Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Zuado Pela Vida
Nightwalker
Andy
Mikael_Fernandes
Blumiere
Brake
Felipe Fabricio
Shaya
Nujaka Knight
Math_Geek
14 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 maio 2016, 12:46


    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Nblast10
    Usuários e Tópicos do Mês

    Olá! Very Happy

    ---Eu falei pouco de março, lembram? Pois é, de Abril eu nem sei o que falar mesmo! De Star Fox à Zelda, Kirby lançado e rumores sobre o NX, as discussões não pararam. Além disso, ainda tivemos a oficialização do discord como novo chat do fórum, novos mods para ele e ainda o CCNB, que vai durar ainda esse mês. E com tudo isso, mesmo abril não tendo sido grande coisa, maio está começando bem melhor que o mês anterior. -q
    ---E vamos para os indicados! Dessa vez não teve tantas citações³, mas o top 3 foi acirrado, com um empate triplo! Como todos sabem, o Usuário do Mês e Tópico do Mês é dado a apenas um usuário cada, e em Março o user escolhido foi o Nujaka Knight, que agora passará o título ao usuário escolhido por votação pela Equipe do Fórum.
    ---E só para relembrar os prêmios dados ao UdM, aqui vai uma listinha:

    • 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
    • Acesso à área exclusiva Special Blast
    • Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
    • E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge! 

    ---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Março foram:

    1. @Zuado Pela Vidaking 
      Ficou bem próximo dos outros dois durante o mês, mas mesmo que não apareça fazendo tópicos ou discórdias de alto nível como os dois anteriores (-q), participou bastante bem durante o mês, tanto no fórum quanto no chat. Parabéns, Zuado, e vê se dessa vez aparece para fazer algo na área dos SBs!
    2. @H.B.Pyro
      Esse é uma surpresa. Mesmo atuando de forma bastante áspera e duvidosa nos meses anteriores, o pyro deu uma diminuída na chatisse sem perder o jeito. Só espero que isso não faça ele inflar o ego e ficar ainda mais chato.
    3. @Felipe_Vieir4
      Todo UdM é a mesma coisa, se ele não ganha aparece como indicado. Em Abril o felipe se dedicou bastante, fez ótimos tópicos e mesmo tendo dado uns surtos aqui ou ali foi um bom usuário, assim como os dois já citados. E todos ainda estamos no aguardo do dicionário.


    Menções Honrosas

    E todos os users que foram citados também na votação

    • @Nujaka Knight
      UdM do mês passado, até que bem na área secreta (pelo menos no começo -q). Espero que apareça por lá novamente, então continue com o bom trabalho de divulgar homestuck, a sematron e dar créditos ao windsdon o/;
    • @Lucas_XY
      toda vez que escrevo seu nome coloco luiz ao invés de lucas
      Foi bastante presente durante o mês também, e assim como o zuado mesmo não fazendo tópicos grandes e chamativos ou chamando a atenção diretamente por alguma discussão específica, se destacou pela participação;

    • @windsdon e @Count Bleck²
      Ambos vem demonstrando um ótimo trabalho como moderadores no discord. O windsdon é excelente lá, pena que quase não aparece por aqui, enquanto o count mesmo dando uns deslises de vez em quando tem mostrado cada vez mais que foi uma boa escolhe-lo como moderador de lá. Parabéns aos dois, e continuem com o ótimo trabalho;
    • @Shenu e @Sonic Salies
      Fazendo um ótimo trabalho tanto no CCNB quanto no chat, os dois estão de parabéns pela dedicação;

    Tópico do Mês

    ---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto (dessa vez sem enrolação -q):


    • 1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
    • Badge para os 3 primeiros colocados.

    ---E os indicados do mês são:

    1. [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - por @Felipe_Vieir4
      Nosso primeiro colocado e foi sem duvidar o tópico com mais destaque durante o mês. A discussão sobre os fatores decisivos para um console foi bem interessante, ainda mais porque o que pode parecer óbvio para alguns não é necessariamente para todos;
    2. [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - por @robsonmoro e
      [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO - por @mendingo
      Outros com bastante destaque justamente por ser o jogo do mês da nintendo, e pelo pouco contato que a maioria teve, gerando bastante curiosidade e dúvidas sobre como o jogo está. Para uns os controles estão ótimos, para outros o jogo está fácil demais e os controles incomodam... bem, para saber melhor as opiniões, só lendo o tópico (ou jogando, né -q) ;
    3. Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!! - por @Nightwalker
      Ostentando as várias horas de jogo, alguns se revelaram verdadeiros viciados el algumas franquias e estilos de jogo. Lá vai você falar que tem mais de 100 horas no seu jogo favorito e.... o povo tem mais de 1500 horas -q.

    Menções Honrosas

    E os tópicos destaque do mês, mas que não entraram no top 3:

    • BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - por @Allusian:
      Tem coisas que só tem graça uma vez na vida. Adiar o Zelda U teve graça nem na primeira vez... O que era para sair ano passado, vai ficar para ano que vem, e a gente aqui chupando o dedo com 1 trailer, 1 teaser e 1 artwork. Ao menos vai ter na E3, né;
    • [StarFox Zero] Animação legendada em português - por @diegoleonardo
      Muito legal a iniciativa do Diego em postar aqui, por lembrar quase 1 ano depois que o T-Rex havia comentado sobre os vídeos legendados dele;
    • [Guia] Discord - por @Count Bleck²:
      Mostrando cada vez mais que quer chamar a atenção ajudar com o discord, o tópico é simples mas bem informativo. Faltou só uns mudkipz aqui ou ali para ganhar TdM;
    • [CCNB] Que Pokémon Sou Eu? - por @Brake:
      Melhor gincana, ainda mais com a ajuda do @windsdon, que fez com que o nosso robobot no discord tornasse tudo muito mais dinâmico e divertido. Parabéns aos dois, e todos aguardamos uma segunda versão ^^;

    • [CCNB] Bem-vindos ao CCNB 2016! - por @Special Blaster:
      E para finalizar, temos o evento do mês, que começou no finalzinho mas vai durar até o final desse. Parabéns à todos que estão participando e organizando o evento, divirtam-se o/.

     Obrigado a todos que ajudaram o fórum a se manter por mais um mês, e vamos lá seguindo cada vez mais! Parabéns a todos os vencedores e citados, e continuem o bom trabalho! Espurr
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 12 maio 2016, 12:55

    Parabéns zoado! Aproveite bem o mês! Pega no pé desses specials q o povo é bbk d+. Mas os mods são gente fina.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Shaya Qui 12 maio 2016, 13:01

    . Parabéns ao Zuado e ao Pyro.  king
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 maio 2016, 15:50

    Parabéns, todo mundo! ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Brake Qui 12 maio 2016, 15:52

    Parabéns ao senhor Zuado! =D
    E também aos outros indicados, tanto para UdM quanto para TdM! ^^
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Blumiere Qui 12 maio 2016, 16:34

    "@Zuado Pela VidaUsuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Icon_king 
    Ficou bem próximo dos outros dois durante o mês, mas mesmo que não apareça fazendo tópicos ou discórdias"
    Simplesmente lindo
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 12 maio 2016, 16:36

    Count Bleck² escreveu:"@Zuado Pela VidaUsuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Icon_king 
    Ficou bem próximo dos outros dois durante o mês, mas mesmo que não apareça fazendo tópicos ou discórdias"
    Simplesmente lindo
    Psylol
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Andy Qui 12 maio 2016, 16:39

    Zuado por aqui de novo, parabéns guri. <3
    e Parabéns aos outros também. u-u/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Nightwalker Qui 12 maio 2016, 17:12

    Parabéns a todos os indicados e ao Zuado pela coroa XD.

    Obrigado também por terem colocado meu tópico entre os indicados!!! compartilhar as horas de jogatina realmente leva a boas discussões sobre aquilo que mais amamos, jogar!!! horas e horas a fio.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 maio 2016, 18:16

    Nujaka Knight escreveu:Parabéns zoado! Aproveite bem o mês! Pega no pé desses specials q o povo é bbk d+. Mas os mods são gente fina.
    Vlw Nujaka I love you
    Posso tentar... se eu não virar um bbk também -qq
    Shaya escreveu:. Parabéns ao Zuado e ao Pyro.  king
    E essa provocação camuflada ai hu3
    Obrigado Leh pelos parabéns e por notar depois de 1 ano que meu nick é com "u" HEUAHE
    Count Bleck² escreveu:"@Zuado Pela VidaUsuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Icon_king 
    Ficou bem próximo dos outros dois durante o mês, mas mesmo que não apareça fazendo tópicos ou discórdias"
    Simplesmente lindo
    ¯\_(ツ)_/¯
    ----------------------------------------
    Dessa vez vou apenas agradecer. Obrigado galera I love you
    Agora vê se mês que vem vocês votem direito e não deixem eu me sentir culpado
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 maio 2016, 18:23

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Parabéns zoado! Aproveite bem o mês! Pega no pé desses specials q o povo é bbk d+. Mas os mods são gente fina.
    Vlw Nujaka I love you
    Posso tentar... se eu não virar um bbk também -qq
    Implicando que vai virar SB
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 maio 2016, 18:25

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Parabéns zoado! Aproveite bem o mês! Pega no pé desses specials q o povo é bbk d+. Mas os mods são gente fina.
    Vlw Nujaka I love you
    Posso tentar... se eu não virar um bbk também -qq
    Implicando que vai virar SB
    Não foi nesse sentido que eu disse, mas se rolar tudo bem também HEUAHEU
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 12 maio 2016, 18:58

    Luiz?  Serious Face...

    Congratulações ao Zuado pelo UdM e Felipe pelo TdM, e a todos os mencionados no tópico \o/; Obrigado por me citarem também o/.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 12 maio 2016, 20:30

    Me disseram pra "começar fazendo bons tópicos", será que TdM serve? Serra 
    Desculpas de novo pelo bagulho ridiculo do mês passado, e desculpas também pro King, tava devendo essa (na verdade eu pensei em pedir no Discord, mas fiquei com medo de estragar a conersa T.T)
    Parabéns Zuado, Pyro e todos os outros indicados o/
    E valeu pelo TdM o//

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Convidado Sáb 14 maio 2016, 21:46

    Math_Geek escreveu:@Felipe_Vieir4
    Todo UdM é a mesma coisa, se ele não ganha aparece como indicado. Em Abril o felipe se dedicou bastante, fez ótimos tópicos e mesmo tendo dado uns surtos aqui ou ali foi um bom usuário, assim como os dois já citados. E todos ainda estamos no aguardo do dicionário.
    Alguém dá um cartão fidelidade do NB para esse menino!!!! Cacildis, ele deve gastar a banda de internet dele toda no Fórum e no Splatoon. Shocked

    Merece! Sempre muito participativo e animado.  Very Happy Very Happy

    Parabéns a ele e a todos os demais indicados e escolhidos!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Abril/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:29