Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ari789
Chazzy
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Zuado Pela Vida
Schweppes
NateDamasca
12 participantes

    Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games. - Página 2 Empty Re: Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games.

    Mensagem por Convidado Seg 16 maio 2016, 17:30

    Cyber Archer escreveu:A Nintendo criou o Wii justamente pra ajudar a melhorar esse tipo de coisa, mas o pessoal não quis, preferem ficar sedentários. tongue
    ...
    Eu levava tanto a sério o Wii Sports, que saía suado das sessões de tênis e, inclusive, tinha dores musculares no outro dia.............. não sei se me orgulho ou se me envergonho disso...  Laughing Laughing Laughing 

    O video games e o celular vai fazer de nossa geração uma das com mais problemas musculares e ósseos, no futuro. Um bando de velhinhos gordos, envergados e com dedos amassados.

    Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games. - Página 2 The-Continuing-Evolution-of-Man
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games. - Página 2 Empty Re: Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games.

    Mensagem por Lucas_XY Seg 16 maio 2016, 18:12

    Eu juro tento ficar na posição 1 mas quando percebo a "gravidade me puxou demais pra baixo", É IMPOSSÍVEL gravidade muito op
    Tails

    E um dia sofrerei as consequências disso, maldita gravidade ¬¬

    por que tá todo mundo achando que os tópicos dele são de aniversário? -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games. - Página 2 Empty Re: Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games.

    Mensagem por Convidado Dom 29 maio 2016, 11:16

    Pessoal, duas coisas:

    1) Atualizei o tópico com mais coisas (supostamente) relacionadas a problemas físicos relacionados ao excesso de video games;

    2) Retornei ao médico após fazer um RX das costas e chegamos a uma conclusão: a principal causa da minha dor nas costas era a natação ( Shocked Shocked Shocked), especificamente o esforço adicional nas costas causado pelo nado nos estilos Borboleta e Peito... posso continuar nadando, mas reduzindo a intensidade do exercício nessas duas modalidades. Todavia, ainda tenho que maneiras na minha postura durante a jogatina ou vendo filmes, para garantir a recuperação total.

    Se cuidem!!!

    Conteúdo patrocinado


    Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games. - Página 2 Empty Re: Senta direito, moleque!!! - um tópico sobre a Ergonomia e os video games.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:05