Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Brake
Math_Geek
Killer Bread
Hoshi no Kirby
8 participantes

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 05 Jun 2016, 21:12

    Os nomes de várias coisas em Pokémon, como os de alguns movimentos e abilidades, sofreram mudanças durante a tradução do japonês para o inglês (por exemplo, o movimento Ember no japão se chama Sparks).

    Quais dessas mudanças você desejaria que não tivesse ocorrido?

    Eu pessoalmente acho que o tipo ''Dark'' deveria ter mantido seu nome original, ''Evil''. Eu também acho que o nome ''Surprise Attack'' combina bem mais com o movimento do que ''Sucker Punch''. Fora que o nome ''Afro Break'' é bem mais legal do que ''Head Charge''!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Killer Bread Dom 05 Jun 2016, 21:46

    O nome do Koffing, para Smogon.
    ... -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Jun 2016, 21:51

    Samurott é Daikenki em japonês, e a hidra é Sazandora. Acho esses dois nomes muito melhores que os americanos Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Brake Dom 05 Jun 2016, 21:53

    Eu curtia mais Isshu que Unova e alguns nomes de cidade também, como Raimon que ficou Nimbasa.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Chazzy Dom 05 Jun 2016, 22:07

    Eu amo o nome original do Charizard, Lizardon. <3

    Também gostaria que mantivessem o nome original do Malamar, pois ele seria um cara mais maneiro (entendedores entenderão).
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por oiluJCezar Dom 05 Jun 2016, 22:33

    Sazandora, com certeza. É o único que eu chamo pelo nome japones. =P

    Como eu joguei o BW em japonês antes do inglês, me acostumei com o nome original de alguns pokes da 5ª geração.

    Malamar é um cara muito maneiro.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 05 Jun 2016, 22:38

    Math_Geek escreveu:Samurott é Daikenki em japonês, e a hidra é Sazandora. Acho esses dois nomes muito melhores que os americanos Razz
    Por mais que Sazandora seja um nome legal, eu ainda prefiro Hydreigon...ele combina Hydra com Dragon e ainda coloca Drei (que significa três em alemão) no meio, isso é genial Very Happy
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por oiluJCezar Dom 05 Jun 2016, 22:46

    O nome original do Mandibuzz é bem legal, mas eu entendo porque mudaram kkkkkkkk.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Zerok Dom 05 Jun 2016, 23:24

    Me acostumei muito com os nomes dos iniciais de Unova: Tsutarja, Pokabu e Mijumaru. Acho que é porque acompanhei o anime em japonês e na época eles não tinham nomes ocidentais, não que eu me lembre.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Ryuuma Seg 06 Jun 2016, 00:12

    Karamanero ftw

    Conteúdo patrocinado


    O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original? Empty Re: O quê em Pokémon você desejaria que tivesse mantido seu nome original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:48