Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Nightwalker
Simplesmente Gian
Shenu
Wasted
Crash10
AlienZ
Furry Heterophobia
Robert Prado
King
Lucky Ward
Andy
Shaya
E.R
Felipe Fabricio
Schweppes
rahfahh
falcaomx
Archie
Zinid
Pedrock
BoBzitoxD
raphael.almeidamartins
Brake
Silver Snivy
Hoshi no Kirby
Reshay
vits
Lucas_XY
justiceiro
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Wolflink
Yago Aloisio
Marcio1000
ExtremeZelda
Math_Geek
Alejandro_
Special Blaster
42 participantes

    Nintendo Treehouse Live - 14/06

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por vits Ter 14 Jun 2016, 16:06

    Felipe_Vieir4 escreveu:Assim gente, não imaginei que eu ia ter que explicar, mas a gente tá brincando que a Nintendo 'ganhou' essa E3 pelo simples fato de que esse Zelda novo tá uma coisa maravilhosa e com tudo pra GOTY.
    Mas sendo sincero, a Nintendo anunciou hoje mais jogos do meu interesse do que a Sony e Microsoft juntas...
    E devo concordar com o post do AlienZ

    Você está brincando, mas nesse fórum você tem alguma dúvida que tem gente achando isso mesmo? Não precisamos reviver o "X motivos porque a Nintendo ganhou a E3, precisamos?" Razz

    Na boa, eu gostei de todas as conferências e apresentações até o momento, mas não consigo decidir qual foi a melhor, justamente por serem tão absurdamente diferentes. Microsoft não mostrou novidades em jogos, mas foi a apresentação mais pró consumidor de todas, novos consoles, novos preços, novas funções, unificação do Windows 10 e Xbox One, etc...

    A Sony foi a que teve a apresentação mais tradicional, com toneladas de trailers, novas informações de anúncios prévios e algumas novidades de franquias muito queridas como GoW e Crash. A Bethesda fez o básico, mas reviveu Quake Arena e PREY, além de ter mostrado que vai entrar de cabeça no VR. E a EA e Ubisoft fizeram uma apresentação bem decente, com a primeira fazendo uma hora de Battlefield 1 que é o jogo mais aguardado da empresa e a segunda com novos lançamentos e principalmente trailers e demos "realizáveis', ainda que ela tenha perdido muito hype por conta dos leaks.

    Já quanto a Nintendo, até agora mostrou exatamente o que prometeu, o novo Zelda está lindo, recheado de atualizações as mecânicas e com potencial para ser um dos melhores lançamentos de 2017 e talvez até um dos melhores Zeldas.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Crash10 Ter 14 Jun 2016, 16:09

    Mario Party: Star Rush is coming folks:

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Archie Ter 14 Jun 2016, 16:13

    Ah não cara, para com isso... Não joga esse amiibo na minha cara. Muito provavelmente nunca poderei pegar. Crying or Very sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Jun 2016, 16:20

    Felipe_Vieir4 escreveu:Assim gente, não imaginei que eu ia ter que explicar, mas a gente tá brincando que a Nintendo 'ganhou' essa E3 pelo simples fato de que esse Zelda novo tá uma coisa maravilhosa e com tudo pra GOTY.
    Mas sendo sincero, a Nintendo anunciou hoje mais jogos do meu interesse do que a Sony e Microsoft juntas...
    E devo concordar com o post do AlienZ
    Caraca kkkk
    A Nintendo não anunciou nada e foi melhor que a MS e Sony juntas

    Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 16:25

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Assim gente, não imaginei que eu ia ter que explicar, mas a gente tá brincando que a Nintendo 'ganhou' essa E3 pelo simples fato de que esse Zelda novo tá uma coisa maravilhosa e com tudo pra GOTY.
    Mas sendo sincero, a Nintendo anunciou hoje mais jogos do meu interesse do que a Sony e Microsoft juntas...
    E devo concordar com o post do AlienZ

    Você está brincando, mas nesse fórum você tem alguma dúvida que tem gente achando isso mesmo? Não precisamos reviver o "X motivos porque a Nintendo ganhou a E3, precisamos?" Razz

    Na boa, eu gostei de todas as conferências e apresentações até o momento, mas não consigo decidir qual foi a melhor, justamente por serem tão absurdamente diferentes. Microsoft não mostrou novidades em jogos, mas foi a apresentação mais pró consumidor de todas, novos consoles, novos preços, novas funções, unificação do Windows 10 e Xbox One, etc...

    A Sony foi a que teve a apresentação mais tradicional, com toneladas de trailers, novas informações de anúncios prévios e algumas novidades de franquias muito queridas como GoW e Crash. A Bethesda fez o básico, mas reviveu Quake Arena e PREY, além de ter mostrado que vai entrar de cabeça no VR. E a EA e Ubisoft fizeram uma apresentação bem decente, com a primeira fazendo uma hora de Battlefield 1 que é o jogo mais aguardado da empresa e a segunda com novos lançamentos e principalmente trailers e demos "realizáveis', ainda que ela tenha perdido muito hype por conta dos leaks.

    Já quanto a Nintendo, até agora mostrou exatamente o que prometeu, o novo Zelda está lindo, recheado de atualizações as mecânicas e com potencial para ser um dos melhores lançamentos de 2017 e talvez até um dos melhores Zeldas.
    Nunca concordei tanto
    Eu acho que colocaria juntas no topo Microsoft, Sony, Nintendo e Ubisoft, e logo atrás EA e Bethesda. Nenhuma das conferências foi top, daquelas que dá até inveja, mas todas mostraram jogos interessantes, e que pelo menos uma parte do público queria. Pode não ter sido a melhor de todas, mas deve ter sido uma que mais agradou gente de públicos distintos. Ano passado eu fiquei até meio entendiado de tanto RPG que tinha, tava chato já -q

    Robert, essa é a piada  Razz
    A conferência em si delas foi melhor, lógico. Mas em relação a jogos que "MEU DEUS, QUERO", só a Nintendo mesmo (e Ubisoft)
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Wasted Ter 14 Jun 2016, 16:45

    Só loguei pra dizer que esse Zelda tá uma diliça e que hoje eu senti pena de quem não tem um Wii U.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 17:21



    Também vai ter Paper Mario no incrível dia de amanhã, lança dia 7 de outubro
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Shenu Ter 14 Jun 2016, 17:23

    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk
    A Nintendo não anunciou nada e foi melhor que a MS e Sony juntas

    Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz

    Pelo menos, ela n teve que rodar jogos no pc para "prometer" alguma coisa, além da péssima qualidade gráfica do horizon e do the last guardian. Além de não ficar só em vr e não anunciar um vr que o ps4 não irá conseguir suporta-lo, sem uma perca de qualidade.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 14 Jun 2016, 17:27

    Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk
    A Nintendo não anunciou nada e foi melhor que a MS e Sony juntas

    Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz

    Pelo menos, ela n teve que rodar jogos no pc para "prometer" alguma coisa, além da péssima qualidade gráfica do horizon e do the last guardian. Além de não ficar só em vr e não anunciar um vr que o ps4 não irá conseguir suporta-lo, sem uma perca de qualidade.

    Shenu, ele disse brincadeiras à parte.

    Horizon parece estar muito bom, tbh
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Shenu Ter 14 Jun 2016, 17:29

    Felipe Fabricio escreveu:
    Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk
    A Nintendo não anunciou nada e foi melhor que a MS e Sony juntas

    Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz

    Pelo menos, ela n teve que rodar jogos no pc para "prometer" alguma coisa, além da péssima qualidade gráfica do horizon e do the last guardian. Além de não ficar só em vr e não anunciar um vr que o ps4 não irá conseguir suporta-lo, sem uma perca de qualidade.

    Shenu, ele disse brincadeiras à parte.

    Horizon parece estar muito bom, tbh

    Deixa eu brincar tbm ff :v
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por King Ter 14 Jun 2016, 17:56

    Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk
    A Nintendo não anunciou nada e foi melhor que a MS e Sony juntas

    Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz

    Pelo menos, ela n teve que rodar jogos no pc para "prometer" alguma coisa, além da péssima qualidade gráfica do horizon e do the last guardian. Além de não ficar só em vr e não anunciar um vr que o ps4 não irá conseguir suporta-lo, sem uma perca de qualidade.

    low quality bait
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 17:57

    Vejam esse vídeo pra ver como o estande da Nintendo tá magnífico:


    E o pessoal que joga as demos de Zelda ganham essa moeda especial;

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Zi8KeE1

    E pra quem quiser, a caixa do jogo (é a que está no site da GameStop):

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Ck7oLeaUUAAkTP3


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 18:16, editado 1 vez(es)
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 14 Jun 2016, 18:08

    ZELDA is LOVE
    ZELDA is LIFE

    Como não tenho dinheiro pra um Wii U, vou ter que me deliciar com séries no YOUTUBE

    Not bad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 19:28

    Acabou! Começou as 13h, só acabou as 19h e 27 minutos o.O

    Ao todo teve trailer, amiibo, gameplay pra cacete e várias pausas, gostei bastante do que eu vi.
    Agora vai ser transmitido o Nintendo Minute, e amanhã tem mais! o/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 14 Jun 2016, 19:39

    Foi bem legal a live, deu para sentir um belo gostinho de como está o Zelda BotW, espero muito esse jogo, meu dinheiro já está reservado para comprar Day One!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Treehouse Live - 14/06 - Página 7 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:24