Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
MikaelJMuller
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Shaya
Math_Geek
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Brake
13 participantes

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 28 maio 2016, 21:14

    Estou quase chegando em casa, esperem por mim ;-;


    Última edição por MikaelJMuller em Sáb 28 maio 2016, 21:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia de carro)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 28 maio 2016, 21:16

    MikaelJMuller escreveu:Estou quase chegabdo em casa, esperem por mim;-;
    Vamos mais rápido homi, só falta você! u.u
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 maio 2016, 22:02

    ***. Eu querendo voltar pra casa, só q tava na fenadoce e meus pais ficara enrolando de propósito.  

    E o campeonato não era as 21? Chegeui em casa as 21:55 e queria jogar os ultimos 5 minutos mas fui pegra o código e não tenham me mandado


    Última edição por frederico.p.antunes em Sáb 28 maio 2016, 22:31, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 maio 2016, 22:24

    frederico.p.antunes escreveu:***. Eu querendo voltar pra casa, só q tava na fenadoce e meus pais ficara enrolando de propósito.  

    E o campeonato não era as 21?
    foi as 21, começou era umas 21:25, acabou de acabar. 
    Fiquei em quarto, mas foi bem legal o//
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 22:35

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 NH2SKne

    Vamos à colocação final de ambos as Fases, senhores:

    Fase Mario Kart 7
    king 1º - Lucas_XY king
    2º - MikaelJMuller

    3º - Nujaka Knight
    4º - Math_Geek

    Fase Mario Kart 8
    king 1º - ExtremeZelda king
    2º - Nujaka Kinght

    3º - MikaelJMuller
    4º - Felipe_Vieir4
    5º - Marcio1000
    6º - Lucas_XY

    Os primeiros colocados receberão 20 pontos, os segundos colocados receberão 10 pontos e os demais colocados receberão 5 pontos. A pontuação conquistada por cada um ficou a seguinte:

    PONTUAÇÃO:

    Agradeço de verdade a todos que participaram deste campeonato. Parabéns aos melhores colocados e até a próxima, galera! Estarei em breve atualizando os pontos na tabela CCNB.

    Obrigado! Victory
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 28 maio 2016, 22:44

    Foi bem divertido, apesar das complicações iniciais. Campeonato com altas emoções. xD
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 maio 2016, 22:47

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:***. Eu querendo voltar pra casa, só q tava na fenadoce e meus pais ficara enrolando de propósito.  

    E o campeonato não era as 21?
    foi as 21, começou era umas 21:25, acabou de acabar. 
    Fiquei em quarto, mas foi bem legal o//

    ENTÂO PQ EU NÂO RECEBI O CÒDIGO DO CAMPEONATO. PODIA TER JOGADO MEAIS DA METADE DO CAMPEONATO. DESCULPEM ESTAR USANDO O CAPS MAS SÈRIO TO MUITO BOLADO

    Tem uma maldição em cima de mim, que não me deixa eu jogar os campeonatos direito. É a internet, é um aniversário, é o krl a 4
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 maio 2016, 22:49

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:***. Eu querendo voltar pra casa, só q tava na fenadoce e meus pais ficara enrolando de propósito.  

    E o campeonato não era as 21?
    foi as 21, começou era umas 21:25, acabou de acabar. 
    Fiquei em quarto, mas foi bem legal o//

    ENTÂO PQ EU NÂO RECEBI O CÒDIGO DO CAMPEONATO. PODIA TER JOGADO MEAIS DA METADE DO CAMPEONATO. DESCULPEM ESTAR USANDO O CAPS MAS SÈRIO TO MUITO BOLADO

    Tem uma maldição em cima de mim, que não me deixa eu jogar os campeonatos direito. É a internet, é um aniversário, é o krl a 4
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 maio 2016, 22:49

    Pelo menos eu ganhei 5 pontinhos né -q
    Foi bem legal, parabéns pessoal o/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 22:54

    frederico.p.antunes escreveu:
    ENTÂO PQ EU NÂO RECEBI O CÒDIGO DO CAMPEONATO. PODIA TER JOGADO MEAIS DA METADE DO CAMPEONATO. DESCULPEM ESTAR USANDO O CAPS MAS SÈRIO TO MUITO BOLADO

    Tem uma maldição em cima de mim, que não me deixa eu jogar os campeonatos direito. É a internet, é um aniversário, é o krl a 4
    Mas o código foi postado aqui às 17h45 e foi avisado que ocorreria às 21 horas também neste mesmo horário.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 28 maio 2016, 23:15

    O mundo dá voltas hein, ontem primeiro e hoje no subsolo -q.

    Foi muito legal ter participado dos dois, esperando por outros champs de MKart o/ e de splatoon tbm


    E sempre que se sentirem os piores em alguma coisa, lembrem-se de mim no Mario Kart 8.

    Blue Shell
    Piu97
    Piu97
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 4

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Olá pessoal tudo bem com vocês? por favor increvam-se no meu canal se gosta de conteudo e jogos da NIntendo, Grande Abraço!!!

    Mensagem por Piu97 Sex 08 Jul 2016, 10:34


    Conteúdo patrocinado


    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 3 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:50