Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mikael_Fernandes
Robert Prado
6 participantes

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Abr 2016, 12:19

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V CgYGn1KUAAAfG_b

    Como anunciado ontem, Guile será o "novo" personagem em Street Fighter V do mês de Abril, e hoje o canal oficial do jogo divulgou um trailer do personagem e a imensamente conhecida musica tema dele



    Lembrando que o personagem estará disponível dia 30 de Abril, e pode ser adquirido de graça no jogo, juntamente com a nova fase que é uma releitura da fase clássica do personagem.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 19 Abr 2016, 12:33

    Rapaz,o guile ta lindo Serra

    Ainda aqui esperando a juri,mas vendo como vai ser,ela vai demorar um pouco :/


    Última edição por Mikael_Fernandes em Ter 19 Abr 2016, 17:01, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Abr 2016, 12:45

    Mikael_Fernandes escreveu:Rapaz,o guile ta lindo Serra

    Ainda aquu esperando a juri,mas vendo como vai ser,ela vai demorar um pouco :/
    Seguindo a ordem:
    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Street-fighter-v
    Vai chegar Balrog e Ibuki antes da Juri. Mas ainda esse ano a Juri chega Very Happy
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 Abr 2016, 13:06

    Pow que da hora o Guile tá..É um personagem que eu sempre gostei de jogar desde o SFII de Arcade no saudoso buteco do Serjão.. kkkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Abr 2016, 13:58

    Nan Gamer escreveu:Pow que da hora o Guile tá..É um personagem que eu sempre gostei de jogar desde o SFII de Arcade no saudoso buteco do Serjão.. kkkkk
    E tá bem overpower

    Esse lance dele andar agachado aí é bem perigoso kkkk
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 19 Abr 2016, 14:09

    Se nem o Stroheim GUILE veio desde o lançamento do jogo, me pergunto como serão os próximos SFs.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Abr 2016, 15:49

    Zuado Pela Vida escreveu:Se nem o Stroheim GUILE veio desde o lançamento do jogo, me pergunto como serão os próximos SFs.
    E nem Blanka, Sagat e Akuma também No No

    E o pior: Sem meu main character: Adon No

    O lado bom disso é que to desenvolvendo bem a jogabilidade com o Nash e fazendo uns combinhos mais fodas do que eram com Adon

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Y90bqf
    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V 3qtwvl
    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V GDV3eT
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Silver Snivy Ter 19 Abr 2016, 16:28

    olha o monstro vindo
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Wind Ice Ter 19 Abr 2016, 19:13

    Primeiro meu main de 3rd Strike, agora o fucking Guile. Continue assim Capcom! (Quero muito ver como ficará o Urien em 3D).

    Eu particularmente não gostei muito do visual do Alex no SFV, mas o Guile ficou excelente. Pelo menos dá para concertar o Alex com mod:


    E eu ainda tenho que fazer um tópico de jogos de luta...

    Conteúdo patrocinado


    Confira o trailer do Guile em Street Fighter V Empty Re: Confira o trailer do Guile em Street Fighter V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:47