Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zinid
twelington
Decidério
Wolflink
anmani
Mr. Mudkip
Math_Geek
Paper
Mazza
King
MrC
Shaya
Felipe_Vieir4
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Brake
Felipe Fabricio
Nightwalker
22 participantes

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Mazza Dom 10 Abr 2016, 15:09

    De cabeça, só lembro alguns jogos de 3DS.

    -Super Smash Bros. 4 3DS - mais de 70 horas

    -Monster Hunter 4 Ultimate - 500 e poucas horas.king 
    Meu maior destruidor de vida social. Imagina quando Generations chegar.

    -Pokémon Alpha Sapphire - 200 e poucas horas
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Paper Dom 10 Abr 2016, 16:03

    Mario Kart 7: 376:55, amo dms
    Pokémon Y: 313:22, acho q umas 50 foram só breedando Pancham
    Super Smash Bros.: 165:04
    Kid Icarus Uprising: 153:41
    Mario Tennis Open: 102:57
    Pokémon Alpha Sapphire: 94:54 (devia ter aproveitado mais)
    Luigi's Mansion: Dark Moon: 87:05
    Super Mario 3D Land: 39:58
    Tetris Axis:14:34 (peguei naquela promoção da eshop q tava 20 reais)

    Sobre SM3DLand, n acho ruim, mas n consigo ver como um jogão ou algo assim. acho meio beta, fácil, sei lá. me arrependo de ter pago 150. se fosse uns 75, sla, qm sabe.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 16:47

    registrados só tenho os do 3DS, então vamos lá:

    • Pokémon Y: 2479 horas
    • Super Smash Bros. 3DS: 352:54 horas
    • Pokémon Alpha Sapphire: 335:09 horas

    Os outros tem menos de 100, então não considero muito. Estava jogando a Pokémon Heart Gold, e no 6º Gym cheguei à 73 horas. Levando em conta que ainda ia ter mais 2 gym, liga e battle frontier, passaria dos 100 fácil Razz

    dos com menos de 100 horas:

    • Miiverse: 77 horas
    • Pokémon Heart Gold: 73 horas
    • Mario Kart 7: 63 horas
    • Super Mario 3D Land: 58 horas
    • Pokémon Shuffle: 53 horas
    • Ocarina of Time 3D: 48 horas
    • Kid Icarus Uprising: 42 horas (jogando atualmente)

    MK e KIU tem poucas horas porque quase nunca tem jogatina aqui, aí não curto muito ficar jogando só (tirando KIU, esse é porque eu tenho TOC quanto às fases).
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Abr 2016, 18:31

    @Mazza. Meu 3ds tem estado encostado ultimamente por causa que estou jogando muito wii u, mas um jogo que eu queria jogar no 3ds é o monster hunter generations, o problema é que ele deve ser tipo o 4 que roda melhor no new 3ds (não digo bem controle, mas até visual e fluidez mesmo, já vi pics comparativa e tals) ai isso me desanima :/

    @MrC. Boa dica, quando eu estiver no level 10 do turf war, vou ir mais para as ranked

    @Math_Geek. O que significa TOC ? XD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 18:45

    Nightwalker escreveu:@Math_Geek. O que significa TOC ? XD
    Transtorno Obsessivo Compulsivo. Em alguns casos a pessoa se sente incomodada ou incapaz de fazer algo sobre uma situação simples ou até desassociada ao que está fazendo.

    Quando jogo não gosto de ir seguindo no jogo "pela metade". Se uma fase é liberada após terminar a anterior, eu só sigo para a seguinte quando tiver completado absolutamente tudo que posso fazer na fase anterior. Como em KIU existe um sistema de níveis personalizáveis, me sinto na obrigação de passar todas as fases com o lvl mais alto possível (de preferência, no máximo), mas acaba sendo difícil demais e com isso eu fico muito frustrado com o jogo ou então demoro muito para ir para a fase seguinte (eu passei quase umas 3 horas só para ir da primeira para a segunda fase '-').

    Não sei se é TOC mesmo, mas é tão próximo que chamo assim -q
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Abr 2016, 19:18

    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Math_Geek. O que significa TOC ? XD
    Transtorno Obsessivo Compulsivo. Em alguns casos a pessoa se sente incomodada ou incapaz de fazer algo sobre uma situação simples ou até desassociada ao que está fazendo.

    Quando jogo não gosto de ir seguindo no jogo "pela metade". Se uma fase é liberada após terminar a anterior, eu só sigo para a seguinte quando tiver completado absolutamente tudo que posso fazer na fase anterior. Como em KIU existe um sistema de níveis personalizáveis, me sinto na obrigação de passar todas as fases com o lvl mais alto possível (de preferência, no máximo), mas acaba sendo difícil demais e com isso eu fico muito frustrado com o jogo ou então demoro muito para ir para a fase seguinte (eu passei quase umas 3 horas só para ir da primeira para a segunda fase '-').

    Não sei se é TOC mesmo, mas é tão próximo que chamo assim -q
    ah entendi, passar de todas as fases de KIU na dificuldade 9 é extremamente dificil. Eu passei acho que de 3 só na dificuldade 9 e já deixei quieto essa ideia porque fica muito insano, mas o 6 e 6,5, 7 pra min já tá de bom tamanho. Eu fiz um arco de sagitario super forte que me ajudava bastante.

    No online eu até fiz um esquema com uma skill e o meu arco que me permitia matar em OHKO durante certo tempo. Em cenário aberto no meu auge, eu fazia massacres hehehe.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 19:36

    Nightwalker escreveu:ah entendi, passar de todas as fases de KIU na dificuldade 9 é extremamente dificil. Eu passei acho que de 3 só na dificuldade 9 e já deixei quieto essa ideia porque fica muito insano, mas o 6 e 6,5, 7 pra min já tá de bom tamanho. Eu fiz um arco de sagitario super forte que me ajudava bastante.

    No online eu até fiz um esquema com uma skill e o meu arco que me permitia matar em OHKO durante certo tempo. Em cenário aberto no meu auge, eu fazia massacres hehehe.
    Tenho um Sagitarius Bow também, ele é ótimo. Tenho que aprender a fazer combinações boas também, algumas das minhas armas e poderes são bem meia boca -q

    E estou avançando mais no jogo agora, já que a @shaya me convenceu a jogar sem me importar tanto com a dificuldade (mas de vez em outra eu ainda volto nas fases para tentar passar em dificuldade maior -q).
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Mr. Mudkip Dom 10 Abr 2016, 20:00

    Animal crossing new leaf 679:04. Realmente surpreso!!
    Fire emblem awakening 318:22
    Pokemon y 236:57
    Pokemon shuffle 211:42 nem conta pq deixo ligado o tempo todo
    Bravely default 124:19
    Pokemon alpha sapphire 78:40

    Mário kart 8 389:42
    Wii fit U 297:32 uso pra malhar e funciona bem demais

    Os outros não tenho nem trinta horas. O que me surpreendi muito foi com animal crossing, tava com muito pé atrás com o jogo, mas  tem muito o que se fazer. Comprei o 3ds pra jogar Pokemon e nem o segundo colocado. Fire emblem awakening era muito viciante, nunca tinha jogado, e fui trocando de dificuldade e mudando os casais e deu nisso. Pokemon y me prendeu pouco, hehe
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por anmani Dom 10 Abr 2016, 21:13

    Pokemon X 714:33
    Pokemon AS 293:55
    Pokemon B2 279:33
    Etrian Odyssey U2 232:41
    Etrian Odyssey U 230:33
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Mazza Dom 10 Abr 2016, 22:27

    Nightwalker escreveu:@Mazza. Meu 3ds tem estado encostado ultimamente por causa que estou jogando muito wii u, mas um jogo que eu queria jogar no 3ds é o monster hunter generations, o problema é que ele deve ser tipo o 4 que roda melhor no new 3ds (não digo bem controle, mas até visual e fluidez mesmo, já vi pics comparativa e tals) ai isso me desanima :/

    @MrC. Boa dica, quando eu estiver no level 10 do turf war, vou ir mais para as ranked

    @Math_Geek. O que significa TOC ? XD
    Meu 3DS também está encostado, mas por causa do analógico quebrado. Só posso jogar Pokémon no estado em que está.

    Rapaz, pessoalmente, ter MH, mas não ter N3DS não me desanima em nada. Acho o jogo bom e bonito mesmo no hardware mais fraco.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Wolflink Dom 10 Abr 2016, 23:41

    Vou listar alguns.

    Zelda WW > 60 horas ( isso só no WII U, preciso ligar o do GC pra ver quantas horas eu tenho la )

    Zelda Majora's Mask 51 horas (3ds)

    Zelda Ocarina of Time 45 horas  (3ds)

    Zelda TP > somando os três files do GC 120 horas

    Zelda Phantom Hourglass > 22 horas

    Zelda Spirit Tracks >32 horas

    Age of Empire 3 > 77 horas

    Smash Bros 4 > 390 horas

    Mario Kart 7 > 550 horas

    Mario Kart 8 > 435 horas

    Fire emblem Awakening > 199 horas


    Depois dou uma olhada no Zelda Skyward Sword. Não lembro quanto tempo tenho la
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Decidério Seg 11 Abr 2016, 12:44

    Counter Strike GO - 365hrs
    Pokémon Soul Silver - 130hrs
    Bravely Default - 73hrs
    Sonic Racing Transformed - 42hrs
    Sonic Generations - 26hrs
    Shadow Warrior - 17hrs
    Tembo the Badass Elephant - 11hrs

    Alguns que sei o tempo exato de jogo
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Ter 12 Abr 2016, 10:37

    @Mazza. Tomará que tenha uma demo do hunter generations, pra que eu possa ver bem como ele fica no 3ds. Mas é, deve ficar bom sim, eu muito provavelmente vou pegar, já faz muito tempo desde que eu joguei o de wii.


    @Wolflink.Bastante Zelda na sua lista, devo ter por volta disso também (provavelmente mais no PH, porém menos no MM3ds porque não tenho, mas joguei muito o original no 64).

    Pode-se observar que determinados jogos sempre aparecem nessa lista, são verdadeiros time consumers (num ótimo sentido) XD.

    Em geral observa-se também que jogos com sistema de level costumam ter bastante temo de gameplay, eu acho viciante quando bem feito hehe
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por twelington Qua 13 Abr 2016, 18:27

    3DS:
    Pokemon Y: 313:36
    Pokemon AS: 155:39
    Fire Emblem Awakening: 143:24
    Luigi´s Mansion Dark Moon: 79:06
    New Super Mario Bros 2: 54:05

    WiiU, tenho que dar uma olhada, mas Super Mario Maker devo ter uns 150 horas, Mario Kart 8 umas 100 horas, e o resto não me lembro!

    Devo ter umas 600+ horas gastas no Diablo 3  de PC, mas faz muito tempo que não jogo!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Qua 13 Abr 2016, 21:09

    twelington escreveu:3DS:
    Pokemon Y: 313:36
    Pokemon AS: 155:39
    Fire Emblem Awakening: 143:24
    Luigi´s Mansion Dark Moon: 79:06
    New Super Mario Bros 2: 54:05

    WiiU, tenho que dar uma olhada, mas Super Mario Maker devo ter uns 150 horas, Mario Kart 8 umas 100 horas, e o resto não me lembro!

    Devo ter umas 600+ horas gastas no Diablo 3  de PC, mas faz muito tempo que não jogo!

    show vc tem bastante tempo no Luigi mansion. Eu já sei que é um ótimo jogo, mas esperava que a campanha fosse curta.

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 2 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:45