Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ExtremeZelda
Silver Snivy
Decidério
Lucas_XY
Nan Gamer
inqui
Allusian
Schweppes
reenlsober
EDU_4804
Pedrock
Mikael_Fernandes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Mazza
ari789
Zuado Pela Vida
alanscampos
TextoJr.
23 participantes

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por TextoJr. Seg 06 Jun 2016, 11:20

    ôôô ôôô

    Depois de tanto tempo, quando caiu no esquecimento, a Playtonic dlc lindjah mostrou essa Obra-prima no primeiro trailer da E3 (Brigado por mostrar tão cedo, Playtonic! Frango)

    Dica: Vejam até o final   hihihi hihihi



    Me ajudem a parar de assistir esse trailer pela Milhonésima vez!



    Meu, eu não tô acreditando que eles fizeram MESMO essa Piada  Laughing Link Laughing Link
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jun 2016, 11:47

    Para de ver o trailer, então, e me explica a piada do final... eu não acompanho a franquia para entender sozinho...  Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

    Vou ficar de olho nesse jogo. Gostei do trailer e vai sair para o Wii U, que é meu console preferido para jogos de plataforma.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por TextoJr. Seg 06 Jun 2016, 12:05

    Supekutoruman escreveu:Para de ver o trailer, então, e me explica a piada do final... eu não acompanho a franquia para entender sozinho...  Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

    Vou ficar de olho nesse jogo. Gostei do trailer e vai sair para o Wii U, que é meu console preferido para jogos de plataforma.
    Vou dar um resuminho pra você:

    A Rare é a empresa que trabalhou na trilogia Donkey Kong Country e que fez vários jogos, os mais famosos são Banjo-Kazooie, Conker's Bad Fur Day, Perfect Dark, Goldeneye 007 e Diddy Kong Racing, todos pro N64.

    Depois de um tempo, a Microsoft comprou a Rare e, como os fãs de longa data dizem, ''Cagou'' praticamente todos os jogos antigos dela, um dos últimos jogos que teve péssimas críticas dos fãs foi Banjo Kazooie - Nuts and Bolts, onde a bola da vez era... 

    ...


    Carros. (Sério, se você fazer uma comparação com o de N64 e o de Xbox, vai ficar bem desapontado).

    Daí, bem atualmente, alguns funcionários da Rare se demitiram e criaram uma nova empresa, a Playtonic. E parece que vai ser nessa empresa que uma nova Rare vai surgir (Pelo jeito que Yooka-Laylee tá, né).

    Aí, no final do trailer, a Laylee, a morceguinha, fica reclamando que tem poucas coisas ainda e, ela fala para o Yooka, o camaleão, pra eles não confiarem muito, porque talvez eles vão colocar coisas de carro no jogo, de um jeito ruim. (Uma cutucada BEEM forte no Banjo Kazooie - Nuts and Bolts). 

    e é isso.  Razz
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por alanscampos Seg 06 Jun 2016, 12:36

    Nossa o jogo tá lindo de mais, e é um indie?! Nossa muito ansioso pra joga-lo!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 06 Jun 2016, 13:26

    Por quê dels? Por quê Mighty No.9 não pode ser assim? Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por ari789 Seg 06 Jun 2016, 13:42

    Todos os vídeos que saíram :




    O Lançamento foi adiado para 2017... ( Tipico de Indie xD ) espero que não deixem de lançar no Wii U por isso.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Mazza Seg 06 Jun 2016, 14:43

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee That+feeling+when+dem+sales+_09699a45d7a5e97b36bebe04c068985f
    Quanto eu preciso dar para esse jogo ser lançado o mais rápido possível?

    Espero sériamente que esse game seja um sucesso e influencie outras companhias a fazer plataformers 3D também. Mario e Sonic são legais, mas não dá para ficar vivendo só deles nesse tipo de gênero.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 06 Jun 2016, 14:49

    Me lembrou Mario 3D World, eu quero
    A dúvida vai ficar só em qual plataforma, Wii U ou PS4
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Wolflink Seg 06 Jun 2016, 14:59

    Gente, eu to chorando muito com esse trailer. É NOSTALGIAAA PURAA. Que emoçãoooo
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 06 Jun 2016, 15:54

    VEEEEEEEEEEI, ESSE JOGO TÁ LINDO  Clap

    Dentre os power-ups, transformações, minigames, personagens e atmosfera, esse jogo vai ser uma das grandes atrações da E3 (Tem até aquela fala engraçada de voz de animais). Ainda mais que vai ter lançamento para PC, tudo vai ficar ainda mais lindo. Só falta agora a minha grana lol
    Mais uma vez, os indies detonando muitas empresas nível AAA (nem todos os indies, né inafune? Mega Meh )
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Pedrock Seg 06 Jun 2016, 16:11

    Que trailer divino, pqp, preciso de um WiiU logo.

    Me sinto um bostão por não ter jogado Banjo-Kazooie no meu N64 lá pra meados de 2008~2010, quando meu amigo tinha um cartucho dele. Hoje não tenho mais como ligar meu N64, e pra melhorar, meu amigo vendeu tudo relacionado ao N64 dele. Me resta Virtual Console mesmo.
    EDU_4804
    EDU_4804
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por EDU_4804 Seg 06 Jun 2016, 16:28

    O Pessoal da RARE sabe mesmo fazer um jogo, só queria que a Microsoft não tivesse comprado ela Sad fico imaginando o que ela teria feito no Wii e outros consoles da Nintendo...
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por reenlsober Seg 06 Jun 2016, 17:44

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Corassaum
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Schweppes Seg 06 Jun 2016, 18:26



    22min

    thx GX
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Allusian Seg 06 Jun 2016, 18:31

    Velho...
    Escorrendo lágrimas de choro macho dos meus olhinhos. Que coisa linda Sad

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee Empty Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:44