Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Zuado Pela Vida
Nightwalker
Andy
Mikael_Fernandes
Blumiere
Brake
Felipe Fabricio
Shaya
Nujaka Knight
Math_Geek
14 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por mendingo Ter 24 maio 2016, 12:39

    Parabéns a todos os mencionados!! N-Blast cheers

    E obrigado por lembrarem de mim, pobre indivíduo esquecido da sociedade que vive atrás de sopas e agasalhos Laughing Laughing Laughing
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Deyse Nara Ter 07 Jun 2016, 16:33

    Olha só que legal, agora o pessoal ganha bagdes por isso... poxa, quero as minhas!

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:55