Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Zerok
Lucky Ward
Silver Snivy
Omnimon
Wolflink
Flpgneves
Julio Cesar Madeira
Furry Heterophobia
Sanksuel
Shenu
ari789
Archie
Legendy
Felipe Fabricio
Andy
Paper
Cyber Archer
Simplesmente Gian
E.R
Nan Gamer
Lucas_XY
Brake
Zuado Pela Vida
Robert Prado
Math_Geek
Marcio1000
Alejandro_
Special Blaster
32 participantes

    Sony Press Conference - 13/06

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 5 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 11:00

    Robert Prado escreveu:
    Reshay escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Reshay escreveu:Posso dizer que pra mim a Sony foi impecável em questão de ritmo, mas sério, Crash foi um balde d'agua fria na galera, fiquei meio constrangido com a reação final da galera, deu pra sentir a empolgação caindo haha.

    Vai ser meio estranho ver o Crash no Wii U (to falando do Skylanders), e não duvido nada ele vender mais em ambiente Nintendo do que no atual ambiente da Sony.
    Então, eu nem fiquei decepcionado. Tipo, é uma decada sem jogo nenhum do Crash. De repente, temos Remaster dos 3 jogos principais e a inclusão dele no Skylanders. Imagino isso como uma reintrodução dele, para aí sim termos um novo jogo. Também acho que será uma remasterização mais trabalhado, com polígonos refeitos e etc, devido ser jogo de PS1.

    Sobre o Crash no Wii U, não vai existir. Pelo que ví ele é um DLC exclusivo do PS4.

    Não eu digo a galera mesmo... quando o cara entrou com aquela ambientação pro Crash a galera ficou já numa vibração muito alta, mas as palmas finais foram do tipo "tá, isso serve vai".

    Sobre o Crash no Wii U:
    http://www.nintendolife.com/news/2016/06/crash_bandicoot_will_be_playable_in_the_wii_u_port_of_skylanders_imaginators

    Tá estranho isso lol
    A IGN diz que o Crash do Skylanders é um exclusivo do PS4: http://www.ign.com/articles/2016/06/14/e3-2016-three-crash-bandicoot-remasters-announced

    "The news came alongside the announcement that Crash will be an exclusive character in the PlayStation 4 version of Skylanders: Imaginators."

    Faz sentido ser exclusivo, mas vale a pena esperar para a Activision esclarecer.
    Se for seguir a linha dos skylanders do DK e Bowser (que são exclusivos do wii u), o Crash vai ser exclusivo do PS4. É o mais lógico que vá acontecer, mas é melhor esperar a Activision confirmar
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 5 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Reshay Ter 14 Jun 2016, 11:04

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Reshay escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Reshay escreveu:Posso dizer que pra mim a Sony foi impecável em questão de ritmo, mas sério, Crash foi um balde d'agua fria na galera, fiquei meio constrangido com a reação final da galera, deu pra sentir a empolgação caindo haha.

    Vai ser meio estranho ver o Crash no Wii U (to falando do Skylanders), e não duvido nada ele vender mais em ambiente Nintendo do que no atual ambiente da Sony.
    Então, eu nem fiquei decepcionado. Tipo, é uma decada sem jogo nenhum do Crash. De repente, temos Remaster dos 3 jogos principais e a inclusão dele no Skylanders. Imagino isso como uma reintrodução dele, para aí sim termos um novo jogo. Também acho que será uma remasterização mais trabalhado, com polígonos refeitos e etc, devido ser jogo de PS1.

    Sobre o Crash no Wii U, não vai existir. Pelo que ví ele é um DLC exclusivo do PS4.

    Não eu digo a galera mesmo... quando o cara entrou com aquela ambientação pro Crash a galera ficou já numa vibração muito alta, mas as palmas finais foram do tipo "tá, isso serve vai".

    Sobre o Crash no Wii U:
    http://www.nintendolife.com/news/2016/06/crash_bandicoot_will_be_playable_in_the_wii_u_port_of_skylanders_imaginators

    Tá estranho isso lol
    A IGN diz que o Crash do Skylanders é um exclusivo do PS4: http://www.ign.com/articles/2016/06/14/e3-2016-three-crash-bandicoot-remasters-announced

    "The news came alongside the announcement that Crash will be an exclusive character in the PlayStation 4 version of Skylanders: Imaginators."

    Faz sentido ser exclusivo, mas vale a pena esperar para a Activision esclarecer.
    Se for seguir a linha dos skylanders do DK e Bowser (que são exclusivos do wii u), o Crash vai ser exclusivo do PS4. É o mais lógico que vá acontecer, mas é melhor esperar a Activision confirmar

    É um pouco diferente pq o DK é da Nintendo, o Crash não é da Sony.

    Mas fiquei confuso tb com a news agora ai do IGN. Aguardemos...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 5 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Wolflink Ter 14 Jun 2016, 11:11

    Mano foi choro de mais. Caracas como a concorrência chorou ashusahusa. Não deu gente, SONY ganhou essa E3. E eu posso falar isso com toda convicção, tenho os três consoles aqui. Mas vamos la hein OS TRÊS HYPERED DAS EMPRESAS CARACAS God of War/ Gears of War e Zelda tudo em dois dias. É POUCOOO CORAÇÃO PRA AGUENTAR.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 5 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Jun 2016, 11:32

    Arthimura escreveu:Infelizmente sim.  Sad

    Os primeiros Metal Gear Solid eram obras profundas com reflexões sobre a vida, sociedade e críticas à sociedade norte-americana e à guerra, além de desenvolver uma lore extremamente complexa e serem top-notch tecnologicamente para suas respectivas épocas.

    Além disso, o gameplay stealth mais linear era perfeito dentro da proposta dos jogos.

    O Metal Gear Solid V: Phantom Pain lançou incompleto e por isso teve muito conteúdo cortado, e na minha opinião, o foco no mundo aberto e as missões repetitivas acabou tirando muito do que fazia os jogos anteriores tão especiais e você sente que 95% do jogo é filler, além de não aprofundar muito da lore da série.
    Olha, eu gostei muito do jogo ashuashua Mas eu também entendo e concordo com certas criticas aí. Até a metade do jogo, eu estava considerando este MGS o melhor que eu já tinha jogado. A jogabilidade estava muito boa, as possibilidades de estratégias para infiltração aumentaram, a história toda por trás do vírus parasita, o plot-twist Ishamel x Ahab. Aí na metade pra frente, é as mesmas missões com extras (dificuldades, time-attack, requisitos, etc) e isso me deixou bem chateado.


    Arthimura escreveu:O jogo até que tem alguns bons momentos, mas me passa a sensação de ser um MGS para gente que não gosta/entende de MGS.

    Minha ordem de preferência dos jogos é:

    Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty = Metal Gear Solid 3: Snake Eater > Metal Gear Solid > Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots > Metal Gear Solid: Peace Walker > Metal Gear Solid V.

    Também gosto de Zone of the Enders e Metal Gear Rising: Revengeance.

    Este tópico do NeoGaf é bem interessante para mais informações e uma visão crítica da série.
    Sim, estes momentos foram ótimos, só faltou mais deles. Claramente cortados, por que sabemos da parte do jogo referente a fuga das crianças-soldados, devido o material que vem na edição colecionador.
    Eu digo que MGS é a franquia que mais gosto, joguei todos menos o Rising, mas realmente o Phantom não segue na mesma "linha" que os outros. Eu vou ler sim estes tópico da NeoGaf.

    Conteúdo patrocinado


    Sony Press Conference - 13/06 - Página 5 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09