Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
fernandomfrs
ExtremeZelda
justiceiro
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Alejandro_
Robert Prado
ari789
Julio Cesar Madeira
Decidério
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
TextoJr.
17 participantes

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por TextoJr. Seg 18 Abr 2016, 18:55

    Então, lembram daquele rumor que a Nintendo ia fazer filmes e desenhos nos próximos anos?

    Esse rumor se mostrou vago depois que a empresa mostrou pra nós essa delícia:




    Mal posso esperar  Wurmple Wurmple Dance Link Dance Link

    EDITADO: Como o vídeo mostra, porém eu esqueci de avisar ele irá lançar hoje ás 3 P.M., Basicamente por volta das 19:00 :/

    PORÉM É HOJE GALERA!  Frango Frango

    Outro EDIT: E CHEGÔÔÔÔ!! AEHOOOO!





    Última edição por TextoJr. em Qua 20 Abr 2016, 20:19, editado 3 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 18 Abr 2016, 19:55

    Já comprei o meu, e um amigo que vai pros EUA vai trazer pra mim e.e
    Além do curta, será exibido na quarta também um Treehouse especial sobre o jogo, e tudo isso poderá ser assistido ao vivo no site [url=live.nintendo.com]live.nintendo.com[/url]
    Quarta-feira dia 20, às 19 horas (Brasília)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Lucas_XY Seg 18 Abr 2016, 20:12

    Acho que vai ser legal, até por que vai ser de grátis diferente dos curtas de Pikmin então pra min já é um pontinho a mais.  Razz

    Quem tá dirigindo o curta é o Miyamoto, pela segunda vez cuidando deste tipo de coisa. Então quando ele se aposentar da área dos gaems já tá confirmado que vai dirigir filme de personagens Nintendo -qqqqq
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Decidério Ter 19 Abr 2016, 00:04

    Achei meio tosquinho, esperava animação nível Sonic Boom, mas vamos ver...
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 19 Abr 2016, 01:32

    Decidério escreveu:Achei meio tosquinho, esperava animação nível Sonic Boom, mas vamos ver...
    Você esta sendo irônico né? Porque aquilo não tem nada de bonito..

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Marido
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por ari789 Ter 19 Abr 2016, 02:40

    Eu queria ver algo estilo Anime como Bayonetta e Kid Icarus, mas ok, ta valendo.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por TextoJr. Ter 19 Abr 2016, 08:04

    ari789 escreveu:Eu queria ver algo estilo Anime como Bayonetta e Kid Icarus, mas ok, ta valendo.
    Então, parece ser um Anime 3D, como é em Ajin ou em Knights of Sidonia.

    Eu também esperava algo mais desenhado, porém eu adorei esse estilo de desenho, porque é novo, combina com Starfox e é muito lindo.

    Espero que esse ano a Nintendo faça mais animações (e se fazer, aposto que vão ser que nem Pikmin, porque nunca achei aquela porcaria no Vocêtubo) e.e
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por ari789 Ter 19 Abr 2016, 09:58

    TextoJr. escreveu:
    ari789 escreveu:Eu queria ver algo estilo Anime como Bayonetta e Kid Icarus, mas ok, ta valendo.
    Então, parece ser um Anime 3D, como é em Ajin ou em Knights of Sidonia.

    Eu também esperava algo mais desenhado, porém eu adorei esse estilo de desenho, porque é novo, combina com Starfox e é muito lindo.

    Espero que esse ano a Nintendo faça mais animações (e se fazer, aposto que vão ser que nem Pikmin, porque nunca achei aquela porcaria no Vocêtubo) e.e

    Não me leva a mal, mas eu parei na metade do primeiro episódio de Knights of Sidonia no Netflix justamente por detestar esse estilo de animação Neutral mas sei la, vai que com Furries fique bom Psylol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Abr 2016, 10:08

    Ahh, eu achei lindona essa animação aí
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Alejandro_ Ter 19 Abr 2016, 10:39

    Amei este estilo de animação. Me lembra bastante God Eater, que tem esta mesma coisa de 2.5D.
    Espero que vire uma série de TV :V
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 19 Abr 2016, 14:04

    Seria bom se a Nintendo continuasse com isso, afinal o novo Zelda ta chegando... hihihi
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Silver Snivy Ter 19 Abr 2016, 16:30

    espero que seja algo que vale a pena,e nao um curtinha tosquinho
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por justiceiro Ter 19 Abr 2016, 22:30

    Que horas vai ser galera?

    Ah, e alguns detalhezinhos: os curtas foram uma colaboração entre Production I.G.(envolvidos no anime Ghost in the Shell), WIt Studio(conhecidos pelo anime attack on the titan) e shigeru myamoto(um desenvolvedor aê Psylol ).

    Mas na moral, era esse o look que eu queria nos games da franquia, pena que o wiiu num tem poder pra fazer isso, mas quem sabe agora com o NX role.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por TextoJr. Qua 20 Abr 2016, 07:41

    silver snivy escreveu:espero que seja algo que vale a pena,e nao um curtinha tosquinho
    Eu tenho quase certeza que é um curta tosquinho. Mas, se for pensar comigo, é muito melhor um curta tosquinho GRÁTIS do que aqueles curtas pagos que eu nunca irei ver (estou falando de vocês, Pikmin 3D e Pikmin HD)  Crying or Very sad
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 20 Abr 2016, 11:00

    TextoJr. escreveu:
    silver snivy escreveu:espero que seja algo que vale a pena,e nao um curtinha tosquinho
    Eu tenho quase certeza que é um curta tosquinho. Mas, se for pensar comigo, é muito melhor um curta tosquinho GRÁTIS do que aqueles curtas pagos que eu nunca irei ver (estou falando de vocês, Pikmin 3D e Pikmin HD)  Crying or Very sad
    Eu achei aqueles curtas bem legais, eles são muito bem feitos, a qualidade gráfica é muito bonita. I love you

    hehehe Laughing

    Conteúdo patrocinado


    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:22