Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Technohunter2810
Mazza
Furry Heterophobia
Omnimon
Allusian
Lucas_XY
vits
Sanksuel
Felipe_Vieir4
karasu tengu
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
NateDamasca
justiceiro
Marcio1000
BlackEyd
Nightwalker
Arthimura
23 participantes

    Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente - Página 4 Empty Re: Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente

    Mensagem por Robert Prado Qua 25 maio 2016, 16:50

    Eu acho censura falta de respeito, por que independente do conteúdo, é algo que foi tirado da versão original e pior, será cobrado o mesmo preço. 

    Essa do FE é uma censura burra. Alguém realmente consegue imaginar que o fato de ter umas garotas com bikini, trará algum tipo de revolta em certo grupo da comunidade? 
    Pegue um exemplo: Persona 4 Golden, lançado em 2012. JRPG. Tem garotas de bikini. Alguém reclamando disso? Por que eu nunca ví, até mesmo por que não faz sentido se incomodar com isso. 

    Acho que a lógica é: Se fizeram, mantém e ninguém se incomoda. Se retirar, vai ter gente se incomodando, por que é a sensação de que você está perdendo algo que está pagando.

    Cyber Archer escreveu:Dead or Alive ainda era um jogo de luta, mas caiu no esquecimento para receber apenas spin-offs cada vez mais focados apenas na sexualização dos personagens, sinceramente isso é mais motivo pra preocupação do que se um JRPG vai ter bikini ou não.=D

    Era não, ainda é. A série principal se mantém como uma ótima opção de jogo de luta, o DoA 6 já foi anunciado para X1/PS4 e está em desenvolvimento. O fato de termos spin-offs não interfere a série principal. Acho que justamente por serem spin-offs, eles tem essa liberdade pra fazer um jogo mais "zuera" para pervs.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente - Página 4 Empty Re: Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente

    Mensagem por AlienZ Qua 25 maio 2016, 16:54

    vits escreveu:
    Agora o que eu acho realmente complicado é remover um conteúdo, sem colocar algo no lugar, isso é literalmente oferecer um produto pior, pelo mesmo valor (relativo)

    Muito obrigado por usar a palavra "relativo",sendo que rpgs no japão são mais caros,pelo menos alguém no nintendo blast inteiro não errou nisso.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente - Página 4 Empty Re: Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente

    Mensagem por Wesley Qua 25 maio 2016, 23:09

    Puff, estragaram o jogo e ainda censuraram. Lamentável

    Conteúdo patrocinado


    Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente - Página 4 Empty Re: Tokyo Mirage Sessions #FE está sendo censurado no ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:26