Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Schweppes
Cyber Archer
Shenu
André Carboni
Lucas_XY
Sheik
Blumiere
Felipe_Vieir4
rdllngr
x0exe
michelmdois
ari789
MrC
Mastxadows
Robert Prado
hakaivalente
20 participantes

    O que a Nintendo tá fazendo!?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Sheik Sáb 14 maio 2016, 23:23

    O Reloading.com.br fez um cast sobre essa estratégia da nintendo semana passada(ou seria retrasada?). 
    Eles fizeram todo o dossiê da coisa: Explicaram o que é uma conferência normal da E3, o que a Nintendo fez nos últimos anos, o que ela quer fazer agora e quais as consequências disso e o que deveria ser feito.  
    No mais, faça vídeos sérios que tu pode dar certo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 14 maio 2016, 23:30

    hakaivalente escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Quanto ao vídeo: nada de anormal na estratégia da Nintendo, exagerou muito e o vídeo ficou ruim
    Quanto ao Robert: e o cara deu uma de mini mod aonde? E se tivesse, ao menos ele teriae uma atitude de mod, diferente de você

    Não acho a estratégia normal, não para a E3!

    Claro que acredito que a Nintendo tá buscando um benefício maior a longo prazo, pois é melhor lançar o NX com uma bibliotecas de jogos maior, mas ao mesmo tempo esse ano a Nintendo vai ficar sem nada, o Wii U basicamente não tem lançamentos para esse ano e isso fica refletido na E3.

    Na minha opinião eles não contavam com isso e essa E3 está dessa forma por algum inconveniente de última hora.
    Xbox One e PS4 mostrados fora da E3, alguém surtou na época?

    Acho que o imprevisto que aconteceu, foi que a Nintendo pensou antes de agir eu ouvi um aleluia?. Provavelmente iria mostrar o console na E3, lançaria em Dezembro e então... cadê os jogos? Iriamos novamente ter as características de lançamento do Wii U? Algo apressado e mal pensado em que tiveram poucos jogos de peso e o restante ficaram para meses depois e ainda levariam delay? Foi melhor terem adiado.

    Fora que, talvez infelizmente o console poderia ser ofuscado por algum novo console da Sony ou Microsoft e mais detalhes dos jogos delas anunciados ano passado, afinal, a Nintendo não tem se dado bem nos últimos anos, para o público deixar de prestar atenção nos gráficos do PS4 e jogos do Xbox One, o NX teria que chamar muita atenção, lol.

    Zelda era o que todos queriam, quando finalmente temos uma E3 inteira dele, o público tem desculpas?  Serra
    Nintendo deu poucos detalhes da E3 mas sinceramente, espero que não seja só o Zelda e tenha detalhes de jogos como Mirai Tokyo sei-lá-o-que Fire Emblem, Metroid Prime Federation Force e Paper Mario Color Splash, pois esses em minha opinião estão confusos e precisam de um pouco mais de espaço.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por André Carboni Dom 15 maio 2016, 00:17

    Count Bleck² escreveu:Essa moderação realmente é uma lástima...
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Algumas dicas pra melhorar:
    -Se quer ser levado a sério, fale sério, abuse bem menos da edição
    -Faça vídeos mais longos, algo que eu mesmo não poderia chegar na conclusão antes do tempo do vídeo e depois esquecer
    finalmente um post decente e coeso nesse tópico.



    o cara fez um topico so pra divulgar o canal, que é fraco,  é necessario melhorar os pontos a cima
    moderador fazendo comentário desnecessário, deve estar passando por problemas de algum tipo.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por hakaivalente Dom 15 maio 2016, 10:22

    Count Bleck² escreveu:Essa moderação realmente é uma lástima...
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Algumas dicas pra melhorar:
    -Se quer ser levado a sério, fale sério, abuse bem menos da edição
    -Faça vídeos mais longos, algo que eu mesmo não poderia chegar na conclusão antes do tempo do vídeo e depois esquecer

    Obrigado pelas dicas, mas quanto a formato seguirei da forma que acho mais adequado!

    Não gostou? Azar :/

    Lucas_XY escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Quanto ao vídeo: nada de anormal na estratégia da Nintendo, exagerou muito e o vídeo ficou ruim
    Quanto ao Robert: e o cara deu uma de mini mod aonde? E se tivesse, ao menos ele teriae uma atitude de mod, diferente de você

    Não acho a estratégia normal, não para a E3!

    Claro que acredito que a Nintendo tá buscando um benefício maior a longo prazo, pois é melhor lançar o NX com uma bibliotecas de jogos maior, mas ao mesmo tempo esse ano a Nintendo vai ficar sem nada, o Wii U basicamente não tem lançamentos para esse ano e isso fica refletido na E3.

    Na minha opinião eles não contavam com isso e essa E3 está dessa forma por algum inconveniente de última hora.
    Xbox One e PS4 mostrados fora da E3, alguém surtou na época?

    Acho que o imprevisto que aconteceu, foi que a Nintendo pensou antes de agir eu ouvi um aleluia?. Provavelmente iria mostrar o console na E3, lançaria em Dezembro e então... cadê os jogos? Iriamos novamente ter as características de lançamento do Wii U? Algo apressado e mal pensado em que tiveram poucos jogos de peso e o restante ficaram para meses depois e ainda levariam delay? Foi melhor terem adiado.

    Fora que, talvez infelizmente o console poderia ser ofuscado por algum novo console da Sony ou Microsoft e mais detalhes dos jogos delas anunciados ano passado, afinal, a Nintendo não tem se dado bem nos últimos anos, para o público deixar de prestar atenção nos gráficos do PS4 e jogos do Xbox One, o NX teria que chamar muita atenção, lol.

    Zelda era o que todos queriam, quando finalmente temos uma E3 inteira dele, o público tem desculpas?  Serra
    Nintendo deu poucos detalhes da E3 mas sinceramente, espero que não seja só o Zelda e tenha detalhes de jogos como Mirai Tokyo sei-lá-o-que Fire Emblem, Metroid Prime Federation Force e Paper Mario Color Splash, pois esses em minha opinião estão confusos e precisam de um pouco mais de espaço.


    O problema não é o NX fora da E3, é que a Nintendo nessa E3 não vai ter NADA! 
    Sabe o Nintendo Digital Event que ocorre todo ano(na E3) pra fazer anúncios ou falar de jogos como os que você citou? Então não vai rolar esse ano!

    Zelda será a única demo jogável no booth da Nintendo, e isso é um problema.

    Uma empresa não é convidada para a E3, ela tem que fazer um investimento. Ela compra o espaço na feira, gasta com stands e atendentes então é importante que haja um retorno.

    A Nintendo optou por mostrar um único jogo que não vai ser nem lançado esse ano, se a E3 se tornou esse evento não importante(e EA e Activision parecem concordar com isso), então talvez fosse melhor a Nintendo de fato nem estar presente, teria menos custo e conseguiria passar a mesma mensagem de forma mais eficiente e barata com um Ndirect posteriormente.

    A minha crítica não é quanto ao NX e sim com os planos da Nintendo para a E3 esse ano que são bem decepcionantes.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Shenu Dom 15 maio 2016, 11:24

    A nintendo na E3 não significa que ela não fará eventos para anuncio de jogos ou novas funcionalidades. A estrategia da nintendo está diferente da adotada pela microsoft e sony. Com isso pode-se concluir que ela não participar da e3 faz parte de algo muito maior que ela está planejando, mas não está na época de divulgação dessa coisa.

    Sobre o comentário do Padro, não vi ninguém sendo mini-mod, só vi pessoa expressando sua opinião sobre a qualidade do vídeo feito.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Cyber Archer Dom 15 maio 2016, 12:00

    Ok... ignorando o fato do tópico ter cerca de uma página de flood, não entendi qual o objetivo dele, sinceramente o vídeo apenas "anuncia" o que todos já sabemos sobre a e3 da Nintendo, e faz algumas perguntas (óbvias) e não responde nenhuma (além de ter 2 minutos, o que faz parecer que é só um anúncio do que já sabemos).

    Mas deixando o vídeo de lado, o fato do tópico estar vazio (apenas com o vídeo) dificulta entender se o objetivo do tópico é divulgar o vídeo, divulgar que a Nintendo só terá Zelda U/NX na e3, ou se é discutir o que a Nintendo esta fazendo (baseado no título).

    discutindo então o que o título do tópico diz:

    "O que a Nintendo tá fazendo!?"

    Olhando a página da Nintendo da e3: http://e3.nintendo.com/#section-zelda

    A Nintendo esta (aparentemente) querendo criar um "mundo imersivo" de Zelda WiiU em sua cabine da e3, o que significa que:
    - Ela planeja dar muitas informações de Zelda em seu evento (que ela define como a primeira vista profunda de Zelda U).
    - E que o jogo deve estar "grandioso" levando em consideração tanto o tempo de desenvolvimento, quanto o fato dela gastar dinheiro pra criar tudo isso unicamente para ele na e3 ou pode apresentar o Cranky Kong.

    Também não temos muita informação sobre o que a Sony e Microsoft planejam mostrar na e3, olhando essa lista:

    http://www.ign.com/wikis/e3/Games_at_E3_2016

    Vemos que a Sony não tem nenhum jogo confirmado para a e3. e a Microsoft só tem Forza (assim como a Nintendo só tem Zelda).

    Dos jogos não confirmados, Sony tem "apenas" Horizon: Zero Dawn (acho que ninguém liga muito pro Dreams), enquanto a Microsoft tem GOW4 e Scalebound, de resto é Thirdie, então a pergunta não é só o que a Nintendo tá fazendo.

    Sabemos o que a Square esta fazendo e sabemos o mais do mesmo das outras (me desculpem fãs de COD, Assassins Creed, e outros jogos anuais), agora me pergunto, o que a Sony, Microsoft e Nintendo  (e até outras Thirdies) possuem de novo?

    Enfim, acho que a e3 desse ano esta meio fraca, assim como dos ultimos anos (não e empolgo com Remakes e Campanhas de Kickstarter).=D
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Lucas_XY Dom 15 maio 2016, 12:15

    hakaivalente escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Essa moderação realmente é uma lástima...
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Algumas dicas pra melhorar:
    -Se quer ser levado a sério, fale sério, abuse bem menos da edição
    -Faça vídeos mais longos, algo que eu mesmo não poderia chegar na conclusão antes do tempo do vídeo e depois esquecer

    Obrigado pelas dicas, mas quanto a formato seguirei da forma que acho mais adequado!

    Não gostou? Azar :/

    Lucas_XY escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Count Bleck² escreveu:Quanto ao vídeo: nada de anormal na estratégia da Nintendo, exagerou muito e o vídeo ficou ruim
    Quanto ao Robert: e o cara deu uma de mini mod aonde? E se tivesse, ao menos ele teriae uma atitude de mod, diferente de você

    Não acho a estratégia normal, não para a E3!

    Claro que acredito que a Nintendo tá buscando um benefício maior a longo prazo, pois é melhor lançar o NX com uma bibliotecas de jogos maior, mas ao mesmo tempo esse ano a Nintendo vai ficar sem nada, o Wii U basicamente não tem lançamentos para esse ano e isso fica refletido na E3.

    Na minha opinião eles não contavam com isso e essa E3 está dessa forma por algum inconveniente de última hora.
    Xbox One e PS4 mostrados fora da E3, alguém surtou na época?

    Acho que o imprevisto que aconteceu, foi que a Nintendo pensou antes de agir eu ouvi um aleluia?. Provavelmente iria mostrar o console na E3, lançaria em Dezembro e então... cadê os jogos? Iriamos novamente ter as características de lançamento do Wii U? Algo apressado e mal pensado em que tiveram poucos jogos de peso e o restante ficaram para meses depois e ainda levariam delay? Foi melhor terem adiado.

    Fora que, talvez infelizmente o console poderia ser ofuscado por algum novo console da Sony ou Microsoft e mais detalhes dos jogos delas anunciados ano passado, afinal, a Nintendo não tem se dado bem nos últimos anos, para o público deixar de prestar atenção nos gráficos do PS4 e jogos do Xbox One, o NX teria que chamar muita atenção, lol.

    Zelda era o que todos queriam, quando finalmente temos uma E3 inteira dele, o público tem desculpas?  Serra
    Nintendo deu poucos detalhes da E3 mas sinceramente, espero que não seja só o Zelda e tenha detalhes de jogos como Mirai Tokyo sei-lá-o-que Fire Emblem, Metroid Prime Federation Force e Paper Mario Color Splash, pois esses em minha opinião estão confusos e precisam de um pouco mais de espaço.
    O problema não é o NX fora da E3, é que a Nintendo nessa E3 não vai ter NADA! 
    Sabe o Nintendo Digital Event que ocorre todo ano(na E3) pra fazer anúncios ou falar de jogos como os que você citou? Então não vai rolar esse ano!

    Zelda será a única demo jogável no booth da Nintendo, e isso é um problema.

    Uma empresa não é convidada para a E3, ela tem que fazer um investimento. Ela compra o espaço na feira, gasta com stands e atendentes então é importante que haja um retorno.

    A Nintendo optou por mostrar um único jogo que não vai ser nem lançado esse ano, se a E3 se tornou esse evento não importante(e EA e Activision parecem concordar com isso), então talvez fosse melhor a Nintendo de fato nem estar presente, teria menos custo e conseguiria passar a mesma mensagem de forma mais eficiente e barata com um Ndirect posteriormente.

    A minha crítica não é quanto ao NX e sim com os planos da Nintendo para a E3 esse ano que são bem decepcionantes.
    Se ela vai ter retorno financeiro com o que vai aprontar na E3 desse ano é problema dela, duvido que ela a esta altura do campeonato esteja gastando dinheiro sem pensar no retorno, mas com um banqueiro no comando da empresa eu duvido que eles não tenham uma carta na manga ou no mínimo uma apresentação impressionante do Zelda para ficarem tranquilos.

    Os boatos sobre o Zelda é que venha bem próximo do NX, ou seja, pode vir no 1º semestre, e esse sempre foi o plano da Nintendo sobre seus jogos na E3, mostram em Junho e é lançado no máximo até o fim do 1º semestre do ano; mas agora com exceção de Metroid Prime Federation Force né, os "fãs" mimados assustaram os devs e talvez precisou de mais tempo. 

    Acho que nada de alarmante a E3 mesmo, se não fosse só o Zelda teriam os joguinhos que vão lançar esse ano + alguns enche linguiça de última hora como foi o Mario Tennis ano passado, e se fosse isso mesmo aconteceria o famoso: "se for pra fazer uma apresentação dessas, nem vai pra E3".

    Em suma, acho que tudo vai depender do nível de como o Zelda está, e 2 anos de adiamento, é obrigação deles o jogo não ser pouca coisa.

    Edit: "(Não me empolgo com Remakes e Campanhas de Kickstarter). =D" melhor frase que li nesse fórum, sem mais. -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 13:01

    hakaivalente escreveu:Não gostou? Azar :/
    Esse é seu melhor argumento?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Sonic Salies Dom 15 maio 2016, 13:19

    O que vejo aqui é pouca discussão sobre o assunto apresentado, e mais discussão sobre o conteúdo que o cara produziu, mas ao meu ver, foi exatamente isso que ele quis.

    Produzir conteúdo é dar a cara a tapa, dar oportunidades para que os outros julguem o seu trabalho. Assim como vi muitos posts sem nada à acrescentar aqui, vi pessoas que fizeram críticas construtivas. Dizer apenas que o vídeo não é bom é inútil, mas dizer o porquê de ele não ser bom é o mais importante, e quando isso é feito, o criador do conteúdo deve ser a maturidade de absorver as críticas, por mais que isso mexa com o ego dele de alguma forte. Falo por experiência própria.

    Se você quisesse realmente levantar uma discussão, poderia ter feito um vídeo mais completo, com diversos argumentos, e respostas para contra-argumentos, e não foi isso que eu vi.

    Espero ter sido útil.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por AlienZ Dom 15 maio 2016, 13:32

    O vídeo ficou confuso,o formato é daqueles vídeos de notícias do TechMundo/Uoljogos/Gamevício onde tem um apresentador(ou dois) que não param pra respirar nenhum segundo,dificultando qualquer absorção que o telespectador vai ter(a edição também não ajuda),só que no caso envés de falar sobre várias notícias como eles fazem você só falou sobre uma,e o resultado foi 2 minutos de vídeo de notícia,e mal sei se da pra dizer que é notícia pois ta relativamente atrasada.

    O meu ponto é,o vídeo ficou sem objetivo,não existe um formato,foi lançado tarde de mais pra ser considerado uma notícia,ficou muito curto,e principalmente está bem informal de se contar o que está acontecendo,não que isto seja objetivamente ruim,mas levando em conta quando e como foi lançado espera-se no mínimo uma nova maneira de ver a questão,fazendo com que 2 minutos cuja unica conclusão foi "que *** a nintendo ta fazendo?",ou seja,conclui-se que dois minutos foram gastos pra nada.

    Sugiro fazer o que já disseram só que de uma forma diferente,compila vários segmentos falando sobre os assuntos da semana.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por J.Biermann Dom 15 maio 2016, 13:50

    O vídeo é fraco.

    A moderação é sonete.

    E o melhor Zelda é A Link To The Past.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Convidado Dom 15 maio 2016, 13:53

    Rapaz, deixa eu dar minha opinião, afinal, se você colocou o vídeo aqui é para isso, não é?

    Com base nesse vídeo, eu não assistiria nenhum outro do seu canal. É muito confuso, com muitas gracinhas nas edições, e você está muito pouco natural, forçando a barra para ficar divertido. Não está natural.... essa vontade de fazer um vídeo divertido e carismático acabou ofuscando o conteúdo.

    Fica a crítica, com todo o respeito, e meus parabéns pela inciativa e a coragem.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por hakaivalente Dom 15 maio 2016, 15:29

    Schweppes escreveu:
    hakaivalente escreveu:Não gostou? Azar :/
    Esse é seu melhor argumento?

    As vezes é o que resta.

    Eu concordo com uma parte das críticas ao vídeo aqui no fórum: (muito curto, portanto um tanto quanto superficial e etc), mas existe uma razão pra ele ser assim, e infelizmente não posso mudar esses quesitos(ainda).

    Quanto a ser forçado e etc, acho que é subjetivo e tudo que posso apresentar como argumento é que eu não fiz personagem e apenas apresentei do meu jeito.

    Enfim, críticas anotadas, o próximo que eu postar por aqui, tentarei ser mais didático e trazer um ângulo novo para a questão!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por hakaivalente Dom 15 maio 2016, 15:36

    Cyber Archer escreveu:Ok... ignorando o fato do tópico ter cerca de uma página de flood, não entendi qual o objetivo dele, sinceramente o vídeo apenas "anuncia" o que todos já sabemos sobre a e3 da Nintendo, e faz algumas perguntas (óbvias) e não responde nenhuma (além de ter 2 minutos, o que faz parecer que é só um anúncio do que já sabemos).

    Mas deixando o vídeo de lado, o fato do tópico estar vazio (apenas com o vídeo) dificulta entender se o objetivo do tópico é divulgar o vídeo, divulgar que a Nintendo só terá Zelda U/NX na e3, ou se é discutir o que a Nintendo esta fazendo (baseado no título).

    discutindo então o que o título do tópico diz:

    "O que a Nintendo tá fazendo!?"

    Olhando a página da Nintendo da e3: http://e3.nintendo.com/#section-zelda

    A Nintendo esta (aparentemente) querendo criar um "mundo imersivo" de Zelda WiiU em sua cabine da e3, o que significa que:
    - Ela planeja dar muitas informações de Zelda em seu evento (que ela define como a primeira vista profunda de Zelda U).
    - E que o jogo deve estar "grandioso" levando em consideração tanto o tempo de desenvolvimento, quanto o fato dela gastar dinheiro pra criar tudo isso unicamente para ele na e3 ou pode apresentar o Cranky Kong.

    Também não temos muita informação sobre o que a Sony e Microsoft planejam mostrar na e3, olhando essa lista:

    http://www.ign.com/wikis/e3/Games_at_E3_2016

    Vemos que a Sony não tem nenhum jogo confirmado para a e3. e a Microsoft só tem Forza (assim como a Nintendo só tem Zelda).

    Dos jogos não confirmados, Sony tem "apenas" Horizon: Zero Dawn (acho que ninguém liga muito pro Dreams), enquanto a Microsoft tem GOW4 e Scalebound, de resto é Thirdie, então a pergunta não é só o que a Nintendo tá fazendo.

    Sabemos o que a Square esta fazendo e sabemos o mais do mesmo das outras (me desculpem fãs de COD, Assassins Creed, e outros jogos anuais), agora me pergunto, o que a Sony, Microsoft e Nintendo  (e até outras Thirdies) possuem de novo?

    Enfim, acho que a e3 desse ano esta meio fraca, assim como dos ultimos anos (não e empolgo com Remakes e Campanhas de Kickstarter).=D

    A diferença é que a gente não sabe nada da Sony e da Microsoft ainda, mas elas terão apresentação de coisas novas na E3.

    Já a Nintendo, confirmou que não vai haver NADA além de Zelda esse ano na E3 e não que Zelda é o único jogo confirmado na E3 pra Nintendo até o momento. O Nintendo Digital Event não vai ocorrer, não teremos anúncios de nada! E isso nunca ocorreu antes, nem a publisher mais mequetrefe foi pra E3 com apenas UM jogo.

    E eu vejo que muitos de vocês tão esperando que vão ter outros jogos anunciados na E3, mas a Nintendo mesmo já confirmou que não, tanto que só se poderá jogar Zelda.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Lucas_XY Dom 15 maio 2016, 16:43

    Pra E3, particularmente não espero mais nada novo, mas tem de vir informação de outros jogos confusos (até falei isso ontem em algum tópico não sei qual) que vão lançar esse ano. Mas o segundo semestre tá incrivelmente fraco, apenas Federation Force e Tokyo blablabla FE e Pokémon Moon/Sun anunciados, então em algum momento, fora ou dentro da E3 ela anuncia coisas para o 2º semestre.

    Mas queria que Pikmin 4 fosse p/ o Wii U e aparentemente não será ;-; ; espero que eu esteja errado.

    Conteúdo patrocinado


    O que a Nintendo tá fazendo!? - Página 2 Empty Re: O que a Nintendo tá fazendo!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:10