Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ricardosummers
frederico.p.antunes
ari789
JonathanAlis
rafagamer
Silver Snivy
Math_Geek
Cyber Archer
Duco
alanscampos
robsonmoro
15 participantes

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 25 Abr 2016, 01:27



    No review do Gamexplain eles falam das coisas q estão reclamando aqui, mas falam q tu se acostuma. E sobre dar para desativar os controles eles falam q tem certas coisas q não dariam pra mirar, n dariam pra fazer sem o controle de movimento
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por ricardosummers Seg 25 Abr 2016, 11:20

    eu acostumei... esta ok
    e fica uma dica galera

    em vez de vc olhar pra baixo ou levar o game pad, aperte O (-)  e ele troca o visor de primeira pessoa para a tv.... 

    durante a fase eu fico trocando, assim as vezes controlo o voo, e as vezes o tiro... eu achei animal
    ja destravei todas as fases e caminhos e agora indo pras medalhas q é o principal do jogo que é mais hard
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por E.R Seg 02 maio 2016, 08:16

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por twelington Seg 02 maio 2016, 12:44

    No Splatoon vc consegue configurar os controles para o modo clássico dos fps, analógico esquerdo os movimentos e analógico direito a mira. Será que não é possível configurar os controles neste starfox??
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por alanscampos Seg 02 maio 2016, 13:13

    twelington escreveu:No Splatoon vc consegue configurar os controles para o modo clássico dos fps, analógico esquerdo os movimentos e analógico direito a mira. Será que não é possível configurar os controles neste starfox??
    Não, o máximo que dá é desabilitar o movimento quando você não está apertando o ZR, ou seja não muda praticamente em nada. Eu já terminei o jogo por um caminho mas tem um caminho alternativo que tá osso de passar.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por ricardosummers Seg 02 maio 2016, 16:05

    tem VÁRIOS caminhos alternativos.
    Alias qnd vc libera o modo arcade vc consegue ver quais sao os caminhos.

    As medalhas que me faltam agora são estas de numero de hits em cada fase. Ja perdi 3 fases pq faltou 1 hit !!! imagina a raiva hahah. mas ao todo ja estou com 54 medalhas das 70.

    realmente´e um jogo rapido e um replay nao muito convidativo infelizmente
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 03 maio 2016, 05:02

    Será que eu sou um dos poucos que adorou a jogabilidade de Star Fox Zero? Concordo que no início é um pouco difícil de jogar, mas depois que se acostuma, é só alegria.
    Depois que aprendi a dominar a mecânica do jogo, vi altas possibilidades que essa jogabilidade proporciona.

    Adorei a mecânica, pois faz com que eu sinta que eu estou jogando algo realmente novo, me obrigando a melhorar a minha coordenação motora. Me trouxe algo realmente desafiador e gosto desse tipo de desafio. Acho que se a mecânica de Star Fox Zero fosse parecida com o do N64, talvez eu ficaria mais entediado e deixaria o jogo de lado, na primeira zerada.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por rushiosan Ter 03 maio 2016, 22:43

    Kenshiro_sama escreveu:Será que eu sou um dos poucos que adorou a jogabilidade de Star Fox Zero? Concordo que no início é um pouco difícil de jogar, mas depois que se acostuma, é só alegria.
    Depois que aprendi a dominar a mecânica do jogo, vi altas possibilidades que essa jogabilidade proporciona.

    Adorei a mecânica, pois faz com que eu sinta que eu estou jogando algo realmente novo, me obrigando a melhorar a minha coordenação motora. Me trouxe algo realmente desafiador e gosto desse tipo de desafio. Acho que se a mecânica de Star Fox Zero fosse parecida com o do N64, talvez eu ficaria mais entediado e deixaria o jogo de lado, na primeira zerada.
    É o melhor Star Fox que joguei até agora. Investir no aprendizado dos controles vale a pena. Muita gente que vejo reclamando provavelmente só chegou até o estágio da Gyrowing e largou o jogo ali, ficando enfurecido e despejando hate na internet. Ou terminou o jogo "nas coxas" e acha que se resume a isso, 3-4h na rota simples. Ou nem sequer jogou. Ta assim no 4chan, reddit, gamespot, gamefaqs e outros fóruns de games mais populares.

    O pessoal que se esforçou um pouco e aprendeu a jogar (a curva de dificuldade é altíssima pra conseguir atingir high scores e algumas medalhas) não tem reclamado de muita coisa além da quantidade de fases e falta de vs mode/online (com um pouco de razão). Ainda há bastante coisa pra se fazer nas fases e muitos segredos pra descobrir. Só me caiu a ficha hoje que dava pra usar o Walker e terminar a fase da colônia espacial com ele. Mais uma medalha secreta.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por ricardosummers Qui 05 maio 2016, 09:56

    eu tbm já me acostumei. Estou com 59 medalhas de 70 e agora virou questao de honra de ter todas kkk

    além de fazer todos os caminhos possiveis como mostrados no modo arcade . rs
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por E.R Sáb 07 maio 2016, 23:28

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por E.R Ter 10 maio 2016, 17:41

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por E.R Sex 10 Jun 2016, 22:53


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero - Página 2 Empty Re: [Discussão] Jogabilidade de Star Fox Zero

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:24