Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Fredy Garbagis
    Fredy Garbagis
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Empty Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Mensagem por Fredy Garbagis Qua 27 Abr 2016, 01:42

    Pessoal, tenho códigos de 3DS (regiões americana ou canadense) para os jogos abaixo.

    Procuro códigos de jogos de Wii U ou de DLCs de Smash Bros.

    Valeu!
     

    - Shantae and the Pirate's Curse 
    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Shantae-and-the-Pirates-Curse-630x310

    - Retro City Rampage: DX
    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  QdigsnDjab 
    - Super Street Fighter IV: 3D Edition
    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Ssfiv3dsshot610a


    Última edição por Fredy Garbagis em Qua 27 Abr 2016, 18:54, editado 1 vez(es)
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Empty Re: Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Mensagem por Zaraki Qua 27 Abr 2016, 02:37

    Eu tenho codigos de download para os seguintes jogos de WiiU: 

    Guacamelee! Super Turbo Championship Edition 
    The Fall
    OlliOlli
    Stealth Inc 2
    SteamWorld Dig
    Sportsball
    BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien


    Tem interesse?
    Fredy Garbagis
    Fredy Garbagis
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Empty Re: Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Mensagem por Fredy Garbagis Qua 27 Abr 2016, 03:12

    Zaraki escreveu:Eu tenho codigos de download para os seguintes jogos de WiiU: 

    Guacamelee! Super Turbo Championship Edition 
    The Fall
    OlliOlli
    Stealth Inc 2
    SteamWorld Dig
    Sportsball
    BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien


    Tem interesse?
    Eu topo pegar o Guacamelee e o Sportsball em troca do Shantae e Retro City Rampage.
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Empty Re: Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Mensagem por Zaraki Qua 27 Abr 2016, 11:49

    Ok, te enviei mp com as keys.
    Fredy Garbagis
    Fredy Garbagis
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Empty Re: Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Mensagem por Fredy Garbagis Qua 27 Abr 2016, 13:04

    Mandei as três keys para você, aceitando a proposta de pegar todos os seus códigos pelos meus! Obrigado!  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U  Empty Re: Troco Códigos de Jogos de 3DS por jogos de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:11