Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo Empty Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo

    Mensagem por Arthimura Qui 19 maio 2016, 10:38

    Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo AMLT18V8KKOL1463445543820

    O filme Warcraft estreará nos cinemas do mundo nas próximas semanas e queremos compartilhar aqui algumas das promoções bacanas que criamos que estão ocorrendo no mundo inteiro - incluindo um presente muito especial dentro do jogo World of Warcraft para comemorar o lançamento. De 25 de maio a 1º de agosto, os jogadores que se conectarem ao World of Warcraft vão receber alguns itens de transmogrificação muito especiais inspirados no filme.

    Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo 40WHKX8MV5391463156015623

    Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo XGDL2E7CEGQ21463156015675

    Quem assistir ao filme participará de promoções extras* presentes em vários cinemas perto de você:

    Brasil
    Quem comprar um ingresso em Ingresso.com (pré-venda inicia em 19 de maio) para assistir Warcraft no Brasil receberá uma cópia digital gratuita** de World of Warcraft que inclui o jogo base com 30 dias de jogo. Esta oferta é válida enquanto durar a venda dos ingressos do filme através do site Ingresso.com. Os códigos estarão disponíveis para resgate até 13 de agosto de 2016.

    A aventura está apenas começando, então fique de olho nos cinemas locais para mais promoções do filme. Entre no site do filme Warcraft para saber mais sobre o filme.

    *Ver lista de cinemas participantes para mais detalhes


    **Enquanto durarem os estoques

    Fonte: Battle.net.

    Trailer do filme:


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O que vocês estão achando desse filme do Warcraft? Eu fiquei curioso e relativamente empolgado quando descobri que fariam um filme de Warcraft, mas o trailer do filme não me agradou, parece que vai ser mais um pra lista de "filmes ruins de jogos", eu acharia bem melhor se eles fizessem um filme em CGI, até porque todas as animações da Blizzard são excelentes.

    Outra coisa é que as datas não fazem muito sentido, o filme lançará dia 9 de junho, mas Legion só lançará dia 30 de agosto. Até lançar o Legion o hype da maioria das pessoas já vai ter abaixado, e não faz muito sentido voltar a jogar entre o filme e o Legion porque o conteúdo é ainda o mesmo do WoD.

    Mas achei legal da parte da Blizzard dar o jogo e 30 dias com o filme.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo Empty Re: Quem assistir o filme do Warcraft nos cinemas poderá ganhar WoW e 30 dias de jogo

    Mensagem por Chazzy Qui 19 maio 2016, 14:17

    Eu joguei muito pouco de Warcraft, então pra mim a hype com esse filme é zero...

    Mas eu achei legal também essa ideia de dá o jogo pra quem comprar o ingresso.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:55