mescla que vc citou dar uma sensação de estarem ignorando o estilo da série.

    God of War precisava urgente de uma reformulação pois o Ascension foi uma verdadeira porcaria enjoativa.

    Enfim, estou esperançoso por esse jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Wolflink Ter 14 Jun 2016, 00:23

    Rlx que só foi mostrado parte do gameplay, vamos aguardar pra ver o que temos. 

    Eu particularmente amei o que foi mostrado, zerei todos os god e esse não vai ser diferente.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Jun 2016, 00:50

    Pode ser por estar apegado demais aos jogos passados, mas apesar do video ter mostrado um jogo aparentemente incrivel, eu sinceramente não sinto como se isso fosse um GoW...
    Bem o que importa é que o jogo aparenta estar bem legal e se sair para PS3 (o que é bem provável até) certeza que meu tio vai comprar e eu irei jogá-lo Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por vits Ter 14 Jun 2016, 06:49

    Honestamente, eu preferia que GoW continuasse "morto", terminei quase todos os jogos da franquia (com exceção do Ascension) e enquanto eu adorei alguns (principalmente os dois primeiros), outros foram experiências "okay", por conta da repetição das mecânicas vistas em jogos anteriores.Todavia, eu estou curioso para ver como esse novo jogo vai funcionar, porque a mecânica parece ter sido totalmente reformulada para algo mais tático, o que pode dar um novo ar a franquia.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Reshay Ter 14 Jun 2016, 08:48

    Nan Gamer escreveu:
    Vindo aqui comentar o que falei no outro tópico, não to gostando de ver um hack n' slash virar uma mistura de Last of Us com Ryse, tipo... não é um GOW.=(
    Cara, de tempo ao tempo. Eu tbm torci o nariz pra essa pegada sentimental, além dessa mescla que vc citou dar uma sensação de estarem ignorando o estilo da série.

    God of War precisava urgente de uma reformulação pois o Ascension foi uma verdadeira porcaria enjoativa.

    Enfim, estou esperançoso por esse jogo.

    Concordo, vamos dar uma chance pra ver como vai ser essa transição.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Jun 2016, 08:50

    Isso me lembra o que aconteceu com Metal Gear Rising, com a diferença de que Rising é uma "Sub-Franquia", então estava ok, já que os Metal Gears Solids (stealth) continuariam existindo.

    Espero que esse GOW não seja o que GOW virou, mas apenas uma sub-franquia, porque se for o que GOW se tornou seria melhor criar uma franquia nova, ao invés de tentar reaproveitar a Skin de Kratos.=(
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Jun 2016, 10:16

    Cyber Archer escreveu:Isso me lembra o que aconteceu com Metal Gear Rising, com a diferença de que Rising é uma "Sub-Franquia", então estava ok, já que os Metal Gears Solids (stealth) continuariam existindo.

    Espero que esse GOW não seja o que GOW virou, mas apenas uma sub-franquia, porque se for o que GOW se tornou seria melhor criar uma franquia nova, ao invés de tentar reaproveitar a Skin de Kratos.=(
    Acho meio precipitado a critica sobre o gameplay dos combates. Pode ser que aquele momento específico do jogo, seja neste estilo com a camera mais focada nas costas do Kratos. Ainda mais por que a câmera pega uma perspecitiva que foca no Kratos e no filho dele.
    Acho que teremos sim a jogabilidade clássica também. E vou sentir falta das Chains, embora aquele machado seja bem badass.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Legendy Ter 14 Jun 2016, 14:24

    Eu curti mo esse novo God of War, mas o que me deixa confuso e que se isso é um reebot ou uma continuação sim que sem o ''4'' no nome, pq tipo quando o Kratos vai usar a sua fúria aparece ''Spartan Rage'' foi ai que eu buguei
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 14 Jun 2016, 14:25

    Nossa O_O em certos momentos parecia que eu estava vendo um The Last Of Us ou Uncharted!

    Conteúdo patrocinado


    [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer Empty Re: [NOTÍCIA] Novo God of War é anunciado e ganha trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:21